Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Skatepark

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyTer maio 14, 2013 7:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Skatepark     - Página 3 14986231_Cwegw
Situado na Baixa da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptySáb Jun 08, 2013 8:19 pm

Fui o tempo todo calada. Nem sabia o porque de o estar a seguir, já que podia ter ido muito bem para outro lado. Mas bom, que se lixasse.. Suspirei assim que Harry falou comigo e abanei a cabeça. - Sei algumas coisas.. nada de especial.. - remexi as minhas mãos. Quando era pequena, tinha andado de skate, mas por uma má experiência, acabei por deixar de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptySáb Jun 08, 2013 8:34 pm

Assenti com a cabeça e tomei mais um gole de meu chá. - Estás afim de saber mais? - perguntei assim que chegamos no local. Sorri... este lugar lembrava-me de minha cidade. Da minha antiga vida, em que eu fugia para não ter que ouvir as vozes de meus pais assim que chegavam de viajem. Mas agora eu estava... casado? Mas que porra? Estou casado?, balancei-me a cabeça. Holyfuckshit....
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptySáb Jun 08, 2013 8:38 pm

Voltei a encolher os ombros e desta vez não abanei a cabeça, nem fiz nenhum sinal negativo. Apenas sorri um pouco e pousei a mala com a minha guitarra, num banco de pedra. - Está bem.. pode ser.. - por mais weird que pudesse parecer, eu tinha aceitado aquilo de bom agrado e sem mau humor. Só esperava não sair traumatizada, como acontecera há uns bons anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptySáb Jun 08, 2013 8:49 pm

A olhei e sorri de lado. - Okaay. - coloquei meu copo ao lado de sua guitarra. Levantei meu dedo indicador, pedindo que esperance, e andei em direção à alguns skatista que estavam sentados. Engraçado que era como se já nos conhecêssemos... nos cumprimentamos e trocamos umas palavras. Pedi-lhes um skate e apontei com a cabeça para Paige. O mais alto escorregou o skate até meus pés, no mesmo instante, pisei em seu rabo, empurrando-o para cima e peguei-o com a mão. Agradeci e corri de volta para a loira. - Acho melhor prederes os cabelos... - então olhei para sua roupa.. hum, nada legal aprender de vestido... não porque era um vestido em si, mas porque, se caísse, seria um machucado bem pior. Mesmo assim, coloquei o skate no chão e a esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptySáb Jun 08, 2013 8:53 pm

Naquele tempo todo de espera, acabei por olhar em redor e tentei mentalizar-me que me ver livre daquele rapaz, seria uma tarefa difícil, mas, nada era impossível. Aquele diretor ainda me ia pagá-las! Assim que voltou, olhei para o skate que tinha trazido. - Está bem.. - tal como me pediu, peguei num elástico que tinha no pulso e atei o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptySáb Jun 08, 2013 9:02 pm

- Okay. Quero que deixes um pé em cima...não tão próximo da ponta mas não no meio. - mostrei-lhe demonstrando. - Porque vais empurrar com o outro e, então, coloca-lo na outra ponta do skate... mas não tão na ponta, caso contrário, levantarás o skate e cairás. - fiz o que eu mesmo disse, para mostra-la, então parei e voltei para ela. - Sua vez.... - mordi os lábios - Eu vou estar próximo. Se sentir que vai cair, segure-se em mim. - então brinquei. - Não acho que vás querer que eu fique a segurar em suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptySáb Jun 08, 2013 9:08 pm

Ouvi atenta tudo o que ele dizia. Do pouco que me lembrava, eu sabia aquilo. Bom.. pelo menos, achava que sabia. Olhei para a sua pessoa, mal pronunciou as suas últimas palavras e fiz uma careta. - Credo! Prefiro mil vezes espatifar-me toda no chão do que me segurar a ti! - e estava a dizer a verdade. Da próxima vez que ele me tocasse, em vez do pontapé, seria uma tesoura nas suas bolas. Coloquei-me como ele me explicou e pus-me a andar de skate. Bah.. aquilo era básico. Ao princípio, pensei, que pelo medo do passado, eu tivesse uma crise qualquer, mas acabei até por me voltar a habituar..
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 4:06 pm

Não pude deixar de rir com sua resposta... qual era o problema dela comigo? Continuei a rir, mas atento à garota. Ela podia ser durona, mas continuava sendo humana, machucaria-se de qualquer jeito. Mas senti-me aliviado ao observar que a loira levava jeito, bati-me as palmas. - Porra. És boa na guitarra, no skate. Podias ser boa em disfarçar seu humor, ahn? - é claro que tinha que fazer algum comentário em relação a isso. Digo, se ela parece me achar tão chato...darei-lhe motivos. Assim que sempre funcionei, dando motivos para os outros continuarem com seus julgamentos imbecis.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 4:09 pm

- Eu sou boa em tudo.. até na cama. - disse alto o suficiente, para ele me ouvir. Pouco me importaria com o meu humor. Era o que era, por isso.. Continuei a andar de skate e a tentar fazer algumas coisas, que eu sabia fazer e que aprendera, tinha eu, uns seis/sete anos. Quando me fartei, - o que foi rápido, - voltei para o pé dele e peguei no skate. - Toma.. é todo o teu. - mordi o lábio e fui-me sentar, no banco, pondo a guitarra ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 4:29 pm

Arquei-me a sobrancelha e olhei-a dos pés à cabeça, então sorri de lado e desviei o olhar. Apoiei-me em um dos corrimões e cruzei os braços, observando a loira tentar manobras, meu sorriso ainda nos lábios. Ela era interessante. E diferente. De um jeito bom. Notei-a vindo à mim então, empurrando minhas costas contra o corrimão, fiquei-me em pé corretamente. - Gracias. - coloquei meu Ipod ao lado de meu copo, e voltei para o skate. Dei uma última olhada em meus pertences e dei alguns passos para frente, jogando o skate no chão e subindo nele. Não iria demorar muito porque não queria deixa-la sem fazer nada e, claro, o skate não era meu. Ainda em cima do skate, atrevi-me a andar pelas rampas, juntando-me à alguns outros garotos. A adrenalina por todo meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 4:32 pm

Os minutos foram passando e eu acabei por ficar ali num extremo aborrecimento. Felizmente tinha a sorte de ter trazido a minha guitarra. Tirei-a da minha mala e pus-me a soltar uns acordes. Quando dei por mim já estava a tocar um música qualquer e a cantar divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 4:56 pm

Descendo de uma das rampas, terminei junto ao grupo de garotos os quais tinha pedido o skate. Agradeci-os e batemos-nos as mãos em um 'high-five'. Fiquei a saber alguns dias em que eles estavam ali... novos amigos. Estava a precisar. Então, corri até onde meus pertences estavam e peguei-os, com uma mão no bolso, andei até Paige. Mas meus passos eram lentos e o mais silenciosos possíveis... ela estava a tocar e.... Ela também canta?! , sorri pequeno. Porém, infelizmente, pareceu que o caminho tinha se encurtado e sem notar, encontrava-me sentado no chão, ao lado do banco em que ela estava. Preferi ficar em silêncio e só ouvi-la... pela primeira vez a via feliz. E ficava bem mais bela assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 5:00 pm

Poucas pessoas já se tinham vindo juntar a mim. E eu estava bastante divertida com aquilo. Eram raras as vezes que usava a minha voz para me divertir. Tal e qual como tocar guitarra, fazia imenso tempo que também não cantava.. vá.. sem contar com aquela vez, em que fui ao club de jazz e cantei para o diretor. Assim que terminei, recebi os aplausos das pessoas e pousei a guitarra ao meu lado. - Ham.. já estás aqui. - fiz uma careta. Voltei a dar atenção à minha guitarra e arrumei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 5:12 pm

Juntei-me às pessoas nos aplausos, e a medida em que foram saindo, levantei-me. - Acrescento cantar na lista de coisas que tu faz bem. E descobrirei mais. - falei olhando-a dando uma piscadela, então voltei a por a mão no bolso. - Estás afim de comer algo? Só comeste uma maçã. Pode escolher um lugar para irmos... se ainda tiveres afim de aturar minha voz. - sorri ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 5:15 pm

Fiz uma careta, quando ele falou em comer. Levantei-me minutos depois e coloquei a mochila às costas. - Eu estou farta da tua voz, estou.. - ri-me. Outra coisa que ele deveria descobrir, era que eu fervia em pouca água e achava quase 99% da população do mundo, um aborrecimento total. - Mas não trouxe dinheiro e estou com fome. - cruzei os braços ao peito e encolhi os ombros. Eu tinha mesmo, uma grande lata! - Vamos a um sítio qualquer. - começámos a andar e saímos dali.

encerrado, da minha parte
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 5:33 pm

Olhava-a com um sorriso natural no rosto. - Okay, por minha conta. - falei - Gostas de pizza? Ah, foda-se, estamos indo de qualquer maneira. - respondi e, ao primeiro sinal de um, joguei a droga do copo no lixo. Não me importei em ser um copo térmico, ter que segura-lo estava me irritando.Enfim, juntei-me a ela em direção à pizzaria.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 8:43 pm

Sorri assim que chegamos ao skatepark, saindo do carro. dirigi.me rapidamente ate uma zona do field e sentei.me, mesmo a tempo de um rapaz passar a toda a velocidade. suspirei enquanto via todos a andar de skate, tinha saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 8:50 pm

Saí do carro assim que chegámos ao skatepark e tirei da mala o meu skate, olhei para a Alice que já se tinha sentado e andei até chegar ao pé dela. - Vais ficar sem falar-me de novo? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 8:53 pm

- diz ? - perguntei como se tivesse distraida, mordendo o labio quando o skater passou por ele olhando.me - tu é que dizes que a galderia do chupao e melhor que eu - sorri para o rapaz que passou novamente por aquele sitio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 8:55 pm

Ignorei o seu "diz" porque sabia que ela me tinha ouvido muito bem. Franzi a testa e segui o seu olhar para onde ela estava a olhar e revirei os olhos. - Não sabia que tinhas tão mau gosto. - disse num tom cínico e encolhi os ombros. - Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 8:57 pm

- estás a insinuar o que ? é que só por acaso eu gosto de ti, isso significa que tenho mau gosto ? - perguntei - mau gosto tens tu que preferes galderias a mim - revirei os olhos e segui o corpo do rapaz com o olhar - uma pergunta kev, isso sao ciumes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 9:07 pm

- Não estou a insinuar nada, tu é que estás para aí a babar-te toda. - disse com um revirar de olhos e pousei o meu skate no chão. - Ciúmes? - dei uma pequena gargalhada. - Eu não tenho ciumes de nada, essa palavra nem sequer existe no meu dicionário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 9:10 pm

- claro que nao kev - mandei.lhe um beijo e ele começou a andar de um lado para o outro no skate. assim que o rapaz viu que ele se tinha ido embora, aproximou.se para se apresentar. tinha uma inveja por nao poder pedir.lhe o skate para andar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 9:15 pm

- E não. - resmunguei revirando de novo os olhos e meti-me em cima do meu skate afastando-me um pouco dela. Sorri para mim completamente deliciado por poder estar de novo em cima de um skate, quando voltei a olhar para a Alice ela estava a falar com o rapaz para o qual estava a olhar à pouco. Abanei um pouco a cabeça e ignorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 9:20 pm

Olhava discretamente para kevin enquanto continuava a falar com o rapaz. suspirei ao ve.lo fazer uma manobra, ele era extremamente sexy em cima do skate e fora dele e em todo o lado. pedi o skate emprestado ao rapaz, dando umas voltas muito rapidas e simples
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skatepark     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skatepark
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: