Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cinema

Ir para baixo 
+3
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg maio 13, 2013 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cinema      - Página 5 14981305_ilHAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:35 pm

_é por uma boa causa!-ri-me olhando em redor, poucas pessoas como sempre.Peguei na embalagem com as gomas-Quando quiseres...




Última edição por Sophia Edwarts em Seg Set 02, 2013 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:39 pm

Ri e peguei numa goma, comendo-a. Estiquei os pés, pondo-os na cadeira da frente e peguei em três pipocas. Mandando uma a cada pessoa que falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:43 pm

Ri-me, as pessoas calaram-sse e olharam em volta, fizemos aquele ar de inocentes quando olharam para nós. Peguei numa goma e mandei para um casal de 40 e tal anos que estava a beijar-se
-Que pena-murmurei tentando não me rir alto
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:45 pm

O casal virou-se e eu literalmente enfiei a cabeça no balde das pipocas para não rir. Quando consegui, retirei a cabeça e olhei-a. -Eu não vou aguentar até ao final do filme. - Ri baixinho e peguei nas pipocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:55 pm

Fiz uma careta ao casal que bufou e depois virei-me para kendall
-Não precisas-ri-me comendo uma pipoca-Até lá já fomos expulsas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 8:25 pm

Ri e fiz-lhe uma careta, continuei a mandar pipocas para o ar, acertando nas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 8:48 pm

As pipocas já iam a meio tinha um par de rapazes á minha frente e coloquei os pés nos bancos deles. Sorri quando eles refilaram e mandei-lhes uma quantidade considerável de pipocas.
-Foi de próposito-disse bem alto enquanto me ria que nem uma doida
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 10:10 pm

Ri com as suas tolices. Era assim que nos divertia-mos e podia não ter piada para as outras pessoas, mas para nós tinha. Peguei numa goma e mastuguei ruidosamnte enquanto todos se queixavam. Ri e pedi desculpa cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 10:24 pm

Ri-me com o seu pedido de desculpas, sabia que era tudo menos sincero.
-Buhhhhhhh-gritei para o filme enquanto mandava pipocas para as pessoas. Reparei que um homem se levantou da cadeira todo irritado e saiu da sala a praguejar, ja sabia o que vinha dali e isso so me fez rir mais
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyTer Set 03, 2013 9:58 am

Continuei a rir fazendo-me parecer uma doida. Assim que apareceu o segurança na porta, fiz cara de anjinho e continuei a ver o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyTer Set 03, 2013 4:50 pm

Olhei para Kendall que fez a sua cara de anjinho e imiteia, retirando descretamente os meus pés do assento e escondendo as pipocas. Fingi prestar atenção ao filme. Reparei no segurança que estava a olhar muito para nós e avançou na nossa direção.
-Algum problema?-perguntei fingindo-me de confunsa
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyTer Set 03, 2013 5:16 pm

-Estes senhores há nossa frente estão a incomodar-nos... - Engoli o riso e olhei para o segurança com uma cara de anja.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyTer Set 03, 2013 6:13 pm

-Estou a ver-disse ele indo ter com as pessoas-Ponham-se a andar já fizeram problemas suficientes!Sintam-se sortudos se ninguém vos mandar limpar a porcaria que fizeram!-acrescentou sem grande paciência.
Depois de ter em reclamado e bufado que não tinham sido eles e o segurança sair com eles da sala murmurei para Kendall.
-Eles não vão demorar a preceber que não foram eles! Aproveita o grande final!
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyTer Set 03, 2013 7:59 pm

Ri com as caras do rapazes enquanto olhava para a Sophia, assim que ouvimos o segurança a entrar na sala outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyTer Set 03, 2013 8:37 pm

O segurança voltou mais que furioso, mas antes para um grande final despejei o conteúdo restante para as filas da frente.
-Rua!-gritou ele
-Com certesa-respondi sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 8:37 am

Levantei-me com um sorrisinho na cara antes de "deixar" cair o balde das pipocas no chão. -Ops. - Levei a mão à boca antes de sair a rir como uma doida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 1:53 pm

Saímos as duas a rir da sala de cinema
-Foi U-M-M-Á-X-I-M-O-ri-me descontroladamente-viste a cara do segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 1:56 pm

Encostei-me à parede a rir descontroladamente. Deixei o meu corpo descer a parede, ficando sentada de rabo no chão a rir como uma maluca. -Vi.. - Disse entre risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 2:35 pm

Continuei-me a rir descontroladamente e sentei-me ao lado dela.
-Eu... não...me..div...ertia..assim-disse entre risos e com alguma dificuldade porque já me começava a doer a barriga de tanto rir, inspirei fundo olhei para ela e disse pausadamente-desde que te foste embora para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 2:48 pm

Acabei por me acalmar com ela. -Eu sei... eu também, acredita. - Recomecei a rir outra vez. -Preciso... de... parar.... -Disse entre risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 3:31 pm

Inspirei fundo várias vezes e assim que consegui deixar de rir olhei para ela.
-Estás vermelha de tanto rir!Doi-me já a barriga-disse-lhe tentando não me rir de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 3:44 pm

Ri e passado um bocado consegui-me acalmar. -Finalmente... - Murmurei. -A mim também. - Abracei-me a mim mesma e ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 3:58 pm

-nós somos tãoooooooooooo tontas-disse na brincadeira e olhei para ela-Queres voltar para o teu maridinho ou ir a algum sítio?-perguntei sabendo já a sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQua Set 04, 2013 5:12 pm

-Pois somos. - Levantei-me e ajeitei-me. -Atchas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 EmptyQui Set 05, 2013 11:18 am

Imitei-a e lenvantei-me também ajeitando os shorts e o top, Encarei-a fazendo uma pausa dramática.
-Não-sorri convencida

Desculpa pela demora fiquei sem net
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema      - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema ao Ar Livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: