Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Luna e do Abydus

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Luna e do Abydus   Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 14973428_FO0pz
Quarto com casa de banho privada e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Seg Jul 01, 2013 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 11:21 am

Gargalhei. Isso não é pequeno almoço de ninguem, mas esta bem fica ai a auto-destruir-te. disse encolhendo os ombros como quem diz que não quer saber e abandonei o quarto.
encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Luna Skies


Mensagens : 40

Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 12:13 am

- Como se te importasses. - Resmunguei, revirando os olhos em seguida, colocando um cigarro nos meus lábios. Encolhi os ombros e saltei para cima da cama, apenas para ficar a olhar para o tecto.
Autodestruir-me? Que sabia ele sobre isso? Se ele soubesse de tudo e se soubesse a quantidade de refeições que eu fazia baseadas em cigarros e bebidas alcoólicas, provavelmente nem fazia esse tipo de comentários completamente desnecessários. Levando a bebida aos lábios, bebi alguns goles que me queimaram a garganta. Pouco depois, já estava eu de phones nos ouvidos a ouvir música o mais alto possível e a dançar sobre a cama ao som da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 EmptyQua Out 30, 2013 2:53 pm

Voltei ao quarto depois de ter ido comer algo, e via feita doida na cama a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Quarto da Luna e do Abydus - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Luna e do Abydus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Telemovel do Abydus
» Quarto da Lindsay & Roy
» Quarto do Bebé
» Quarto dos pais
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: