Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pub Irlandês

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySeg Jun 24, 2013 5:11 pm

Pub Irlandês Tumblr_mowqf5FBFR1srz6fvo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySeg Fev 17, 2014 7:19 pm

Olhei novamente para as nossas roupas e juntei as sobrancelhas. Aquilo seria estranho se entrássemos assim num bar - Espera. - disse fazendo força mal ele me agarrou na mão para me puxar. Aproximei-me mais do Roy e tirei-lhe a gravata e o casaco. Afastei-me ligeiramente para o olhar melhor e deixei-lhe a camisa meio amarrotada, não para dar um ar de sem abrigo mas para lhe dar um mais descontraído - Estás bem. - disse com um sorriso orgulhoso e olhei para mim - Hm. - baixei-me e rasguei parte da parte de baixo do vestido, deixando-o mais a cima dos meus joelhos, ajeitei as alças do meu vestido que felizmente não eram muito más e soltei um meu cabelo - Pronto, já podemos ir. - disse com um sorriso enquanto lhe agarrava na mão e o puxava. Tinha que admitir, estava entusiasmada por entrar num bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySeg Fev 17, 2014 8:59 pm

Fiquei de boca aberta a olhar para as coisas que ela estava a fazer e ainda mais quando ela rasgou o seu vestido para ficar mais curto.
- Adoro. - disse provavelmente com cara de parvo. Abanei a cabeça e ri-me para mim. Deixei que ela me puxasse e por fim entrámos dentro do bar que estava cheio de gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyTer Fev 18, 2014 7:26 pm

- Tenho montes de roupa e montes de dinheiro para a comprar. - disse com um sorriso antes de entrarmos no bar. Olhei automaticamente em volta para absorver todos os pormenores daquele espaço. Havia muita confusão mas não era nada que eu não gostasse, até adorei bastante aquele ambiente. Sorri e olhei novamente para o Roy - Vamos beber alguma coisa? - perguntei ansiosa por entrar neste ambiente e tinha a certeza que parecia uma criancinha no natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyTer Fev 18, 2014 8:56 pm

Olhei também em volta parando depois o meu olhar em Lindsay.
- Vamos. - disse-lhe com um sorriso. Agarrei-lhe na mão para não nos perdermos um do outro ali no meio de todas aquelas pessoas, e levei-nos até à zona do balcão. Encostei-me ao mesmo e depois virei-me para a Lindsay, que estava ao meu lado. - O que queres beber? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyQua Fev 19, 2014 9:38 pm

Agarrei bem na mão do Roy para não o perder no meio daquela multidão e sentei-me num dos bancos mal chegámos ao balcão. Olhei para as várias garrafas enquanto mordia o lábio inferior mas voltei a olhar para ele e encolher simplesmente os ombros - Não sei. - dei uma voltinha no banco do bar e sorri - O mesmo que tu. - respondi enquanto esperava que ele pedisse o que quisesse já que eu não sabia o que pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyQui Fev 20, 2014 9:12 pm

Sorri-lhe e acabei por pedir duas bebidas ao barman, não pedi algo com muito alcool pois tinha a certeza que ela não estava habituada a beber. Enquanto esperava que ele nos servisse virei-me para a Lindsay e não sei porquê, estiquei-me para ela e dei-lhe um leve beijo na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySex Fev 21, 2014 9:56 pm

Continuei a olhar para o que se passava à minha volta e foi impossível não sorrir assim que vi um homem baixinho e gorducho a cair no chão, com as bochechas todas vermelhas o que demonstrava que já tinha bebido bastante. Ia virar-me novamente para o balcão para ver se as nossas bebidas que o Roy tinha pedido já tinham chegado mas em vez disso, ele beijou-me de repente. Pisquei os olhos várias vezes - Ficaste bêbado só com o ar do bar?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySáb Fev 22, 2014 2:49 pm

Juntei as sobrancelhas com a perguntei dela, e abanei negativamente com a cabeça.
- Não... mas apeteceu-me... - disse mordendo levemente o lábio. - Desculpa. - pedi e peguei nos nossos copos assim que o empregado os pousou no balcão. Entreguei um a Lindsay e de seguida bebi um pouco da minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySáb Fev 22, 2014 7:48 pm

- Não faz mal. - agarrei no meu copo assim que o empregado do bar se aproximou de nós e trouxe o pedido que o Roy lhe tinha feito - Eu gosto de aprender e tu és o único com quem eu treino por isso. - encolhi os ombros e bebi um gole da bebida, fazendo uma careta logo de seguida - É bom mas é estranho. - dei mais um gole e olhei para ele - Se eu ficar bêbada, levas-me para o colégio sem abusar de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySáb Fev 22, 2014 8:59 pm

Sorri-lhe e bebi um pouco mais.
- Pois, e espero que não vás treinar com outro. - disse de olhos semicerrados. - Só podes comigo. - mordi o lábio e ri-me levemente quando por fim ela bebeu um pouco. - Acabas por te habituar, à bebida. - encolhi os ombros. Juntei as sobrancelhas. - Não te preocupes, não vou abusar de ti. Se quiser fazer alguma coisa contigo será quando estiveres sóbria para te lembrares de tudo. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyDom Fev 23, 2014 4:29 pm

- Enquanto não encontrar alguém que me pareça melhor professor que tu, vais continuar a ser só tu. - respondi-lhe com um encolher de ombros antes de beber mais um gole da minha bebida. Olhei para o conteúdo do copo e assenti com a cabeça - De qualquer das maneiras não quero ficar bêbada, dizem que a ressaca é horrível e não me apetece vomitar as tripas. - levantei novamente o olhar para o Roy - Comigo sóbria isso nunca vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySeg Fev 24, 2014 9:16 pm

- Nunca vais encontrar ninguém melhor do que eu, por muito que procures. - disse com um encolher de ombros. - Logo, vou ser o teu único professor. - acrescentei com um sorriso e continuei a beber um pouco mais. - Se não queres ficar bêbada o melhor é não beberes muito. - disse-lhe, ela devia aguentar pouca bebida. - Hmm isso é o que dizes agora. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyTer Fev 25, 2014 9:56 pm

- És muito convencido. - abanei a cabeça e bebi mais um golinho da minha bebida - Eu sei, não vou beber muito, é melhor. - disse enquanto assentia com a cabeça e ri-me mal o Roy me disse para que aquilo que eu tinha dito era mentira - É verdade, tu és o meu professor e amigo. - era estranho mas sim, ele era meu amigo - Não vai acontecer mais nada para além do que eu tenho que aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyQua Fev 26, 2014 9:11 pm

Abanei que não com a cabeça quando ela disse que eu era convencido, e aos bocadinhos fui bebendo mais da minha bebida.
- E que tem ser essas coisas? - perguntei franzindo a testa. - Isso não impede de fazermos outras coisas... - pisquei-lhe o olho, divertido e sorri-lhe. - Hm vamos ver. Não vais conseguir resistir-me. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySex Fev 28, 2014 11:28 pm

- Consigo sim. - respondi de queixo levantando e voltei a agarrar no copo para beber mais um gole da minha bebida - Tu não és assim tão difícil de resistir. - encolhi os ombros com um meio sorriso nos lábios - Por isso vai ser fácil. - bebi o resto do conteúdo do meu copo e pousei o copo vazio no balcão, olhando para o Roy de seguida - Quero outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySáb Mar 01, 2014 9:13 pm

Abanei negativamente com a cabeça.
- Eu aposto que não consegues e estás só a dizer isso da boca para fora. - retorqui com um encolher de ombros. Levei mais uma vez o meu copo à boca e bebi tudo até que o copo ficou vazio. Juntei as sobrancelhas quando ela disse que queria outro. - Tens a certeza? - perguntei e depois pedi ao empregado para encher mais uma vez os nossos copos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyDom Mar 02, 2014 7:40 pm

- Não é. - respondi deitando-lhe a língua de fora - Eu consigo resistir-te muito bem. - larguei o meu copo que já estava vazio e voltei a olhar para o Roy - Tenho, quero outro. - disse com um sorriso. Nunca tinha bebido na minha vida e apesar de fazer impressão na garganta, gostava da sensação e claro, não estava a pensar em ficar bêbada mas já que íamos ficar aqui um bocado, ia aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptySeg Mar 03, 2014 9:35 pm

- É sim. - insisti. Sabia muito bem que nunca era indiferente às raparigas, e a ela também não seria. Ri-me levemente por ela querer mesmo beber mais. - Olha que depois ficas bêbada. - disse num tom de voz provocante e assim que o empregado nos serviu, comecei uma vez mais a beber. Não queria beber demais, porque não era bom ficarmos os dois bêbedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyTer Mar 04, 2014 12:26 am

- Não é não, lamento. Estás habituado a que caiam todas aos teus pés mas isso não acontece comigo. - disse com um encolher de ombros. Sorri mal me voltaram a colocar à frente o copo cheio e agarrei no mesmo, dando um golinho na bebida - Eu não vou ficar bêbada, estou a beber pouco. - pousei novamente o copo no balcão e olhei em volta para ver novamente o ambiente onde nos encontrávamos - O bar não é assim tão estranho como eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyTer Mar 04, 2014 2:10 pm

- Isso é que tu dizes agora. - retorqui encolhendo os ombros. Por muito que ela dissesse as coisas, sabia que não lhe era de todo indiferente. Fui bebendo aos pouquinhos. - Pois estás, mas de certeza que não precisas de beber muito para ficares bêbada. - disse-lhe e sorri com o que ela disse. - Ainda bem que achas isso. - ri-me levemente. - Queres ir dançar? - perguntei e agarrei-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyTer Mar 04, 2014 8:38 pm

- E vou continuar a dizer. - encolhi os ombros e juntei as sobrancelhas enquanto ponderava a pergunta do Roy em relação a ir dançar. Eu não estava habituada a ir a este tipo de sítios quanto mais dançar como via as pessoas a fazer - Eu não sei. - disse rapidamente mas ele já me tinha agarrado na mão e eu já tinha saltado do banco onde tinha estado sentada anteriormente - Eu não sei dançar assim, Roy.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyQua Mar 05, 2014 4:27 pm

Sorri-lhe e fiquei no mesmo sítio em vez de andar, devido à sua resposta.
- Se quiseres podemos antes ficar aqui. - encolhi os ombros enquanto ainda olhava para ela. - Não precisamos de ir dançar. - acrescentei. Eu também não tinha muito jeito para dançar mas, sei lá, poderia ser que ela quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyQua Mar 05, 2014 9:09 pm

Fiquei a olhar para ele enquanto mordia o lábio inferior e acabei por encolher os ombros e passar-lhe à frente, puxando-o de seguida para que viesse comigo para a zona do bar onde se encontravam mais pessoas e estas estavam a dançar - Já que é a primeira vez que aqui venho e que bebo, também pode ser a primeira vez que danço assim. - sorri e olhei em volta para tentar perceber o que é que era suposto eu fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês EmptyQui Mar 06, 2014 9:23 am

Sorri quando por fim ela me puxou para a pista de dança.
- Hm também acho, nada como experimentar coisas novas. - disse, e ela bem que andava a experimentar muitas coisas novas. Sorri para mim e assenti levemente com a cabeça. - Não há-de ser assim tão dificil. - puxei-a mais para mim e começamos a mexer os nossos corpos ao som da música que se fazia ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pub Irlandês Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pub Irlandês
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: