Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Secreto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 11:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Secreto - Página 2 15008710_zapo0
É um quarto que apenas os alunos têm conhecimento. Usam-no para as suas escapadelas "românticas" sempre que têm os quartos ocupados.

Obs: só devem postar aqui quando o quarto estiver "livre" e mais nenhum outro casal estiver a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:26 pm

Ouro? Nem por isso. Ela estava louca. Eu queria lá saber da obsessão dela em ter o meu tio.
- Não me parece, Paige. Não quero ter nada a haver com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:29 pm

Cruzei os braços ao peito e fiz um ar de amuada. - Mas.. mas.. tu conheces o teu tio e nem te custava nada! - revirei os olhos. E eu não lhe estava a pedir para entrar nos meus esquemas. - Só quero saber como é o rafeiro, apenas.. por favor, por favor, por favor.. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:33 pm

- Não me custa nada? - perguntei com o sobrolho erguido. Ela não sabia isso. Eu estava mais do que chateado com o meu tio - Que queres saber? Ele é um idiota e tornou-se duplamente idiota depois do divórcio.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:35 pm

Era só falar, o que lhe custava mesmo? Sentei-me na cama e olhei-o.
- Quero saber de tudo um pouco. - suspirei. - O essencial, que dê para o comer..
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:38 pm

Eu acabara de ter sexo com ela e ela vinha-me com perguntas assim. Revirei os olhos e sentei-me na cama.
- Vou ser breve - disse - Ele está nas casas dos trinta, gosta de jazz e charutos cubanos. Tem assim a meios que uma obsessão por carros. É um chato de primeira e desde que se divorciou que nunca mais andou com ninguém. É o suficiente para ti - levantei-me da cama. Depois de ter tirado o preservativo, comecei a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:42 pm

Fiz uma careta e tentei prestar atenção ao que ele dissera. Não fora fácil de decorar tudo, mas pronto, fiz um esforço. - Obrigado.. - sorri abertamente. Levantei-me e vesti-me também. - E eu sei que isto até é meio xunga, mas pronto.. - Fui rapidamente até ao espelho e retoquei o meu cabelo. Estava pronta para me ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:50 pm

Encolhi os ombros. Ela não era a primeira rapariga a abordar-me por causa do meu tio. Não sei o que é que tanto apreciavam nele.
- Prontos, então adeus. Se quiseres o meu número, é fácil de arranjar - disse num tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:53 pm

Fiz uma careta e peguei na minha mala. Não iria precisar do seu número. - Se voltar a querer alguma coisa tua, eu encontro-te, não te preocupes. - ri-me e seguidamente saí dali.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 9:55 pm

- Como queiras.
Encolhi os ombros e pouco depois dela, também eu saí.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 12:47 pm

Levei-a para o colegio, para o tal quarto secreto e fechei a porta atras de nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 1:08 pm

Puxei-o para mim e comecei a tirar-lhe as roupas enquanto o beijava loucamente. Este é o tal quarto onde o Mikko estava com a outra... Mas porque é que me veio esse estrupício à cabeça agora? --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 1:19 pm

Correspondi ao seu beijo da mesma forma, puxando o fechei do seu top e fi-lo cair no chão, encaminhando-a para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 1:21 pm

Sorri maliciosamente e despi-lhe as calças num ápice. Deixei-me depois cair na cama e fiz-lhe sinal para se aproximar, depois de despir a minha saia
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 6:14 pm

Aproximei-me dela deixando o meu corpo "cair" sobre o seu voltando a beija-la loucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 6:15 pm

Despi-lhe de imediato os boxers enquanto o beijava, acariciando depois o seu sexo. Eu estava quase que a despachá-lo, não estava? Estou mesmo bêbada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 7:39 pm

Despi-lhe a roupa interior, desçendo os seus beijos para o seu peito, deslizei uma das minhas mãos ao seu sexo massajando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 7:41 pm

Gemi ao sentir os seus movimentos no meu sexo, abrindo um pouco as pernas. Levantei a cabela e beijei-o logo de seguida
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 8:01 pm

Voltei a beija-la igualmente, parando de acaricia-la e penetrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 8:02 pm

Gemi um pouco mais alto, puxando mais o seu corpo para mim, movendo o meu corpo contra o seu rapidamente. Rapidinha, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 9:32 pm

Movi-me dentro dela rapidamente, enquanto a beijava massajei-lhe os seios com alguma força.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 9:34 pm

Inclinei a cabeça para trás e continuei com os movimentos rápidos, gemendo. Segurei-me aos seus braços e suspirei baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:04 pm

Fiz movimentos mais rapidos, levando os meus labios aos seus seios, beijando-os, soltando um gemido baixo contra os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:06 pm

Continuei a mover-me depressa, fazendo-o acelerar ainda mais. Mordi o lábio e continuámos naquela ritmo frenético até ao clímax
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:09 pm

Atingui o orgasmo e deitei-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:24 pm

Deixei-me ficar deitada, para normalizar a respiração e recuperar o fôlego. Sorri-lhe e depois sentei-me, procurando as roupas e tentando vesti-las à pressa. Isto não está certo, ó estúpida. Revirei os olhos e olhei-me ao espelho ajeitando-me à pressa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto Secreto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Secreto
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paradiso {Local Secreto}
» Quarto dos pais
» Quarto de Hóspedes #1
» Quarto de Hóspedes #2
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios-
Ir para: