Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Fp} Masha Earnshaw

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

{Fp} Masha Earnshaw Empty
MensagemAssunto: {Fp} Masha Earnshaw   {Fp} Masha Earnshaw EmptyDom maio 19, 2013 2:08 pm

Masha Earnshaw
Nome da Personagem: Masha Earnshaw
Data de Nascimento- Idade: 2 de maio de 1995 - 18
Orientação sexual: Heterosexual
País de Origem: Australia
Relações: Ca não tem grandes relaçoes, a não ser o seu parceiro - Marlon Forks.
Rank: Rebeldes
Pessoa representada no avatar: Kaya Scodelario
Características físicas: Masha é uma rapariga de altura media (1.68cm). Não tem corpo de passerelle mas tem corpo com as curvas bem no sítio. Tem cabelo ondulado castanho e os seus olhos são azuis esverdiados. A sua pele é muito branca.
Características psicológicas: Masha tem varias facetas, e joga com cada uma delas dependentemente das pessoas com esta e das ocasiões se apresentam. Masha a primeira aparençia pode pareçer uma rapariga simpatica e docil no entanto as aparençias iludem né? De facto Masha pode ser simpatica, docil e até calma em algumas ocasiões, pois na realidade Masha pode ser bem antipatica, ironica, e muito impaciente! Gosta de surpreender, mas não gosta muito de ser surpreendida pois ama ter as cartas certas em baixo da manga, o que nem sempre aconteçe e isso deixa-a simplesmente furiosa! Masha so é mais amigavel com os que verdadeiramente ama, e são poucos os com quem realmente se importa. Masha é uma jovem descontraida e divertida até ao momento em que tem as emoções e sentimentos a flor da pele. Ela não gosta muito de mostrar os seus sentimentos e muito menos ser confrontada com isso, se ela te demonstra algum carinho ou amizade ou outro tipo de sentimento por ti, então acredita que ela realmente gosta de ti! Fria, ironica e vingativa, e rebelde. Adora festas, drogas e alcool, gosta de se meter com outros rapazes, sem gostou mas agora faz isso para tentar esqueçer a sua antiga e eterna paixão, Marlon Forks.
História da personagem: Masha nasceu numa familia com possibilidades de dinheiro, não super ricas, mas como algumas posses, como se possa dizer, bem na vida. Mas Masha nunca ligou muito a isso, sempre odiou aqueles jantares de familia ou de negocios do pai e ainda mais lhe custa ver a farça do casamento dos pais, pois sabe que a mãe tem um amante e talvez até o seu pai tambem tenha uma, mas claro que isso é segredo!! Tem um irmão mais novinho, de 8 anos, que é quem ela mais ama! Masha é uma rapariga a problemas, entre drogas, festas, rapazes, e tudo mais, até acabou por ser expulsa do colegio onde estava na Australia, por isso os pais acham que ela é um mau exemplo para o seu irmão e tem medo que ele lhe siga os passos, por isso acabaram por manda-la para o Monroe College, para ela ganhar juizo. Mas sera que é isso o que vai aconteçer? Mal Masha sabe que o seu parceiro vai ser Marlon!

Gostos e Ódios: Masha ama a noite, ama as noites frescas e amenas, adora as estrelas, adora poder viver na noite, simplesmente ela é uma criatura da noite! *-* Gosta dos dias mais frios e cinzentos, aqueles dias frescos com o cheirinho da chuva e da natureza, com aquela chuva miudinha que quase nem se sente. Tambem gosta de quando os dias com temperaturas amenas. Ama a floresta e praia a noite! Nada melhor do que uma caminha pelo areal quando não ha ninguem por perto, e banhar-se ao luar simplesmente nua! Ou um passeio pela floresta no meio de toda a natureza. Gosta de fumar, e adora café! Um bom café e um cigarro é um dos pequenos prazeres de Masha. Alcool, Drugas! Ora aqui esta duas coisas que Masha tambem não despensa, adora fumar uma boa ganza. Adora meter-se com rapazes, gosta de sexo. Duas das suas bebidas alcolicas favoritas são o Martini e a Vodka! Simplesmente ama um bom martini e uma boa vodka tanto branca como preta. Masha adora festas e adora dançar. No que toca a musica, Masha é fã de rock, metal e derivados, isso sim é musica para os seus ouvidos, para o seu dia a dia! Apesar de em festas até gostar daquelas musicas mais comerciais, ou do tipo electronica e house, aquelas musicas onde ela possa abanar o capacete, mas não as suporta no dia a dia aos seus ouvidos.
Odeia ser humilhada e ignorada é uma das piores coisas que lhe podem fazer, e não facil ela perdoar! Masha não gosta muito do calor, o sol a bater na cara, ficar a torrar ao sol, bronzear não é de certo com ela. Não gosta de cha, nem muito de legumes nem peixe. Não gosta de pessoas que copiam as outras, que não sejam originais. Odeia pessoas com mania, chatas, irritantes, odeia regras!
Futuro: Não sabe ainda bem o que quer, para ja ela quer curtir a vida!
Parceiro: Marlon Forks

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Uma grande seca, mas desde que o seu companheiro de quarto seja suficientemente bom para ela dar umas mordidelas, ta tudo bem (aa).
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Viver como casada? Ahahah! Jamais! Mas partilhar a cama com alguem, desde que seja bom, não tem problema (aa).
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

{Fp} Masha Earnshaw Empty
MensagemAssunto: Re: {Fp} Masha Earnshaw   {Fp} Masha Earnshaw EmptyDom maio 19, 2013 2:29 pm

Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
{Fp} Masha Earnshaw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemovel da Masha Earnshaw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: