Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Auditório

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 11:49 am

Relembrando a primeira mensagem :

Auditório    - Página 2 14993835_f5mza
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:18 am

- O teu problema é mesmo mimo a mais. - Revirei os olhos. - Ou aproveitas o que te dou ou já disse, bazas que não fazes nada aqui. - Apontei a porta. - Comecei numa de boa contigo mas tens sempre algo a apontar então vá, procura outro melhor. - Olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:20 am

Estiquei os pés, apoiando-os em cima de uma cadeira e tirei os meus saltos. Aqueles sapatos já me faziam doer os pés. Escutei e olhei-o atentamente e encolhi os ombros. Ele simplesmente não me tinha dado nada. Apenas queria.. hum.. dormir. - Começaste numa boa comigo? - sorri cinicamente. - Sim, pois.. não ias dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:24 am

- Olhem para mim eu sou tão infantil que não posso levar uma semi nega. - Gozei num tom de gaja exagerado. Levantei-me apertando as minhas calças e passei por cima das pernas dela. - Xau. - Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:26 am

Sim, eu era infantil, mimada e tudo o mais, mas ele sabia perfeitamente que eu detestava, que me negassem sexo. Não me mexi quando se levantou. - Xau. - murmurei. Nem sequer lhe devia ter respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:29 am

Olhei-a. - Quando é que deixas de ser assim Paige? Pensas que sou o quê? Uma máquina sexual? - Cruzei os braços ao peito. - Não ou nada disso para te ceder os caprichos todos. Aprende que nem tudo é como tu queres! - Exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:31 am

Mas ele ainda não se tinha ido embora? - Eu nunca disse que eras uma máquina. - revirei os olhos. Mas porra, era só sexo. Não me digam que ele não aguentava uma foda sequer? Oh, espera, ele só aguentava uma foda, quando era um completo sádico. - Sim, está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:34 am

Rosnei qualquer coisa ao acaso e fui de novo para a cabine de som e video, continuando a fazer as minhas experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:35 am

Endireitei-me naquela cadeira e mostrei-lhe a língua, assim que o vi dirigir-se até à cabine de som. Afinal o sono tinha-lhe passado ao lado. Encarei-o e tirei novamente o pacote com as bolachas.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 2:39 am

Mostrei-lhe o dedo assim que ela me mostrou a língua e continuei a mexer em tudo o que era botões. Aquilo tinha uma boa qualidade, agora só faltava ter a aprovação de James.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 12:49 pm

- Mete-o no cu. - murmurei e revirei os olhos. Afinal, não era a única infantil ali. Assim que terminei com o pacote de bolachas, levantei-me e coloquei-o no lixo. Dei umas voltas ao auditório. Ainda não tinha estado ali, antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySeg Ago 05, 2013 8:33 pm

- Mete-o num sitio melhor. - Disse revirando os olhos e desligando as luzes do auditório. Liguei o ecrã projectando para lá um dos meus projectos e mexi em tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptySeg Ago 05, 2013 8:35 pm

Nem me dei ao trabalhar de lhe responder. Para quê? Para me tirar do sério e por-me a dizer coisas sem nexo algum? Não, não estava para isso. Olhei para o ecrã e para o seu projeto que ali estava a passar. Fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 10:42 pm

Trabalhei o som e a imagem daquela tela e depois de estar tudo pronto desliguei os aparelhos e saí da cabine. Caminhei para a porta do auditório e olhei Paige uma última vez. - Ficas? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 10:46 pm

Tudo aquilo era uma grande seca e nem sei como fiquei ali tanto tempo. Devia-me ter ido embora, no primeiro instante em que ele se armou em parvalhão. Voltar a cruzar os braços ao peito e a encolher os ombros. - Xau. - mais valia ficar ali sozinha de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:31 pm

- Fecha a porta e tal! - Exclamei mandando-lhe as chaves do auditório. - Depois entrega à empregada e fica para aí sua amuada. - Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:33 pm

Ele podia meter as chaves num sítio que eu cá sabia. - Se queres a porta fechada, fá-lo tu. - revirei os olhos. Não era empregada dele e não estava mesmo com paciência para aquele tipo de conversa. Puxei o meu ipod e os fones para fora da mala e coloquei os fones nos ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:38 pm

- És tão estúpida que dói. - Rosnei indo buscar as chaves. - Vai, sai daqui para eu fechar isto. - Disse esperando que ela se levantasse, falando num tom frio e autoritário.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:40 pm

Felizmente, a música abafava todo o som que saía da sua boca. Mexi a minha cabeça levemente, enquanto cantava silenciosamente a música que eu ouvia. Não ia sair dali, aquele professorzeco que se fosse lixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:48 pm

Revirei os olhos e agarrei em todas as minhas coisas. Olhei-a uma última vez, negando com a cabeça e acabei por sair do auditório. Ela era sem dúvida a pessoa mais ridícula e mimada à face da terra.


encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:53 pm

Sorri quando ele deu parte fraca e se foi embora. Aquele professor quando queria, era a pessoa mais irritante que eu conhecia. Algum tempo ali sozinha, fez-me querer um cigarro e se não estivesse tão importava com o sistema de alarme de incêndio, tinha mesmo fumado ali. Arrumei as minhas coisas e saí dali.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auditório    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório    Auditório    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auditório
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício A-
Ir para: