Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zona da Fogueira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySex maio 17, 2013 11:48 am

Zona da Fogueira 14993838_NFzzn
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyQui Jun 13, 2013 10:11 pm

Solucei e sentei-me numa cadeira. - Que burra que tu és... - Insultei-me não querendo acreditar que me tinha entregue a Bryan. Estava meio arrependida primeiro porque foi querido comigo quando lhe convinha e de um momento para o outro tratou-me como se eu fosse um estorvo na sua vida. Odiava ser tratada assim, ainda para mais quando não conviviam comigo há algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyQui Jun 13, 2013 10:23 pm

Acabei por sair do quarto algum tempo depois decidido a ir à procura dela. Saí para o exterior do colégio e depois de passar algum tempo à sua procura acabei por encontra-la à beira da fogueira. Suspirei e cheguei à beira dela. - Yasmin...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyQui Jun 13, 2013 10:24 pm

Estremeci ao ouvir a voz dele e limpei as lágrimas devagar, fungando. Endireitei-me na cadeira e olhei para o lado oposto onde ele estava não o querendo encarar. - Não estás aqui a fazer nada... - Comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySex Jun 14, 2013 7:49 am

Suspirei com o que ela disse e acabei por me sentar ao seu lado, sabia que ainda estava a chorar, dava para entender isso pelo tom da sua voz. - Desculpa-me... - pedi sem saber muito bem porque é que estava a pedir desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySex Jun 14, 2013 11:59 am

Soltei uma risada sarcástica e olhei para o céu estrelado por momentos. Estava uma noite quente e o céu repleto de estrelas que davam vontade de ficar a olhar até desaparecerem. - Não preciso das tuas desculpas para nada... - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySex Jun 14, 2013 7:14 pm

Suspirei e desviei o meu rosto do dela olhando agora para um ponto qualquer à minha frente. - Não precisas de estar assim toda chateada comigo... acho que não fiz assim nada de tão grave. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySex Jun 14, 2013 7:27 pm

- Bryan não tens que fazer tudo o que está no papel então deixa-me em paz. Se não querias fazer tudo o que mandam não vinhas para cá, se estás obrigado, FOGE. - Atirei levantando-me para o encarar. - Mas não me trates a mim como se eu fosse um estorvo porque nunca te impedi de nada. - Solucei magoada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySáb Jun 15, 2013 3:38 pm

Suspirei e escondi a cabeça entre as mãos, não estava com paciência para aquelas coisas. Não gostava quando se punham com aquilo. - Esquece isso, vamos comprar as alianças quando quiseres. - acabei por encolher os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySáb Jun 15, 2013 4:17 pm

Dei-lhe com os punhos cerrados no peito e gritei com raiva, percebendo que ele não estava de todo importado com a minha situação e da tristeza que me invadia o peito por causa dele. - Deixa lá, eu trato de arranjar alguém que ao menos me perceba e me saiba pedir desculpas. - Concluí.


Última edição por Yasmin Trümper em Dom Jun 16, 2013 1:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySáb Jun 15, 2013 9:00 pm

Agarrei-lhe as mãos parando-as quando me começou a bater no peito. - Pára com isso. - resmunguei revirando os olhos. Parecia que estava doida ou sei lá o quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyDom Jun 16, 2013 1:15 am

Deixei mais algumas lágrimas cair e tentei soltar-me dele mas estava sem forças, não conseguia debater-me mais. - Solta-me... - Pedi num tom baixo e sumido. - Por favor... - Implorei entre um soluço mudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyDom Jun 16, 2013 9:33 am

Suspirei e acabei por lhe soltar as mãos. - Pára de estar assim comigo... - pedi com um suspiro baixo e voltei a pôr-se sentado direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyDom Jun 16, 2013 12:30 pm

- Não vou ser mais um estorvo para ti Bryan. Esquece lá que eu sou tua mulher, talvez encontres uma que seja bem melhor do que eu. Já percebi que só sirvo para duas coisas, sexo e cozinhar. - Disse desviando a cara para o lado oposto ao que ele estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyDom Jun 16, 2013 6:46 pm

Suspirei muito com as coisas que ela disse. - Ainda não entendi o que é que eu fiz de tão mal para estares assim toda chateada comigo. Até parece que somos namorados ou uma merda assim, acabámos de nos conhecer Yasmin. - resmunguei já a perder a paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptyDom Jun 16, 2013 7:00 pm

- Fizeste-me sentir um estorvo para ti e isso meteu-me raiva. Deixaste-me mesmo triste Bryan, odeio que me tratem assim. - Disse abraçando o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 7:49 am

- Fogo desculpa lá por isso. - revirei os olhos. - Não foi com intenção de te magoar, além disso é a minha maneira de ser, não posso fazer nada. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 1:31 pm

- Pois, a tua maneira de ser é tratar as outras pessoas com indiferença quando já estás satisfeito. - Murmurei olhando para as chamas da fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 8:24 pm

- Não era essa a minha intenção nem te usei apenas para sexo se é isso que estás a pensar. - era mais do que obvio que era isso que ela pensava. Suspirei baixo e mantive-me quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 8:53 pm

- Tudo bem... - Murmurei limpando a minha cara. - Podes ir se quiseres, não precisas de estar aqui se não quiseres... - Disse num tom rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 8:59 pm

- E tu não precisas de chorar... parece que aconteceu o fim do mundo... - retorqui, achava mesmo que ela tinha exagerado com aquela sua reacção. - Não quero ir embora. - disse com um pequeno encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 9:02 pm

Encolhi-me ligeiramente quando ele disse que não precisava de estar a chorar, por momentos fex-me lembrar o...esquece Yasmin! - Já não estou a chorar... - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 9:16 pm

- Espero bem que não... até porque não precisas... - olhei para ela e suspirei baixo, puxei-a contra mim e abracei-a. - Pára de estar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 9:24 pm

Solucei contra o seu peito e desatei de novo a chorar assim que me senti protegida entre os seus braços másculos. Porque é que isto tinha que ser assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira EmptySeg Jun 17, 2013 9:31 pm

Suspirei quando ela começou de novo a chorar e afaguei-lhe as costas. - Porque é que estás a chorar? - perguntei-lhe com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona da Fogueira Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona da Fogueira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Residencial
» Zona Residencial
» Zona Residencial
» Zona Residencial
» Zona Residencial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: