Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa na Árvore

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyQui maio 16, 2013 9:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa na Árvore - Página 7 14992735_yftDz
Por vezes é aqui que os alunos se refugiam, fazendo pequenas festas e acendendo fogueiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyTer Jan 14, 2014 10:10 pm

- Fico? - perguntei com uma careta - Então o teu gosto para raparigas é muito estranho. Nunca vi nenhum rapaz que gostasse de uma rapariga que parece um tomate andante. - calei-me e voltei a fechar os olhos com as festinhas do Roy na minha bochecha e no preciso momento em que os ia voltar a abrir, senti os lábios dele a roçar nos meus. Não sei bem o que me deu mas cheguei-me o máximo que conseguia para ele, coloquei os meus braços ao redor do pescoço dele e beijei-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyTer Jan 14, 2014 10:15 pm

Aprofundei mais o beijo assim que ela colocou os braços em volta do meu pescoço e retribuiu o beijo. Desci a minha mão pelas suas costas apertando-a toda para mim e beijando-a cada vez mais e de forma um pouco desesperada. Nunca tinha pensado que a minha estadia neste colégio se ia revelar tão interessante como estava a ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 4:52 pm

Afastei-me para trás mais por já estar a precisar de respiração mas deixei-me ficar a pensar que era por ele já estar a abusar porque se mantivesse os pensamentos no primeiro motivo, ia admitir que estava a gostar disto e eu não devia gostar. Ele estava a ensinar-me, mais nada, não era suposto eu gostar - O que é que vamos fazer agora? - perguntei-lhe enquanto olhava em volta para ter a certeza que estávamos mesmo só nós os dois ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 8:34 pm

Olhei-a quando por fim ela se afastou e separou o beijo, respirei calmamente tentando controlar a minha respiração e encolhi ligeiramente os ombros à sua pergunta.
- Não sei... - disse mordendo levemente o lábio. - O que é que queres fazer? - perguntei, a mim apetecia-me era beijá-la mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 8:37 pm

Mordi o interior da minha bochecha enquanto tentava controlar o meu sangue para não subir todo até às bochechas se bem que isso era bastante difícil enquanto sentia o olhar do Roy posto em mim e tinha de me controlar para não o continuar a beijar. Encolhi os ombros quando ele me perguntou a mim o que eu queria fazer e sinceramente não queria fazer nada de especial mas achava que o melhor era estar no meio de mais pessoas ou tinha a sensação que não íamos parar com os beijos - Podemos ir passear lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 8:43 pm

Assenti ao que ela disse e acabei por e levantar ajudando-a a levantar-se também, pois sabia que se continuassemos os dois ali sentados os beijos não iam ter fim. pelo menos no que dependesse de mim...
- Vamos então. - dei-lhe um leve beijo na bochecha e depois peguei na sua mão para que saissemos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 8:45 pm

Fiquei uns segundos parada meio sem reação depois do beijo do Roy na minha bochecha. Já tínhamos andando aos beijos a sério, aquilo tinha sido um beijinho de nada mas mesmo assim, nunca ninguém me tinha tratado assim ou dito que eu era bonita, pelo menos com o ar que ele tinha feito, bastante sincero. Agarrei melhor na mão dele enquanto saíamos da casa da árvore - Podemos ir andando pelas ruas e se virmos alguma coisa interessante vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 8:50 pm

Apertei levemente a sua mão e saímos para o exterior daquela pequena casa de árvore, era bem gira e era agradável estar ali. Talvez fosse um sítio para voltar mais vezes, quem sabe.
- Está bem. - disse-lhe com um sorriso e começamos a andar de volta para a zona do colégio para depois sairmos para o exterior do mesmo. - EStás a gostar de estar cá? - perguntei de repente enquanto iamos andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa na Árvore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa na Árvore
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho 1
» Casa de Banho 2
» Casa de Banho
» Casa de banho #1
» Casa de banho #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: