Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa na Árvore

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyQui maio 16, 2013 9:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa na Árvore - Página 6 14992735_yftDz
Por vezes é aqui que os alunos se refugiam, fazendo pequenas festas e acendendo fogueiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySex Jan 10, 2014 7:38 pm

Recostei-me também no puff e encolhi os ombros sem saber o que lhe contar pois na verdade não me recordava de nada interessante.
- Não sei Lindsay. - disse virando o meu rosto na direcção do seu. - As coisas mais interessantes da minha vida são as porcarias que eu fazia. - disse rindo-me levemente ao recordar-me daquelas minhas aventuras antes de vir para este colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySex Jan 10, 2014 8:19 pm

Deixei-me estar encostada ao puff e virei a cara para ele. Apesar de não estar habituada a este tipo de coisas, era confortável estar aqui e tinha que admitir que gostava - Então conta-me as porcarias que fazias. - se ia passar não sei quanto tempo com ele, a dormir no mesmo quarto que ele e a termos de nos comportar como um casal (sem as partes que eu sabia que ele queria, apesar de ele me estar a ensinar algumas coisas), mais valia que conhecesse coisas sobre ele e ele sobre mim. Bem, já conhecia os meus pais, já estava muito adiantando.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySex Jan 10, 2014 9:51 pm

Encostei-me mais para trás e fiz um ar meio pensativo continuando ainda com o meu rosto fixo no dela.
- Hmm fugia de casa muitas vezes para ir ter com os meus amigos ou para estar com raparigas com as quais marcava encontros sem saber depois se conseguia ir. - ri-me levemente. - Cheguei a roubar algumas coisas... - encolhi os ombros. - Não era nada demais e era apenas na brincadeira. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySex Jan 10, 2014 10:08 pm

- É natural que os teus pais te tenham metido aqui, se eu tivesse um filho como tu fazia o mesmo. - eu não tinha uma moral muito grande para falar apesar de tudo, estava aqui por ter andando também nos maus caminhos se bem que não tinha sido assim nada de mais. Suspirei e olhei para o tecto da casa da árvore, sorrindo ao ver umas estrelinhas coladas no mesmo - Porque é que achas que inventaram esta ideia dos casais? - perguntei-lhe de sobrancelhas juntas - É estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySex Jan 10, 2014 10:53 pm

Semicerrei os olhos com o que ela disse.
- És mesmo má. - disse num tom de brincadeira. Mas pronto, ela até tinha razão, eu precisava de mudar e esta era uma boa oportunidade para isso acontecer, acho eu. Encolhi os ombros. - Não sei, se calhar é para aprendermos a ser responsáveis e sei lá, aprender a viver como casais. - fiz uma cara toda confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySáb Jan 11, 2014 6:40 pm

Continuei com uma expressão confusa ao ouvir a tentativa de explicação do Roy - Mesmo assim, não faz sentido, é estúpido. - disse com um encolher de ombros. Era uma bocado parvo quererem que nos comportássemos como casais a não ser que o objetivo deste colégio fosse aumentar os casos de gravidez na adolescência ou de doenças sexualmente transmissíveis - E aviso-te já que nós não nos vamos comportar como casais. - disse-lhe apontando um dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySáb Jan 11, 2014 10:38 pm

Encolhi os ombros.
- Pois é estúpido mas pronto, não podemos fazer nada. - disse. Era uma ideia realmente estúpida mas por um lado até que era interessante, sempre dava para nos divertir-mos um bocadinho. Olhei para ela e semicerrei os olhos. - Porque não? - perguntei aproximando-me um pouco mais dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyDom Jan 12, 2014 12:19 am

- Porque não. - respondi com um revirar de olhos e coloquei as mãos à frente dele quando se começou a aproximar demasiado - Não abuses, Roy. - disse-lhe de olhos semicerrados para ele perceber que eu estava a falar a sério - Podes estar a ensinar-me.. algumas coisas mas não penses que vais abusar. - cruzei os braços no peito e encolhi os ombros - Eu não sou dessas. - disse de queixo levantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyDom Jan 12, 2014 9:03 pm

Aproximei-me mais dela apesar de ela colocar as suas mãos entre nós.
- Não estou a abusar. - retorqui com um beicinho adorável. Suspirei baixinho. - E eu não me quero aproveitar de ti. - acabei por me afastar dela e encostar-me novamente para trás. - E já percebi que não és dessas. Sempre posso parar de te ensinar se te incomodo assim tanto. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyDom Jan 12, 2014 9:19 pm

Baixei as mãos quando ele lá se afastou de mim e revirei os olhos também - Não quero que pares de ensinar mas não quero que abuses. - respondi-lhe com um encolher de ombros - Eu não me incomodo. - olhei para ele meio de lado para ver se ele estava amuado ou não e voltei a falar - O que é que me vais ensinar mais? - perguntei como quem não quer a coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyDom Jan 12, 2014 9:58 pm

Encolhi os ombros.
- Já te disse que não abuso. - revirei os olhos e suspirei. Claro que ela não ia entender isso, mas pronto, eu não podia fazer nada. Encolhi os ombros à sua pergunta. - Não sei, o que tu quiseres aprender. - disse. - E ainda tens de praticar mais os beijos. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySeg Jan 13, 2014 5:16 pm

- Eu não sei. - disse mais baixinho e mordendo o meu lábio inferior. Não sabia e tentava não pensar muito nisso, não queria ser nenhuma tarada vadia, tinha que manter a classe ou o príncipe Harry não me ia querer nem pintada de ouro. Olhei para ele com um meio sorriso e voltei a recostar-me no puff - Pensava que depois de hoje de manhã já tinhas percebido que eu aprendo depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySeg Jan 13, 2014 9:14 pm

Olhei-a e encolhi os ombros.
- Sim, eu percebi isso, mas tens de praticar... - retorqui e recostei-me mais para trás. - Mas se não queres tudo bem. - não ia obrigá-la a fazer nada, como era óbvio. Encolhi os ombros mais uma vez. - Também não sei o que queres aprender... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptySeg Jan 13, 2014 9:33 pm

- Eu quero, preciso de prática para ficar boa nisto. - levantei-me do puff onde estava sentada e sentei-me nas pernas do Roy, deixando-me estar de lado. Não me ia sentar à senhora da rua de pernas abertas e toda colada a ele. Encolhi os ombros com o que ele disse a seguir - Não sei, quero aprender mais coisas, preciso de aprender essas coisas. - se eu nem sabia das coisas não lhe conseguia explicar o que queria aprender mas pronto, o melhor era continuar a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 10:36 am

Sorri quando ela se sentou no meu colo e ajeitei-me melhor.
- Ainda bem. - disse, felizmente ela ainda não tinha mudado de ideias nem tinha fugido de mim. Mordi o lábio e assenti com a cabeça. - Depois logo vemos então o que te posso ensinar. - sorri-lhe levemente e acabei por chegá-la para mais perto de mim. - Acho que agora devias era praticar mais um bocadinho... - retorqui à medida que os meus olhos desciam para os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 5:49 pm

Fiquei muito quietinha assim que ele se começou a ajeitar no puff. Se calhar eu estava a pesar-lhe se bem que eu não era gorda mas pronto - Está bem. - mordi o meu lábio inferior quando senti o olhar dele nos meus lábios e comecei a sentir-me ligeiramente nervosa, com o meu coração a bater mais depressa, as bochechas a ficar mais vermelhas e uma sensação estranha na barriga - Está bem. - respondi-lhe baixinho à medida que me ia chegando na sua direção para ficarmos mais próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 9:17 pm

Sorri para mim quando vi as suas bochechas a ficar de um tom mais encarnado e mordi levemente o meu lábio. Ela era demasiado adorável apesar de tudo, aquele ar de menina bem comportado fazia-a ser ainda mais bonita do que ela já era. Sorri mais uma vez quando ela se aproximou mais de mim.
- Não precisas de ficar nervosa, já me conheces... - disse pois tinha percebido que ela estava nervosa com aquilo, mas não havia necessidade disso, afinal de contas eu já não era nenhum estranho e acho que eramos amigos, ou pelo menos deveriamos ser. Levantei a minha mão até ao seu rosto passando os dedos pela sua bochecha e por fim, lentamente, juntei os meus lábios aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 9:51 pm

Fechei os olhos, sentindo-me cada vez mais próxima do Roy e mordi novamente o meu lábio inferior assim que o ouvi falar - Eu sei mas.. - disse baixinho e nem tive tempo de acabar a frase porque os meus lábios ficaram logo colados aos dele. Cheguei-me mais na direção do peito do Roy e passei a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço enquanto aprofundava o beijo, tal como ele me tinha ensinado a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 9:54 pm

Cheguei-a mais para mim pousando uma mão na sua cintura e deixando a outra no seu rosto. Sorri para mim satisfeito por ela estar a retribuir o beijo e estar as fazer as coisas tal como eu lhe tinha ensinado. Aprofundei mais o beijo também e apertei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 9:56 pm

Era uma sensação estranha mas era boa e estranhamente familiar, estar a beijá-lo e sentir uma das mãos na minha bochecha e outra na minha cintura. Continuei a beijá-lo e só me afastei assim que comecei a não conseguir respirar mas deixei-me estar encostadinha ao peito dele e de olhos fechados - Então, estou a aprender bem? - perguntei-lhe baixinho piscando os olhos algumas vezes enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 9:58 pm

Continuei a beijá-la até que tivemos de separar o beijo para que ambos pudessemos recuperar o ar. Mordi o lábio e assenti levemente com a cabeça.
- Sim, estás a aprender muito bem. - respondi-lhe e dei-lhe um leve beijo nos lábios enquanto a mantinha ainda bem perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 10:01 pm

Sorri com o que ele disse e fiquei muito quietinha quando o Roy se esticou na minha direção e me voltou a beijar apesar de ter sido um beijo rápido não estava à espera. Voltei a sorrir, desta vez sentindo as minhas bochechas ligeiramente mais vermelhas e coloquei uma mecha de cabelo atrás da minha orelha enquanto o olhava com atenção - Tens uns olhos muito bonitos. - não devia estar a elegia-lo mas também não devia estar a beijá-lo e já o tinha feito bastantes vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 10:03 pm

Sorri também reparando no seu rosto cada vez mais corado, aquilo dava-me vontade de rir mas não iria fazê-lo senão ela ainda pensava que estava a gozar com ela. Arqueei as sobrancelhas quando ela disse aquilo, meio surpreendido.
- Os teus também são. - disse com toda a sinceridade e os meus dedos voltaram a acariciar a sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 10:06 pm

Levei as mãos para tapar as minhas bochechas quando percebi que ele estava a olhar para elas - É horrível, pareço um tomate. - queixei-me com um suspiro e deixei cair as mãos nas minhas pernas. Voltei a olhar para ele e sorri quando disse que os meus olhos também eram bonitos - Obrigada. - nós até nos conseguíamos dar bem quando eu não mantinha a postura que tinha sido educada toda a minha vida e quando ele não abusava. Fechei os olhos ao sentir a pontinha dos dedos do Roy na minha bochecha e suspirei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 EmptyTer Jan 14, 2014 10:08 pm

Abanei a cabeça sorrindo.
- Não pareces nada, ficas gira assim. - disse, e ela ficava mesmo. Era bonita de qualquer maneira, por isso. Os meus dedos continuaram a passar pela sua bochecha e fitei-a atentamente assim que ela fechou os olhos, aproximei depois de novo o meu rosto do seu e voltei e beijá-la de forma lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa na Árvore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa na Árvore   Casa na Árvore - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa na Árvore
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho 1
» Casa de Banho 2
» Casa de Banho
» Casa de banho #1
» Casa de banho #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: