Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enfermaria

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria EmptyQui maio 16, 2013 5:49 pm

Enfermaria 14992174_9OggJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 7:59 pm

Depois de chegarmos ao colégio fomos logo até à enfermaria. Eu indiquei-lhe o caminho. O seu corte não tinha bom aspecto, veríamos o quê que o enfermeiro tinha a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:08 pm

Assim que lá cheguei, o enfermeiro perguntou-me logo o que se passava, e eu destapei o braço. Expliquei resumidamente o porquê de estar negro e informei que me tinha magoado sem querer numa rocha. Ele olhou o corte com uma careta, e disse-me de que iria desinfectar e colocar pomada, como também pôr uma ligadura. Mas se amanhã continuasse igual ou pior, como por exemplo abrir mais ou ficar ainda mais negro, que teria de ir ao hospital. Hospital? A sério? Isto não parece assim tão mau, que exagero. Assenti e suspirei pesadamente, saindo do "gabinete" depois de agradecer, e encontrei-me com Mikko à porta e contei-lhe, depois de lhe mostrar o braço - Eu acho que está a exagerar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:11 pm

- Nunca se sabe, Felice. Pode ser que seja mais do que um simples corte.
Já que estávamos lá, na enfermaria, lembrei-me de uma coisa.
- Felly, provavelmente não tomas a pílula, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:13 pm

- Oh.. Espero que melhore, não gosto de hospitais nem de preocupar pessoas - Suspirei, estremecendo quando o ouvi dizer aquilo. O quê? Pílula? Merda.
- Ahm... Não... Não tomo - Murmurei meio atrapalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:17 pm

- Pode ser que não seja nada. De qualquer das maneiras, vemos o estado disso pela amanhã.
Pois, seria demasiado bom que ela a tomasse.
- Bom, nós a meio que nos desleixámos. Mas não faz mal, basta tomares a pílula do dia seguinte. Talvez possas pedi-la agora ao enfermeiro, eles devem ter essas coisas ali - era bem coisa do meu tio permitir isso na enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:22 pm

- Sim, amanhã de manhã logo vemos como isto está.. Se piorar, lá terei de ir ao hospital - Afirmei, ouvindo depois o que dizia, ficando cada vez mais corada ao relembrar de que já o tínhamos feito algumas vezes sem protecção. Até estremeci ao pensar.. Nã.
- Okey, eu vou então.. Falar com ele.. - Murmurei, batendo à porta e voltando a entrar.
Nem sabia como pedir ao enfermeiro aquilo. Mas tinha de ser, não posso engravidar, é que nem pensar. Era o que mais faltava agora. Suspirei e meio envergonhada lá pedi. Ele pôs-me logo à vontade e deu-me uma, explicando-me algumas coisas. Depois de todas as informações, e de ter agradecido, voltei a sair
- Pronto já está.. - Falei baixinho, olhando-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:24 pm

- Eu vou contigo, se for preciso.
Estranho, eu estava a ser simpático com ela há já algum tempo prolongado. Esperei que ela voltasse - Então prontos, está tudo tratado - disse. Era menos um peso em cima de mim.
- Vamos voltar para o quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:29 pm

- Sim, vamos... Preciso de tomar um duche, só não sei é bem como.. Não posso molhar isto, tenho de ter cuidado.. E tenho de mudar de roupa, claro - Fiz um sorriso doce, olhando a ligadura
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:30 pm

Eu estaria mais do que disposto a ajudá-lo no banho, se fosse preciso... Ri-me.
- Vamos lá, então - disse e seguimos para os dormitórios.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg maio 27, 2013 8:33 pm

Caminhei junto a ele até aos dormitórios, com cuidado para não bater com o braço em lado nenhum

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySex Jun 21, 2013 6:42 pm

Caminhámos de mão dada até ali. Pelo caminho recebemos olhares de pessoas que me conheciam. Apesar de se rum bocadinho awkward, queria que todos soubessem que eu estava comprometido. - Vou entrar contigo - disse e bati à porta da enfermaria. Entrámos logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySex Jun 21, 2013 6:47 pm

Assenti, sorridente, e lá entramos. Estava lá uma pessoa diferente, uma enfermeira. Uma senhora com talvez mais de cinquenta, mas parecia ser muito amável e simpática. Contei o motivo da minha ida até ali e mostrei os meus cortes. Ela lá mos desinfectou, devidamente, e tapou-me a mais problemática com um penso. Depois de todas as feridas tratadas, olhei para o meu namorado. - bem, ahm.. acho que é só, obrigado, senhora - afirmei, dirigindo-lhe um sorriso tão amável como o dela.
- Vamos, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySex Jun 21, 2013 6:54 pm

Estava mais aliviado agora que ela recebera cuidados médicos decentes. Também murmurei um obrigado à enfermeira por ter tratado bem Felice. - Sim, vamos - agarrei na sua mão e saímos para fora do gabinete. - Vamos já para o café?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySex Jun 21, 2013 6:58 pm

 - Siiim! Eu tenho fome - Fiz rapidamente um beicinho e beijei-o depois - Mas é melhor eu comer uma sandes ou assim primeiro.. Bolos ao pequeno almoço e em jejum não me parece boa ideia - Ri baixinho e dei-lhe a mão
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySex Jun 21, 2013 7:06 pm

- Lá tens muitas coisas boas para comer. Fico contente que tenhas ganho apetite  - disse sorridente e saímos dali até ao parque de estacionamento, onde estava a minha mota. Fomos seguidos para lá.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySex Jun 21, 2013 7:15 pm

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 8:41 pm

Caminhámos de mãos dadas até àquela parte do colégio. Entrámos no edifício até à porta da enfermaria - Queres que entre contigo, princesa? - perguntei, olhando-a. Ela estava pálida novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 8:43 pm

Fiz que sim com a cabeça e apertei ligeiramente a mão. - Sim amor.. - murmurei, batendo depois à porta. Assim que ouvi que podia fazê-lo, entrei com Mikko. Era novamente a senhora simpática
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 8:47 pm

Ultimamente andávamos a fazer muitas visitas à enfermaria. Não gostava. Entrei atrás dela e sentei-me numa das cadeiras que ali estavam enquanto Felice falava com a enfermeira para depois ser analisada.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 9:02 pm

A senhora mal me viu mandou-me logo sentar-me na maca que estava encostada à parede. Eu fi-lo de imediato e olhei Mikko. Suspirei ao ver a senhora pegar no banquinho, sentando-se depois à minha frente. Olhava-me atentamente.
- Então rapariga, o que se passa? - Perguntou-me ela, com vestígios de um doce sorriso algures.
- Bem, eu ando com alguns vómitos e tonturas.. Tonturas fortes, sabe? E acontece assim do nada.. Eu já sofri bulimia e ando a melhorar.. Mas não ando a fazer nada para pôr a comida fora... Penso que estou doente - Disse-lhe, olhando-a sempre
- Hmm, estou a ver. Tonturas e vómitos? - Fez uma breve pausa, olhando-me pensativa - Diz-me uma coisa... Tu e o teu namorado, têm uma vida sexual activa? - Questionou, com um pequeno sorriso
- Ahm, sim... - Respondi de imediato, sem perceber o que é que aquilo tinha a ver com o meu estado.
- E existe alguma probabilidade de... Estares grávida? - Questionou, agora num tom mais sério.
Eu senti um ligeiro pânico que me fez conter a respiração por alguns segundos, e olhar Mikko. Voltei a olhar a enfermeira - Não, não..! Eu não tomava a pílula, mas ele protegia-se sempre... E hoje em dia eu tomo a pílula, regularmente. - Disse logo, sem desviar o meu olhar do seu. Grávida não estou!
- De certeza? Então se podemos descartar essa possibilidade, resta-nos que seja alguma espécie de virose, talvez por causa do calor e assim. Nesta altura há sempre disso. Vou receitar-te uns comprimidos para os vómitos e tonturas, e isso deve bastar. - Informou, indo depois para a secretária, escrevendo no papel rapidamente. Mandou-me sair da maca depois de me auscultar, e deu-me a receita. Desejou-me as melhoras e informou-me que já podia sair. Dei a mão ao Mikko e levantei-me, caminhando com ele para a porta
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 9:08 pm

Eu fiquei a observar aquilo tudo até que estaquei por completo quando a enfermeira perguntou se ela podia estar grávida. Grávida? Não podia ser, claramente. Passado o susto ligeiro, fiquei mais descansado quando a enfermeira lhe receitou uns comprimidos. Agradeci-lhe e depois saí do consultório com Felice - Agora estou mais descansado. Uma pequena virose. Vês, eu sabia que se passava alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 9:10 pm

- Oh... Mas vais ver que isto vai passar depressa, amor. Agora preciso de ir levantar isto à farmácia.. É muito longe daqui? - Perguntei, meio confusa, pois não fazia ideia de onde era
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 9:13 pm

- A farmácia fica na cidade. Podemos ir para lá na minha mota - respondi, puxando-a para um abraço beijei o topo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 02, 2013 9:23 pm

- Ah.. Está bem amor, obrigada - Sorri docemente, abraçando-o de igual forma
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfermaria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício A-
Ir para: