Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Secretaria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Secretaria   Secretaria EmptyQui maio 16, 2013 5:07 pm

Secretaria 14992061_jNdwa
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptyDom Ago 18, 2013 10:42 pm

O meu tio trabalhava na secretaria por isso era claro que a minha mãe ia acompanhar-me até ao colégio para garantir que eu ficava bem.
-Por favor Joseph, tem a certeza que ele fica bem.-ouvi a minha mãe pedir mesmo estando sentado no banco no lado de fora. Não sei o que é que o meu tio lhe respondeu, mas ela saiu aliviada e com um sorriso. - Pronto Jackson, vais ficar bem - ela baixou-se à minha frente agarrando-me numa mão e eu sabia que ela ia pedir um beijo quando me afastei. Agarrei na minha mala e saí à procura do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptyQui Set 05, 2013 10:10 pm

Olhei para trás só para ter certezas que ela vinha atrás de mim e entrei na secretaria passando algumas pessoas à frente.
-Hey Jake! - ouvi logo o meu nome da voz do meu tio. - O que é que estás aqui a fazer? Passou-se alguma coisa? - perguntou fazendo-me olhar para trás para ser ela a falar, não suportava perguntas e ele tinha feito logo das em praticamente uma frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptyQui Set 05, 2013 10:40 pm

Segui sempre atrás de Jake até entrarmos na secretária e pedi licença às pessoas consoante passávamos à sua frente, tentando que nenhum delas se chateasse. Dirigi um leve sorriso ao tio de Jake, sem ter bem a certeza de que ele tinha visto, mas logo o olhei, depois de Jake me ter olhado, como que a dizer-me que era a minha vez de falar.
- Não se passa nada.- disse logo, tentando descansar o seu tio. Dei um passo em frente, encostando-me ao balcão e olhei para o senhor, sempre com um leve sorriso.- na verdade..eu queria vir pedir-lhe que deixasse o Jake vir passear comigo.- mordi o meu lábio de forma discreta.- eu sei que não me conhece, mas eu prometo que o trago de volta são e salvo.- assenti.- é só porque ia fazer-nos bem aos dois ir passear nem que fosse só um bocadinho.- encolhi os ombros, rezando para que ele deixasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptySex Set 06, 2013 1:21 am

O meu tio olhou-me extremamente admirado e eu encostei-me a cabeça o queixo ao balcão que era gigante apesar de eu não ser muito baixo aquilo ficava-me pelos peito.
-Fizeste uma amiga Jake? - perguntou-me com um sorriso. Encolhi os ombros olhando para as flores que estavam à minha frente. - Tratas bem dele? Ele... - olhou-me - trata bem dele. - levantei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptySáb Set 07, 2013 10:47 pm

Levantei ambas as sobrancelhas com o ar espantado do seu tio e fiquei a olhar para o mesmo, à espera de uma resposta. Encostei-me muito ao de leve ao balcão e sorri assentindo quando perguntou se Jake tinha arranjado uma amiga. Olhei para ele, mas não parecia lá muito animado. Juntei as sobrancelhas e no preciso momento em que ia falar com ele, o seu tio falou. Olhei-o, fazendo uma expressão ainda mais estranha com as suas perguntas, mas é claro que assenti.
- Eu trato.- ainda gostava de saber o que se passava com Jake para todos falarem dele assim com tanto cuidado.- eu prometo que trato.- sorri.- isso é um sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptySeg Set 09, 2013 6:48 pm

Ele estava mesmo a deixar, ainda bem, assim podia sair dali e ir dar um passeio. Olhei o meu tio de lado vendo-o olhar-nos com um sorriso de orelha a orelha e a assentir com a cabeça - mas não fiquem até tarde - avisou ele com um ar mais responsável. Ao perceber que era um sim dei meia volta ainda com as flores na mão e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptySeg Set 09, 2013 10:53 pm

Eu estava a conseguir? Estava não estava? Não consegui conter um sorriso e quando vi o seu tio abanar a cabeça, eu abanei a minha também, concordando com o que ele disse.
- Prometo que não, muito obrigada.- debrucei-me sobre o balcão para lhe dar um beijinho na bochecha e quando me virei para trás, já Jake se estava a ir embora. Arregalei os olhos, correndo atrás dele e toquei-lhe no braço, para que abrandasse o passo.- viste? Eu disse que ia conseguir.- sorri toda gloriosa.- já sou um bocadinho mais fixe?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptyTer Set 10, 2013 12:00 am

Olhei-a de lado nada satisfeito quando ela me tocou no braço e cruzei os mesmos ficando a pensar na sua pergunta. Encolhi os ombros assentindo com a cabeça - agora posso sair daqui - disse acabando por sorrir um bocadinho e olhei-a - obrigado - agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptyTer Set 10, 2013 10:16 pm

Bati palminhas ao vê-lo assentir e só não me estiquei para lhe dar um beijo na bochecha porque já tinha percebido que ele não gostava lá muito desse tipo de coisas.
- Pois podes.- concordei, abanando a cabeça convictamente.- e onde queres ir? - perguntei, começando logo de seguida a abanar a cabeça quando me agradeceu.- não tens de agradecer.- disse.- eu quero ser tua amiga e quero que gostes de mim.- encolhi os ombros.- eu vou ajudar-te no que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptyTer Set 10, 2013 11:57 pm

Sorri com a sua reação, ela parecia ainda mais feliz que eu, mas o meu sorriso logo desapareceu e eu revirei os olhos quando me fez uma pergunta - eu só quero andar - disse olhando o chão ouvindo-a dizer que queria ser minha amiga - queres ser mesmo minha amiga? - perguntei levantando o olhar até à zona das suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria EmptyQua Set 11, 2013 2:49 am

Ainda o estava a olhar quando ele revirou os olhos por causa da minha pergunta, presumi.
- Desculpa. - pedi juntamente com um suspiro.- ainda tenho de me habituar a não fazê-las- disse, ficando apenas a andar ao seu lado como ele tan queria, olhando-o novamente com a sua pergunta.- quero. - assenti.- tu podes não gostar, mas eu já gosto de ti.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secretaria Empty
MensagemAssunto: Re: Secretaria   Secretaria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secretaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício A-
Ir para: