Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha / Bar

Ir para baixo 
+13
Marlon Forks
Violet Montgomery
Dean River
Skylar Keys
Matthew Miller
Abydus Cornish
Blair Forks
Jake Evans
Felice Scorpius
Mikko Sullivan
Matthew Gubler
Sophie Hamilton
James Sullivan
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQui maio 16, 2013 3:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha / Bar  - Página 7 14991663_IjDti
Sitio onde onde os alunos podem recorrer a qualquer hora para um snack. É completamente responsabilidade dos alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQui Ago 22, 2013 3:02 am

- Sim, claro. - Levantá-mo-nos e saímos do bar.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptySeg Out 28, 2013 11:04 pm

Fui ao bar dos alunos, precisava de comida, não tinha acordado nada bem disposto, parecia que um trator me tinha passado por cima e apesar de estar sem apetite precisava de espevitar. Devia estar a apanhar uma gripe. Espirrei. Sim, era mesmo uma gripe. Pedi um folhado misto e fui-me sentar numa mesa vazia sendo alvo de alguns alunos que não estavam habituados a ali ver os professores.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 12:16 am

Hoje tinha acordado mais cedo do que o habitual e, por isso, aproveitei para ir tomar um prqueno almoço como deve de ser ao bar. Vesti uns calções curtos e um top e depois de penteada e maquilhada fui até lá. Olhei em volta para apreciar o ambiente e sorri mal vi o professorzinho sentado numa das mesas. Mordi o meu lábio, passando as duas mãos pelo cabelo e quando passei junto da sua mesa, fui contra a sua cadeira de propósito.
- Oh meus deus, peço imensa desculpa - pedi num tom de aflição fingida.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 1:51 pm

Depois de ter ido pousar a prancha ao quarto e a mochila, pus a carteira, telemóvel e chaves nos bolsos e voltei a vestir a t-shirt. Saí de lá e dirigi-me ao bar onde preparei umas sandes para comer. Dirigi-me à sala pequena e fechei a porta, sentando-me numa das mesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 7:05 pm

Entrei com ele no bar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 7:57 pm

Entrei atrás dela e olhei em redor - O que queres comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 8:26 pm

Uma tosta mista e um sumo de laranja natural. respondi apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 9:33 pm

- Está bem. - Murmurei e procurei as coisas, e acabei por fazer duas tostas. Servi-as e dei-lhe também o sumo
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 9:44 pm

Obrigado. assenti com um sorriso, caminhando até uma mesa com o prato da tosta e o copo do sumo na mão, ouvi o telemovel tocar e era mais uma mensagem de Dan, engoli em seco ao ler a mensagem mas acabei por responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 9:46 pm

Sentei-me em frente a ela e reparei que estava um pouco perturbada com as suas mensagens. Lembrei-me do facto de ter namoradinho. Se calhar tem aqui alguém conhecido e viu e contou-lhe. Não me admirava - É ele? - perguntei antes de começar a comer a tosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 9:54 pm

Assenti que sim com a cabeça e baixei a cabeça para a mesa, bebendo um pouco do sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:00 pm

- Passa-se alguma coisa? - Perguntei baixinho ainda com um bocado de tosta na boca, mastigando-o bem e engolindo depois. Olhei-a enquanto bebia o sumo
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:02 pm

Peguei a tosta dando uma trinca na mesma. Não.. so me sinto mal por por.. bem tu sabes.. disse atrapalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:07 pm

- Ah... - Murmurei, voltando a comer. Claro que sei, fodeste comigo e agora estás com remorsos. Yeah, right. Suspirei e continuei a comer
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:11 pm

Pior de tudo é a vontade de refazer tudo de novo.. deixei escapar num impulso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:17 pm

Não foi preciso olhar para saber quem tinha sido a descuidar-se. Soltei uma gargalhada apesar de fanhosa e olhei para ela com os olhos brilhantes da constipação.
-É bom que não te chegues perto de mim, ou ficas com um virus bem carregado. - avisei
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:30 pm

- Apesar da minha vontade seja dizer-te "ele não saberá a não ser que lhe contes", sei que não é justo também, né.. - Murmurei, olhando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:34 pm

Engoli em seco. Eu acho que vou acabar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:44 pm

Franzi o sobrolho, surpreso - Tens a certeza? - Perguntei, olhando-a nos olhos. Não estava a dizê-lo para não o fazer, mas também não seria bom se o fizesse de cabeça quente...
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 10:47 pm

Não sei.. suspirei, continuando a comer da minha tosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 11:02 pm

- A vossa relação não é boa, ou estão com problemas...? Bem, eu devo ser a última pessoa com quem queiras falar sobre isto mas pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 11:04 pm

O problema é que a nossa não esta com problemas, é perfeita! afirmei acabando a tosta e bebi mais um pouco de sumo. Mas eu não me sinto bem com isto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 11:07 pm

- Ah... - Ops, és o culpado. Sorry, my bad. - Percebo... - Acho eu! Continuei a comer a minha tosta até terminar, e depois bebi a minha água.
Ir para o topo Ir para baixo
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 11:08 pm

Suspirei acabando depois o sumo. Tenho de pensar bem no que vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
Tyler Dragomir
Rebeldes
Rebeldes
Tyler Dragomir


Mensagens : 132

Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 11:18 pm

- Sim, é o melhor que tens a fazer - Murmurei. E no entretanto podíamos ter mais uma sessão de sexo escaldante, sabe-se lá. Levantei-me e peguei nos pratos, passando-os por água e colocando-os depois na máquina, assim como os copos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha / Bar  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Cozinha / Bar  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha / Bar
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício B-
Ir para: