Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Graham Street

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptyQua maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Graham Street - Página 14 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptyQui Jul 07, 2016 6:17 pm

Aquele momento que era para ser de tranquilidade tornara-se em algo intenso. Tanto as minhas emoções como as dela estavam à flor da pele. Era um momento raro. Controlei-me para acabar com aquilo. Queria que ela parasse de chorar -Eu não vou a lado nenhum porque o meu sítio é ao teu lado - Embora a teoria dela tivesse algum ponto - Ninguém nos vai separar. Nunca. E se algum dia isso acontecer voltaremos um para o outro. Mas eu prometo ter cuidado - Prometi e ia cumprir . Limpei as suas lágrimas passando os meus polegares gentilmente pelo seu rosto molhado - acabou amor ... temos coisas mais importantes e felizes em que falar .... ainda não temos nomes - desviar o tema da conversa certamente ia ajudar aquele ambiente sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 08, 2016 1:22 am

Fui assentindo à medida que ia falando, deixando que me limpasse o rosto e me mimasse mais um pouco. Abracei-o com carinho assim que tive oportunidade e beijei-lhe a face com ternura. Não pude deixar de sorrir quando trouxe o assunto sobre os nomes para os bebés à baila. — Os nomes... — Murmurei, um pouco mais sorridente. Voltei a assentir. — Já tinha pensado num nome para a menina. Grace... A pequena Gracie. — Mordisquei o lábio enquanto o olhava e aguardava por uma reação da sua parte. — Mas também pensei noutros, claro. E para o menino... Estou confusa e indecisa, vou precisar da tua ajuda. Mas temos de resolver isto o quanto antes, já não falta assim tanto para nascerem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 08, 2016 4:33 pm

A mudança de tema de conversa parecia ter resultado, assim como os beijos que lhe ia dando na pele exposta e as carícias que ia fazendo no seu ventre inchado. Já a sentia mais tranquila e animada. - O nome da minha mãe - Disse, primeiro surpreendio depois repetindocom um sorriso - É lindo. A nossa pequena Gracie. A minha mãe vai ficar eufórica. - Já a imaginava a chorar toda emocionada. - Diz-me o que é que tens em mente. Vai ser mais complicado escolher . Tem de ser algo que depois não faça o Millo daqui a uns anos reclamar por termos dado um nome melhor ao irmão - Soltei uma gargalhada - O tempo passa demasiado depressa. Ainda nem arranjamos o quarto. Vou ter de tratar disso também - Ainda eram apenas quatro paredes brancas e vazias na nossa nova casa. Tanta coisa para fazer, tanto para assimilar. Tanto para conciliar com o nosso drama em maus. Parecia impossível termos de lidar com algo tão mau quando tínhamos a chegada dos gémeos para preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptyTer Jul 12, 2016 5:08 pm

— Também pensei isso. Ela vai ficar muito contente. Pelo menos espero que sim, e que não se importe... Ri baixinho e olhei-o. — Não sei... Não posso simplesmente chamá-lo de Milo também... Disse na brincadeira, encolhendo os ombros. — Sam? Seth? Ross? Isaac? Daryl? Mikko, eu não faço ideia amor. Escolher para o primeiro já foi bastante difícil! Ri, encostando-me melhor a ele. — Não precisas de fazer tudo sozinho, amor. Posso ajudar quanto à decoração, e o que exigir mais esforço podes pedir ajuda ao... hm, teu pai? Sorri, mordiscando o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptyTer Jul 12, 2016 6:36 pm

- Oh amor, até parece que não sabes como é a minha mãe. Ela vai sentir-se muito honrada, tenho a certeza - Eu sabia que assim seria.- Milo II, não me parece nada mau - comentei no gozo. Ela disse uma torrenre de nomes. Àquele ritmo ia ser complicado escolher o nome. - Estás mesmo confusa. Com o Milo o nome foi intituitivo. Qual aquele nome que nos chama mais? E que combine com Gracie também - Achava piada a nomes entrelaçados. - Só mais um para adicionar à tua lista. Grant. Ou Gabe. - Sorri. - As ideias de decoração tem mesmo de ser tuas mas a execução cabe a mim. E tu sabes que eu prefiro fazer as coisa sozinho a pedir ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptyTer Jul 12, 2016 10:04 pm

Olhei-o de repente, de olhos arregalados. — Grant! Gracie e Grant! Adoro! — Afirmei sorridente, bastante satisfeita. — Vês, desta vez foste tu quem teve uma excelente ideia para o nome do nosso bebé. O que achas soldadinho? Gostas do nome? — Acariciei a barriga, e voltei a olhar para Mikko com uma careta. — Amor... Não quero que andes com o peso todo nas tuas costas. Não faz mal ter uma ajudinha de vez em quando... Já tens tanto em mãos neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptyQua Jul 13, 2016 10:38 pm

Ela olhava para mim como se tivesse tido uma epifania. Como se agora os nomes fizessem todo o sentido do mundo. - Não acredito que já conseguimos dar um nome aos nossos filhos!! - Estava genuinamente feliz. Tanto que acabei por mover os meus lábios até à sua barriga e aí Pousei um beijinho - Grant & Gracie Sullivan - Tornava tudo ainda mais real. - Pronto , não precisas de te procurar, eu arranjo ajuda se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptyQua Jul 13, 2016 10:42 pm

Ri baixinho e acariciei os cabelos do meu marido quando deu um beijinho na minha barriga. Ou melhor, barrigona. Revirei os olhos e suspirei. — "Se precisar". Já estou mesmo a ver no que isso vai dar, vais acabar por fazer tudo sozinho. Até és capaz de dizer que tiveste ajuda de não sei quem com não sei quê e ser mentira. Ri, encolhendo os ombros depois. — Só não quero que te sobrecarregues... Murmurei e beijei-o docemente. — Vamos descansar? Tens mesmo ar de quem precisa, até mais do que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 10:14 am

Era tão de Felice estar sempre a pensar no melhor para mim. Era só mais uma das razões pelas quais a amava. - Ok, isso é provável,  mas eu sei o que faço e também sei quando preciso de pedir ajuda - Ela não tinha porque se preocupar.  - Isso sim parece uma boa ideia. Só me apetece dormir - Estava exausto e os próximos dias seriam longos. Acariciei o seu rosto e depois beijei-a - Boa noite amor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 8:52 pm

— Sim, eu sei que tu sabes... Se eu não soubesse, achas que confiava em ti sequer? Murmurei de olhos semicerrados, e em tom de brincadeira, dando-lhe depois um beijo longo e carinhoso de boas noites. — Dorme bem, meu amor, que bem precisas. Sussurrei com muita ternura, deitando-me calmamente ao sei lado. Depois de encontrar uma posição confortável e me aconchegar bem, respirei fundo e fechei os olhos. O cansaço físico e psicológico era tanto que não demorei mais que meros minutos para adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:06 pm

Dormimos a noite toda sem interrupções de Milo. Quando acordei ela ainda estava ao meu lado, o que não era assim tão frequentemente pois o seu mau dormir fazia-a sempre acordar antes de mim. Mas pelos vistos a exaustão levara a melhor dela. Apanhei o meu Iphone e mandei umas quantas mensagens. O dia de hoje ia ser bem comprido e aterefante mas primeiro ia mimar um pouco a minha mulher. Fui eu fazer o pequeno almoço desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:13 pm

Acordei, sorridente, depois de um bonito sonho. Tudo isto até parecia mentira para quem tinha vivido numa tristeza profunda no dia anterior, ainda por cima estando grávida de gémeos. Acordar bem disposta tornou-se em algo simplesmente raro. Mas hoje, pela graça dos deuses, hoje era exceção. Quando despertei finalmente e me sentei com cuidado na cama, apercebi-me que o meu amor não estava deitado ao meu lado. O meu coração disparou de imediato, mas decidi que era melhor manter-me calma antes que ainda me desse alguma coisa. Concentrei-me, e rapidamente ouvi barulhos vindos de longe, o que mais parecia ser da cozinha. Mordisquei o lábio e lá aguardei, sorrindo ao ver Mikko a entrar com o pequeno-almoço minutos depois. — Ena! Bem me pareceu que o barulho vinha da cozinha... Já estava a ficar preocupada, não estavas por aqui quando acordei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:16 pm

Quando entrei no quarto com o tabuleiro na mão já Felice estava desperta. O seu ar matinal era simplesmente deslumbrante. A sua beleza simples surpreendia-me de todas as vezes - Bom dia, amor - Disse sorridente para começar bem o nosso dia. - Sua tonta, estás sempre preocupada - aproximei-me da cama e lá pousei o pequeno-almoço. Inclinei-me para a beijar - Como te sentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:20 pm

— Bom dia, amor. Retorqui com um sorriso grande e carinhoso, espreitando para o tabuleiro. Estava tudo com um aspeto fabulástico— Claro! A minha função é preocupar-me contigo e com os nossos filhos. Falei de imediato, num tom divertido. Encolhi os ombros distraidamente, voltando a olhar para ele. — Por mais estranho que possa parecer, sinto-me muito bem. Apesar de tudo o que está a acontecer, e do dia de ontem... Dormi muito bem, tive um sonho lindo e acordei bem disposta. O que nesta gravidez tem sido coisa bem rara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:22 pm

Ela praticamente reluzia. Ficava muito contente por a ver desta maneira. Já não a via assim pelas manhãs há muito tempo. Depois do dia de ontem nem esperava que assim fosse. - Isso é que é uma boa maneira de começar este dia - Sorri - Já te disse que és linda? - Roubei-lhe mais um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:27 pm

Assenti de novo, sorrindo ainda mais com o seu elogio. Parecia a Felice de há uns anos atrás, que corava e sorria bastante a cada elogio por parte do machão, Mikko — Hoje ainda não tinhas dito... Mordi o lábio e desviei o olhar, completamente atrapalhada. — E, ahm... Ri, da minha figura, e respirei fundo. Acariciei a barriga ao senti-los mexer e olhei para Mikko de novo. — O que preparaste para pequeno-almoço?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:32 pm

Ela era tonta se achava que a gravidez a tornava menos sensual aos meus olhos - Para mim continuas linda de morrer. E sensual, amor. Podemos não fazer amor com regularidade agora mas isso não significa nada...O Mikko Jr. Continua a desejar-te todos os dias - Ri-me com a coisa parva mas verdadeira.  - Tentei fazer algo minimamente bom. As tostas mistas, o sumo de laranja, os waffles. Tudo eu. A geleia e o chocolate são comprados mas bom, acho que complementam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:40 pm

— Mikko!!! Guinchei quando confessou que ainda me deseja, e fiquei mais vermelha que tomate. Mordi o lábio com força e tapei as bochechas com as mãos, suspirando. — Está tudo com um ótimo aspeto, amor. Já posso começar a comer? É que os bebés já despertaram também, e não tarda começa a sessão de ginástica artística aqui dentro se eu não comer entretanto. Brinquei, esticando-me para pegar numa tosta mista. Dei uma pequena trinca e fiquei a olhar para ele. — Isso do Jr... É a sério?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 9:51 pm

Como é que ela ainda ficava corada sempre que eu dizia isto? Ela já devia saber que era assim, que eu era assim. - Já estamos juntos há quê, três quatro anos? E tu ainda ficas como se fosse a primeira vez que te digo que te desejo - Ri-me divertido mas também feliz. - Claro, ao ataque! Mas com o açúcar que há nesta comida os GG vão ficar animados hoje - Era inevitável. Também eu comi qualquer coisa. Estava a mastigar quando ela me fez aquela pergunta parva. Quase me engasguei. Engoli e finalmente olhei para ela. Olhei-a de forma maliciosa - Claro que é, Felly. Devias ter visto como acordei hoje de manhã...  - Nem os boxers disfarçavam aquilo. Ela era a única a deixar-me assim. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 10:03 pm

dead.


— Não consigo controlar isto, não tenho culpa. Sinto-me um bocado ridícula, mas pelo menos faço-te rir um bocadinho. Também gosto de ver esse sorriso lindo estampado nessa carinha laroca. Resmunguei divertida, assentindo. — Eles estão sempre animados, deve haver festas aqui dentro todos os dias só pelos pontapés que sinto Brinquei, mordiscando o lábio. Cheguei-me mais para a sua beira e acariciei a sua coxa com a mão livre. — O que andaste tu a sonhar para teres acordado dessa maneira, amor? Murmurei num tom sedutor, olhando-o fixamente naqueles lindos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 10:21 pm

mission accomplished


- este sorriso está aqui sempre que tu estás por perto - pisquei-lhe o olho divertido. - e és sempre tão fofa quando me perguntas se fico excitado por causa de ti - ri-me um bocadinho - isso porque saem ao pai: atléticos! É bom sina! - Dei mais uma trinca no meu waffle e demorei-me a responder - Vamos dizer que sonhei que tínhamos estreado mais propriamente a nossa nova cozinha... Foi uma estreia espectacular, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 10:30 pm

— Lá vai o Grant andar a partir corações às bebés logo na maternidade... Comentei com um revirar de olhos, desmanchando-me logo a rir. Mordisquei o lábio enquanto o ouvia, ficando bem atenta a cada palavra que ele ia dizendo. Passei a mão para o interior da sua coxa, aproximando-a do seu membro. — Eu estou muito bem, e excelentemente bem disposta hoje. Quem sabe se o teu sonho não se torna realidade... Sussurrei, trincando o seu waffle sem desviar o meu olhar do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 10:36 pm

- Mas claro que assim será. Desde que as atenções se virem para ele e não para a irmã por mim tudo bem - Já estava a tornar-me um daqueles pais que não suportaria que alguém se aproximasse da sua princesa. Tive de engolir a seco com o avanço da sua mão. Será que teria sorte hoje? Já fazia um bom tempo desde a nossa última vez... - Hummmm que atenciosa, meu amor. Eu mereço uma recompesazita pelo pequeno-almoço, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 10:41 pm

— Oh meu deus, Mikko Sullivan... Vais comprar uma caçadeira? Quando é que vais deixar a nossa menina ter um namorado? Aos trinta??? Brinquei, avançando com a minha mão rapidamente até ao seu membro, apalpando-o. — Eu acho que tu vais ter uma recompensa das grandes, meu amor. Tens sido um homem excelente, e mereces uma daquelas recompensas bem grandes e duradouras, sabes? Murmurei, com um sorriso perverso. Voltei a pegar na minha tosta e comi o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 EmptySex Jul 15, 2016 10:44 pm

- Uma caçadeira. Gás pimenta. Um guarda-costas. Tudo o que for preciso - Exagerei mas de certa forma até queria aquilo tudo. - Depois de eu morrer. E mesmo aí ela vai ter dois irmãos para a manter fora das mãos de qualquer um - Ri-me. 
Mordi o lábios. O Mikko Jr já estava novamente a sentir-se animado. O meu membro estava agora duro depois da atenção de Felly. Mas depois ela parava e comia. Estava a deixar-me louco! - Certamente que agradeceria muito essa gentil oferta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graham Street - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Street
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 77th Street
» Lilaz Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: