InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Cave] Ginásio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 4:17 pm

+:

http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 4:24 pm

Quando lá cheguei, Mikko já estava a exercitar-se. Contente com o que vi, apenas tentei entrar ali em silêncio sem que ele desse por mim, e sentei-me num banco.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 4:25 pm

Depois de um café e uma tosta preparada pela simpática empregada residente, segui para o ginásio. Não sabia bem porquê mas a viagem a Las Vegas desta vez deixara-me inquieto e estava a precisar e libertar alguma dessa tensão com esforço físico. Quando Felice apareceu, eu já estava para lá de suado depois de correr 5km e ciclar mais uns 10.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 4:29 pm

Reparei no seu sorriso, e entendi que ele já tinha dado pela minha presença. Porém, não sabia se ele já tinha visto como eu estava vestida. Levantei-me e caminhei calmamente até ele, observando-o de perto. - Até te lambia todo agora, mas isto depois ia para outros caminhos e outro tipo de exercícios. - Sorri.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 4:34 pm

Tinha notado na sua presença, mas estivera tão focado nos exercícios que não tinha olhado bem para ela. Wow. Notei de imediato nas longas pernas e depois no arranjo do cabelo. Ela estava um arraso. Desconcentrei-me e tive que pousar a barra de ferros cso contrário aquilo ainda me caía para cima - Amor, que arraso - sorri contente. - Agora vou ficar a pensar nesse tipo de exercícios - ri-me - mas o que é que potenciou tudo isto?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 4:39 pm

- Então eu tenho de estar à tua altura! Tenho uma marido todo jeitoso, tenho de mostrar ao mundo que estou à altura da tua sensualidade também. - Resmungo, abanando a cabeça depois. - Mentira, arranjei-me toda para ti. Estás aí a matar pessoas com a mente, então achei que ias gostar de olhar para a tua jeitosa e esquecer tudo isso no fim.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 4:48 pm

- Neste momento estás muito à frente do teu marido - Ri-me e apontei para o meu estado. Ia precisar de um valente banho. - e, geralmente, sou eu quem tem de estar à tua altura, minha deusa -  era o que ela era, afinal de contas, para mim. - bom, se esse era o teu objetivo estás a consegui-lo muito bem - disse enquanto me encaminhava para os sacos de boxe. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 6:07 pm

- Não sinto. Olha para isso. - Apontei para o peito dele e mordisquei o lábio. Para mim, quanto mais despido melhor ele fica. Mas bem, não pode aparecer despido na rua. Vou atrás dele e seguro no saco de boxe. Ele parece confuso e espera que eu saia. - Estás à espera de quê? Não é a mim que bates.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 6:16 pm

Não fora isto que eu imaginara quando ela dissera que viria fazer-me companhia. Estava até divertido pelos seus movimentos - Felly, estás com uns saltos enormes. Não te vais equilibrar - Comentei com um sorriso divertido, duvidando um pouco dela.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 6:20 pm

- Se são os meus saltos que te incomodam, eu tiro-os. - Nem precisei de largar o saco, consegui retirar os sapatos só com os pés. Quando acabei, sorri-lhe. - Agora vá, bate lá nisso! Daqui a bocado é noite e tu ainda estás a pensar se bates ou não.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 21, 2018 7:04 pm

Ela estava a desafiar-me descaradamente e eu estava a gostar muito disso. - Está certo - Lancei o primeiro golpe contra o saco mas nada muito forte para ver como ela se aguentava. Depois mais outro e outro. Surpreendentemente, Felice segurava bem o saco.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Seg Out 22, 2018 2:31 am

- "E não é que ela aguenta mesmo?" - Imitei a voz dele e ri-me. - Continua lá, mas continua a sério. Vieste aqui para descarregar tudo, mas pareces estar a fazer cócegas ao saco. Devo dizer-te coisas que te irritam como fazem nos filmes? Olha que eu sou capaz de dizer coisas que te vão deixar para lá de irritado.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Seg Out 22, 2018 9:53 am

Aquilo fez-me lançar um meio sorriso. Ela tinha razão e sabia-o. - Tenta, amor. Dificilmente dizes coisas que me irritam - respondi e dei um murro mais forte no saco.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Ter Out 23, 2018 2:47 am

- Tu é que pediste... - Eu murmuro, e preparo-me para segurar o saco com mais força. - Olha apenas para o saco, porque ele é agora o teu inimigo. E sabes como se chama este inimigo? Mikael Sullivan. - Mal eu disse aquele nome e os olhos dele pareceram escurecer. - Pois é, Mikko, só vieste atrapalhar a vida da minha fantástica pessoa. Eu, Mikael, ia ter tudo o que eu queria. Até a tua Felice. Raios a partam, se não iria ser minha a bem, seria a mal. Ia amar tê-la violado se não fossem os raios dos miúdos. Mas não te preocupes, Mikko, eu vou encontrá-la e quando eu o fizer tu nunca mais a verás. Só se for num caixão, e mesmo assim... - Tentei sempre falar num tom mais grave, imitando uma voz masculina de modo a parecer ser a voz daquele traste. E o meu Mikko estava... Possuído.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Ter Out 23, 2018 8:29 am

Definitivamente não estava preparado para aquilo. À única menção do nome do meu irmão disparei raiva. Pior, por ser dito por ela e por ser ela quem mais sofrera nas mãos dele. Soquei o saco uma e outra vez inaginando o rosto daquele cabrao, relembrando o quanto ensaguentado o deixara, até este perder a consciência e a sua cara ser uma poça de sangue. Descarreguei a minha fúria no saco e quase perdi a vista, por um segundo nem me lembrando que Felice era a incentidora. - Nunca mais...- Quem ne dera tê-lo morto, pensei sombriamente.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Ter Out 23, 2018 11:53 am

Quando ele parou, eu quase me atirei para ele e segurei o seu rosto com as minhas mãos. - Pronto, já passou, sou só eu. - Murmuro, acariciando-lhe as faces. - Este é que é o meu marido. - Eu sussurro e beijo-o carinhosamente. Ele era capaz de matar por mim e eu sabia disso. Pelo menos aquele idiota. - Eu amo-te tanto. Tanto.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Qui Out 25, 2018 7:57 am

Quando parei demorei uns segundos a ajustar-me à realidade e só o consegui fazer porque Felice estava ali quase como um centro de gravidade para mim. Não conseguia falar. Precisava de... Puxei-a contra mim e beijei-a de uma forma crua e primativa, de uma forma necessitada. Precusava...dela. De tudo.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Sex Out 26, 2018 2:44 am

Levei as minhas mãos às suas costas e acariciei-as com carinho. Porém, a maneira como ele me beijava e tocava não era de todo carinhosa. Ele parecia estar ainda no seu estado de fúria. Já vi isto antes, no Monroe.
De qualquer das formas, eu continuo carinhosa, beijando-o e tocando-lhe com calma, sussurrando palavras amorosas e pedindo que tivesse calma, e que estava tudo bem. "Já passou", disse eu, várias vezes.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Sex Out 26, 2018 10:09 am

Mas não passara pois não? Eu ainda tinha acumulado no peito o terror pelo qual a nossa família passara. Eu nunca topara Mickael. Eu podia tê-lo parado.
E agora queria o nomento. Queria esquecer, mas ninguém esquece a memória de ver Felice dar à luz naquelas condições, de segurar um filho morto nos braços ou um outro raptado. No fundo eu ainda estava na merda mas isso desaparecia quando estava com Felly, quando a amava, quando sabia que nos meus braços ela estava segura...por isso continuei a beijar. Abracei-a e caímos os dois no chão do ringue improvisado, eu por baixo a amparar a queda
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Sab Out 27, 2018 1:51 am

Soltei um pequeno guincho quando caímos ao chão e sorri. - Que tolo, ainda te magoas! - Resmungo depois de abandonar os lábios dele, seguindo depois até ao seu pescoço, onde depósito vários beijos carinhosos. - Eu espero que tu saibas que falo a sério quando digo que és o meu herói. - Murmuro, perto da sua orelha. - Devias fazer isto mais vezes, o boxe parece ajudar-te a libertar um pouco essa raiva. Já para não falar que te ajuda a manter essa sensualidade toda. - Sorrio, olhando-o nos olhos. - Eu amo-te. - Disse uma vez mais, sorrindo docemente.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 28, 2018 12:41 pm

Todo o furacão que se fizera na minha cabeça durante aquela sessão de boxe começava a desanuviar à medida que ela me puxava de volta para a realidade. Inspirei e respirei fundo enquanto olhava para ela e me concentrava no que realmente tinha de bom na vida - Tens razão, ajuda - Descarregava a minha raiva.
Sorri perante a sua declaração - E eu ti, Felly. Muito - Disse, agora já mais calma. Voltei a beijá-la, desta vez com mais calma.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 28, 2018 12:55 pm

Correspondi ao beijo com todo o carinho e levei as minhas mãos ao seu rosto. - Tu és o meu Superman - Sussurro com um sorriso doce, beijando-o de seguida. - Desculpa lá não ser uma Lois Lane mas olha... Calhou-te uma Scorpius! - Ri.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Dom Out 28, 2018 1:22 pm

- Fico muito melhor servido com uma Scorpius...futuramente Sullivan - Ou Monroe, se fosse a pensar no apelido que deveria ser. Ajudei-a a levantar-se naqueles saltos - Bom, acho que chega de ginásio por hoje. Vou tomar banho e depois podemos ir embora, ou ainda há algo que queiras fazer em Vegas?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Seg Out 29, 2018 2:45 am

Sorri só de pensar naquilo. Nem acredito que um dia destes vamos mesmo casar. Vai ser bom, eu acho.
- Bem, não posso fazer amor contigo nem aqui nem no banho, por isso não... - Eu faço um ar tristonho mas logo volto a sorrir. - Vai lá tomar banho, eu fico à tua espera. - Dou-lhe um beijo carinhoso e dou-lhe uma palmadinha no traseiro. - Vá, vai-te lá lavar! - Ri.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   Seg Out 29, 2018 9:00 am

Nem eu a ia seduzir para vir comigo e acabarmos a fazer amor novamente. Tinhamos tempo e eu ia aguentar a minha libido. A noite tonha sido de dose. - Até já- digo e desapareço. Vou para o quarto e no espaço de 15 minutos tomo banho e visto-me confortavelmente com umas jeans e uma tshirt branca. Esfomeado, desço até à cozinha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Cave] Ginásio   

[Cave] Ginásio
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ginásio de Viridian
» Ginásio de Vermilion
» Ginásio de Lilycove
» Shoal Cave
» Catei articuno!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: