Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Discoteca

Ir para baixo 
+9
Abydus Cornish
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Tyler Dragomir
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
Marlon Forks
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQua maio 15, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca     - Página 4 14987819_KaK7J
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 4:14 pm

Desviei o olhar continuando a dancar, nao tinha intencao de fazer nada com o gajo, por uma vez que nao tinha vontade de me meter com um o:, era so mesmo para dancar, so me aptecia dancar, por isso foi o que fiz, continuei a dancar junto dele, sentido-o colocar as suas maos na minha cintura e logo levei as minhas maos as dele tirando-as de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 4:32 pm

- Agradar por completo - referi com um sorriso divertido nos lábios.
Não sabia se era intencional ou não mas Felly parecia estar a provocar reacções, especialmente no meu corpo. O que quer que fosse o seu jogo, estava a resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 4:36 pm

Sorri docemente, levantando um dos braços, procurando pelo seu pescoço, pousando aí a mão enquanto dançava. Agora jogas o meu jogo, Sullivan. Continuei a dançar sensualmente bem junto a si, só para o provocar cada vez mais. Quando chegar a casa, eu digo-tas. Não sou tão santa como pensas.
Virei o pescoço para ver a expressão dele e sorri de canto, voltando a olhar em frente, sem parar de dançar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 4:40 pm

Ao que parece, eu estava a ver uma outro lado de Felice, um que não estivera implícito no dia anterior. Sorri maliciosamente, visivelmente deliciado com esta sua faceta provocadora. Fi-la virar-se para mim e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 4:44 pm

Sorri de canto quando me fez virar e correspondi de imediato ao seu beijo, levando as mãos inquietas aos seus cabelos enquanto aprofundava o beijo. Depois quebrei-o e coloquei os dedos junto aos seus lábios, impedindo-o assim de me beijar. Voltei a virar-me de costas e tornei a dançar bem junto a si. Peguei nas suas mãos e coloquei-as na lateral do meu corpo, fazendo-as deslizar até à cintura. Anda, sente as curvas da tua mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 4:47 pm

Até os seus beijos estavam mais provocadores, ousados. Muito melhores.
Deslizei as minhas mãos pelo seu corpo, dançando ao mesmo ritmo que ela. Toquei em certos sítios, discretamente, para que também ela soubesse que eu sabia jogar aquele jogo de sedução.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 4:59 pm

Mordisquei levemente o lábio ao sentir as suas mãos em certos sítios. Sorri maliciosamente, e voltei a virar-me para ele. Levei de nos as mãos aos seus cabelos e puxei-os levemente, fazendo-o assim inclinar a cabeça para trás. Eu quero lá saber que estejam a olhar. Plus, consegui "rejeitar" um beijo seu. Not Bad. Beijei o seu queixo e fui descendo os beijos para o seu pescoço, lambendo um dos lados e fazendo-lhe um chupão, dos valentes. Agora ficas marcado como eu. És meu, Sullivan
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:05 pm

- Felly... - murmurei com um sorriso malicioso, rindo-me baixinho. Mais um bocadinho daquilo e levá-la-ia de imediato para o nosso quarto. Já estava desejoso para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:10 pm

Aproximei os meus lábios do seu ouvido, e falei num tom sedutor - Não sou a santinha que tu pensas... Mikko.. - Murmurei o seu nome da forma mais sedutora possível, parecendo quase um gemido. Mordisquei levemente a sua orelha e voltei a beijar o seu pescoço. Voltei a falar perto do seu ouvido, no mesmo tom que anteriormente - Eu já sei como és.. Um Playboy que não se contenta com uma só. Mas eu vou fazer com que eu seja a tua gaja preferida. Há muito de mim que não sabes. E se eu te vejo com uma vaquita qualquer... A moça ainda perde os cabelinhos todos, ou precisa de cirurgia plástica. também sei ser possessiva e agressiva.. Mikko.. - Voltei a quase gemer o seu nome, fazendo-lhe outro chupão. Quem é a santa agora, playboy?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:15 pm

Isso começava eu a perceber. Julgara-a incapaz de uma coisa destas, pelo menos em tão curto espaço de tempo. Ela conseguia surpreender-me, uma coisa definitivamente boa - Felly, Felly... - murmurei o seu nome em resposta, rindo. Ela que fosse possessivo comigo, ela que tentasse. Logo veríamos - acredito que consegues ser isso tudo... mas quero ver este teu lado na cama, agora. vamos embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:19 pm

Ri de canto e mordisquei o lábio. Na cama? Vais já ver. Eu tenho uma leoa cá dentro meu amigo. - Vamos, Mikko - Roubei-lhe um beijo rapidamente e comecei a caminhar num passo largo à sua frente, saindo dali com ele

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:22 pm

Finalmente, pensei, já íamos. Estava convencido que, se não fosse no nosso quarto, seria num sitio qualquer pois tudo o que eu queria é estar junto dela, de uma forma especifica. Saímos da discoteca e fomos para o colégio.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:37 pm

Ri-me discretamente quando o gajo a agarrou e ela o fez largá-la. Masha, Masha. - pensei para mim.
Olhei para ela e esperei que o olhar dela se cruzasse com o meu para lhe sorrir ironicamente; fiz um pequeno gesto com a cabeça, esperando que ela compreendesse que lhe dizia para vir ter comigo.
Pedi dois shots e levei-os até uma mesa, sentando-me num puff que era o único da mesa. Obviamente, fiz aquilo de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:56 pm

Percebi o seu sinal para que fosse ter com ele, realmente eu até queria ir ter com ele, mas não sei não, continuei a dançar junto do moço percebendo que pedira dois shots e que tinha ido para uma mesa onde apenas haveria um puff, aposto que fez depreposito, mas com ele podia eu bem :c, afastei-me do rapaz com quem estava a dançar mas ele puxou-me contra si e ergui o sobrolho dando-lhe um empurrão e caminhei até ao Forks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:01 pm

Comecei a brincar com o cinto das minhas calças enquanto esperava por ela e, quando senti um movimento, olhei para cima a tempo de a ver aproximar-se.
- A recusá-lo? - ri-me, abanando a cabeça; cheguei-me para a beira no puff no caso de ela se querer sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:04 pm

Encolhi os ombros com a pergunta. Não é a primeira vez que rejeito um gajo.. falei então, sentando-me a sua beira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:05 pm

Ri-me, abanando a cabeça e dando-lhe um shot para a mão.
- Sabes que estou com uma vontade enorme de te matar neste momento? Não literalmente. - disse, bebendo tudo de uma vez e deixando-me escorregar pelo puff até ficar com a cabeça encostada.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:09 pm

Assim que me passou o shot para a mão, bebio de uma vez posando o copo na mesa e olhei-o de canto. Ai tens? Porque? fiz-me despercebida, rindo mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:11 pm

Olhei-a, revirando os olhos.
- Porque vou obrigar-te a mudar a coberta da cama. Que nojo! - resmunguei.
Bati com uma mão na perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:14 pm

Tasse! disse apenas rindo. Queres mais um? perguntei olhando os copos na mesa vazio, referindo-me clara e obviamente aos shots.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:17 pm

Assenti à sua pergunta.
- É bom que fiques bêbada para não me chateares. - avisei logo.
Quando ela se ia a levantar, puxei-a para o meu colo, sentando-a de frente para mim; coloquei uma mão nas suas pernas e subi-a sem parar, provocador, beijando-lhe os lábios enquanto o fazia.
Depois de um pouco de provocação, sorri-lhe inocentemente contra os lábios.
- Traz-me mais dois. - sorri-lhe, deixando a cabeça cair novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:29 pm

Hoje não vou ficar bebeda querido, lamento mas não me vais levar para cama por estar carregada de alcool! afirmei segurda das minhas palavras e quando me ia a levantar e me puxou deixei-me levar livremente, sentindo a sua mão quente na minha perna fria, arrepiei-me fechando os olhos e abrindo-os em seguida, olhando-o, respirei fundo. Ok! retorqui levando-me e indo até ao bar e pedi e 4 shots, e tambem gelo, rindo maliciosamente, encostei-me ao bar enquanto esperava e assim que fora servida peguei os shots indo posa-los a mesa voltando a caminhar até ao bar e peguei a cosinha com os gelos posando-a na mesa e peguei dois na minha mão, sentando-me de novo ao seu lado. Quer-me pareçer que estas com calor Forks.. disse rindo, desapertando-lhe um pouco o cinto e puxei as suas calças e os boxers fazendo escorregar os gelos la para dentro. Ups! disse encolhendo os ombros como se nada fosse e ri levantando-me e pisquei-lhe o olho, bebendo dois dos shots um por um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:32 pm

- Acredita que não te quero levar para a cama. Não depois de teres estado com um gajo na minha cama. - resmunguei.
Esperei que ela voltasse; peguei nos dois shots que me pertenciam, bebendo-os um por um, de uma só vez e depois ri-me com o que ela fez.
- Oh amorzinho, isso apenas me tira o calor, mesmo. - encolhi os ombros despreocupadamente.
Coloquei a mão e tirei o gelo, deixando-o cair num copo vazio; apertei o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:38 pm

Que bom! disse descontraida sem querer saber. Vou bazar, isto aqui ja deu o que tinha a dar! informei como se tivesse muito haver com isso, omg Masha tu hoje tas parva -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:39 pm

Olhei-a.
- Não vás. Porque eu vou. E assim podes dar as tuas quecas aqui. - levantei-me com um sorriso cínico e saí da discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: