Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Discoteca

Ir para baixo 
+9
Abydus Cornish
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Tyler Dragomir
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
Marlon Forks
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQua maio 15, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca     - Página 8 14987819_KaK7J
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQua Jun 26, 2013 6:16 pm

Pela primeira vez na vida, eu perdera as rédeas e soltara-me um bocadinho. Claro que tivera um custo: se me perguntassem o meu nome neste momento, eu não conseguiria dizê-lo. Mas eram pormenores à parte. - Meeeelly - Não sabia porque razão a tratava assim. Já estávamos a sair da discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQua Jun 26, 2013 6:22 pm

Podia estar bêbada, mas não era tanto como Zade, e ainda conseguia gozar com a sua figura. Quando ele me chamou, não percebi se era comigo. Melly não era uma alcunha a que eu estava acostumada - Simmmmmmmmmm? - perguntei, com a mesma entoação.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQua Jun 26, 2013 6:30 pm

- Para onde vamos agora? Quero divertir-me - repliquei, ainda com um copo na mão meio cheio. Tinha sido o último a ser-me servido e tencionava aproveitá-lo até ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQua Jun 26, 2013 7:02 pm

Fiz uma cara pensativa, apesar de já saber a resposta - Que tal para o quarto? - respondi-lhe, sabendo que ele ia ficar desiludido. - é de madrugada, está tudo a fechar! - e apontei para o primeiro raio de sol que estava a nascer no horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQui Jun 27, 2013 12:48 pm

- Para o quarto? Naaa - Que raios ia eu fazer para o quarto? Divertir-me é que não era de certeza absoluta. - Whatever, eu vou atrás de ti - disse com um sorriso tolo e embriagado na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQui Jun 27, 2013 6:29 pm

Ele estava tão bêbado e tão estúpido que a ideia de pô-lo assim mais vezes era interessante. - Eu sei, eu sei - ironizei e continuei a caminhar aos zig-zag. - Quantos anos tens mesmo? - tinha de saber quantos anos de diversão tinha ele perdido exactamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptyQui Jun 27, 2013 10:23 pm

- Dezoooooito - respondi, rindo-me estupidamente - Ou oito. Já nem sei - continuei a seguir atrás dela. Não sabia onde estávamos mas, ao contrário dessa tarde, não estava minimamente preocupado com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySex Jun 28, 2013 3:09 pm

Parei e olhei em volta, tentando lembrar-me do caminho de volta ao colégio. Antes de o encontrar, encontrei um caminho melhor - Não queres ir para o colégio, não é? - verifiquei e olhei de novo para uma rua estreita que ia dar à praia, onde já se via o sol a nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySex Jun 28, 2013 3:56 pm

Abanei a cabeça negativamente e encolhi os ombros também. Reparei que a minha bebida acabara - Oh merda - resmunguei. Queria mais. Continuei a seguir atrás de Melanie.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySáb Jun 29, 2013 3:02 pm

Caminhei com ele até à praia, procurando algum estabelecimento aberto para comprar uma bebida. Não o encontrei, mas passou por mim um grupo de adolescentes também bêbados. - Perfeito. - disse baixinho, para mim própria, e ajeitei o decote para que ele ficasse mais aberto. Não foi difícil que eles me arranjassem uma garrafa ainda por abrir de vodka pura. Depois, andei mais uns passos e sentei-me num banco à espera de Zade, que vinha mais atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 5:18 pm

Caramba, pense para mim mesmo enquanto observava Melanie. Ela era um pro naquelas coisas. Sorri satisfeito quando vi que ela tinha uma garrafa. Sentei-me ao lado dela e, sem querer (ou talvez quisesse um pouco) olhei para o sue decote. Wow.
- Foi fácil, hun?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 6:03 pm

Subi de novo o decote quando reparei no seu olhar nada discreto para lá. O alcool realmente fazia muita diferença. - Muitos anos de prática - comentei e abri a garrafa. - Agora, admite que não foi bom teres sido "casado" comigo! - mandei e fiz-lhe um olhar de quem manda, sentando-me de pernas à chinês na cadeira, virada para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 6:15 pm

Eu estava a comportar-me de uma maneira que nunca fizera na vida. E tudo isso começara assim que bebi o primeiro copo de álcool - Não sei. Estou com um pressentimento que estou a amar ser casado contigo hoje mas que vou odiar a ideia amanhã de manhã, quando acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 8:07 pm

-Podemos sempre mudar isso mais tarde. - interrompi, imaginando mais uma vez a cena de o pôr bêbado todas as noites - De qualquer das formas, pensa no "agora" - acrescentei num tom lamechas, propositadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 8:24 pm

- O que queres dizer com isso? - inquiri olhando-a com uma expressão idiota - Se o agora é estar semi-consciente em frente a uma rapariga toda boa como tu, então não sei muito bem que pensar - definitivamente, este era o meu lado não consciente a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 8:38 pm

Parecia estúpida (talvez o fosse, um pouco, apenas um pouco) mas compreendera zero do que ele tinha dito. - What? - perguntei, confusa. Até podia ter-me distraído com algum rapazote, mas a rua estava às moscas e já nem sinal do outro grupo de adolescentes havia. Revirei os olhos - Oh, nevermind - suspirei e bebi um gole de vodka. Depois, passei-lhe a garrafa - Não acabes com isso. Não queiras experimentar entrar em coma logo na tua primeira bebedeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 8:51 pm

- Hum, whatever .... - Dei pelo menos uns três goles na garrafa de vodka. Só parei porque me deu uma tontura e por momentos tudo ficou preto à minha volta. Os meus sentidos regressaram segundos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 8:58 pm

Fiquei a observá-lo a beber. Era meio esquisito. Quando percebi que ele estava a sentir-se mal, ri-me, mesmo não tendo piada e eu ter ficado preocupada. Tirei-lhe a garrafa da mão - Anda, vamos para o colégio. Deixa a parte má deste tipo de experiências para outra noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 9:10 pm

Grunhi quando ela afastou a garrafa de vodka da minha mão. Queria mais. - Chata - resmunguei. Tentei levantar-me mas só o consegui à segunda tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 9:12 pm

Desta vez, tive mais cuidado com ele do que à vinda. Apesar de andar aos zig-zag, consegui ajudá-lo a caminhar ao quarteirão. Olhei em redor, tentando descobrir o caminho. - Tens o gps? - acabei por desistir e pedir-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 9:16 pm

Eu agora não conseguia andar direito. Caramba, até manter os meus pés afastados um do outro era difícil. Passei-lhe o meu telemovel com o gps ligado - diverte-te, Mely.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 9:18 pm

Inspirei fundo e senti o cheiro a alcool dele. Pensando assim, era péssimo. Dava-me vómitos pensar em beber mais naquele momento. Guardei a garrafa no fundo da minha mala e peguei no telemóvel dele, tentando mexer-me. Ao fim de um pouco, lá consegui - Estás bem? - perguntei, antes de o pôr a andar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 9:35 pm

- Estou óptimo - respondi ironicamente enquanto tentava conseguir andar decentemente. - Sinto-me no paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 9:40 pm

Revirei os olhos e contei até 3. Se bem conhecia rapazes bêbados, era preciso muita paciência. Devia ter pensado nisso mais cedo. Mudei a minha voz para um tom doce - Ainda bem zady. - disse cinicamente e virei à esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 EmptySeg Jul 01, 2013 9:57 pm

Encolhi os ombros e continuei na minha onda. - Zady e Mely. Soa tão mal querida - tentei andar sem ter de a ter a guiar-me mas não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: