Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Discoteca

Ir para baixo 
+9
Abydus Cornish
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Tyler Dragomir
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
Marlon Forks
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua maio 15, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca     - Página 6 14987819_KaK7J
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 6:28 pm

Revirei os olhos, respirando fundo antes de lhe responder, evitando ao máximo irritar-me - Então vai ter com outro qualquer. - resmunguei. Virei-a para mim e olhei-a seriamente - É isso que queres? - não sei que bicho me tinha mordido mas de repente fiquei chateado a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 6:39 pm

Arregalei os olhos assim que o Matt me agarrou e me virou de novo de frente para ele. Tinha ficado todo estranho e passado de repente - O que é que tu tens? - perguntei baixinho enquanto o olhava. Abanei a cabeça para lhe responder à pergunta - Eu estava a brincar, é claro que gosto de ti e de estar contigo, Matt. - respondi olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 6:42 pm

-Não, é que estás sempre com essas merdas a dizer que preferes estar com outros gajos que eu começo a acreditar. - larguei-a e cruzei os braços junto ao peito - Se calhar é a tua maneira de dizer que estás farta de mim. Olha deixa estar, também não interessa. Não é nada a que eu já esteja habituado. - virei-lhe as costas e saí da pista de dança. Quando ia na direção do bar passei pela loira de há bocado. Não pensei duas vezes e puxei-a por um braço, levando-a comigo para uma casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 6:46 pm

Olhei para o Matt enquanto falava e abri a boca para lhe responder mas ele já tinha virado costas. Levei as mãos à cabeça e fechei os olhos enquanto respirava fundo. Estava a ficar maluca da cabeça, só podia. Era nestes momentos que lamentava a minha grande tolerância ao álcool. Meti-me direita e ajeitei o vestido antes de caminhar de novo até ao balcão. Encostei-me ao mesmo e pedi uma bebida forte que bebi logo toda num gole.
- Estás sozinha?
Agarrei no quinto copo e olhei para o rapazinho - Não, estou aqui com o Ben. - agarrei num braço de um rapazinho de óculos e todo nerd que estava ao meu lado e encostei-me a ele - E estamos muito animados.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 6:52 pm

Depois de fazer tudo o que tinha para fazer com a loira despachei-a, tentando ao máximo ignorar as tentativas dela de me impingir o número de telemóvel. Por fim, lá fiquei com o raio do número. Dei-lhe um beijo na boca e desopilei dali antes que ela viesse atrás de mim. Fui até ao balcão e comprei logo uma garrafa inteira. Fui dançar com umas quantas boazonas e quando dei por mim já tinha acabado a segunda garrafa e já estava mais para lá do que para cá. Vi Ash ao balcão sozinha e sentei-me num banco ao pé dela sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 6:56 pm

Depois do outro ir embora, larguei o braço do rapazinho que tinha sido batizado de Ben - Obrigada. - disse-lhe dando-lhe um copo de shot como agradecimento. Pedi outra bebida ao barman e deixei-me estar sossegada quando vi o Matt a encostar-se ao balcão. Não me apetecia falar com ele depois de tudo o que tinha dito, tinha-me deixado mesmo triste. Se ele achava aquilo sobre mim... Agarrei no meu copo e puxei o Ben para a pista de dança - Não refiles e anda comigo. - disse-lhe enquanto o puxava para que fossemos dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 7:01 pm

Sinceramente não estava à espera que ela falasse comigo, mas a esperança desvaneceu-se mesmo quando ela puxou um anormal qualquer para dançar com ela. Levantei-me da minha cadeira, certificando-me de que estava bem antes de caminhar na direção deles. Ninguém tocava na minha miúda - Hey, tu. - toquei no ombro do gajo, vendo que era apenas um nerd qualquer - Deixa-a em paz, vai chatear outra. - agarrei Ash pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:02 pm

Virei a cara quando o rapazinho foi agarrado e vi que o Matt estava ao nosso lado de novo. O rapazinho engasgou-se todo e acabou mesmo por se afastar de novo para o balcão de onde eu o tinha arrancado. Baixei o olhar para o meu braço que estava a ser agarrado pelo Matt e levantei de novo o olhar para ele - O que é que queres? - perguntei enquanto me tentava afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:07 pm

-Não quero que andes ao pé de outros gajos. Já te tinha dito. - disse firmemente. Larguei-lhe o braço, apercebendo-me que ela queria que a largasse - Sabes que mais? Deixa estar. Faz o que quiseres. Vem ter comigo quando estiveres um pouco menos farta. - sorri cinicamente e sai da discoteca pela mesma porta por onde tinha entrado com Ash. Encostei-me à parede e passei a mão pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:11 pm

Respirei fundo quando o vi a ir embora de novo e apertei a cana do nariz para não me passar. Credo, ele parecia eu quando estava com o período. Caminhei para fora da discoteca e parei assim que o vi encostado à parede à minha espera ou sei lá o que é que ele estava a fazer - Eu estava a gozar quando disse aquilo, não pensei que levasses tão a sério. - esfreguei os meus braços por causa do frio - És meu amigo, Matt, mais do que isso, és meu melhor amigo. Eu gosto de estar contigo e não quero outro rapaz para o teu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:15 pm

Ouvi a porta da discoteca bater. Levantei o olhar e vi Ash vir na minha direção. Baixei o olhar e pus as mãos nos bolsos, ficando calado até ela dizer tudo o que queria - Se eu fosse uma gaja agora chorava. - puxei-a para junto de mim e abracei-a, tentando ao máximo aquecê-la - Desculpa se estou estúpido. É da bebedeira. - desatei a rir à gargalhada. Dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:26 pm

Revireis os olhos e coloquei os braços à volta do seu pescoço para o puxar mais para mim num abraço apertado - Deixa lá. Só sei que amanhã temos de sair outra vez. Esta noite nem deu para me deixar bêbada. - mordi-lhe a bochecha antes de me afastar dele e coloquei um dos braços à volta do corpo dele para ficar quentinha - Vamos voltar para o colégio?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:33 pm

-Eu estou assim...tocadinho. - ri-me. Afastei a cara da boca dela assim que me mordeu, não fosse repetir a gracinha outra vez - Bom, a tua companhia realmente não parecia do tipo que se embebeda. - gozei com ela. Abracei-a, puxando-a contra o meu corpo - Sim. - assenti - Estamos aqui tão longe mas eu já oiço a nossa caminha a chamar o meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:36 pm

- Ele não era a minha companhia. - virei a cara para trás em direção à discoteca - Nem sei o nome dele. - disse com um encolher de ombros. Cheguei-me mais para o Matt e ri-me com o que ele disse - Sim, tu assim que chegares ao quarto vais para a caminha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 8:44 pm

-Oh Ash eu não te avisei já que não quero que fales com pessoas que não sabes o nome? - brinquei, fazendo um ar de paizinho preocupado. Fui caminhando pela rua com ela muito bem agarradinha a mim - Tens muito frio? - perguntei, beijando-lhe a testa - Depois de tomar uma banhoca quente, ai podes querer que vou!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2013 9:20 pm

Revirei os olhos e ri-me com o que ele disse - Foi por uma boa causa e o Ben era simpático. - coitado do rapaz ia ficar eternamente Ben. Cheguei-me mais para ele quando me perguntou se estava com frio e assenti com a cabeça. Mordi-lhe o pescoço quando falou em banho e empurrei-o com a cintura - Eu vou tomar banho e tu vais dormir como um bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 5:07 pm

-Ele chamava-se Ben? - ergui o sobrolho, olhando-a de relance - Tenho quase a certeza que esse foi o nome que inventaste para ele. Tu adoras inventar nomes. - depois de ouvir a sua resposta, puxei-a mais para mim, mesmo no máximo dos máximos. Claro que a assanhada se esticou e me mordeu no pescoço. Fingi que não tinha sentido nada e olhei-a como se nada fosse - Eu também quero tomar banho. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 5:23 pm

- Eu não sabia o nome dele. - disse rindo-me - Por isso ficou Ben. - encolhi os ombros e deixei-me ir de volta para o colégio completamente encostada ao Matt, por causa do quentinho e para ver se ele não tinha outro ataquezinho do período - Está bem, eu vou primeiro e depois vais tu. - disse com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 5:29 pm

-Coitado do rapaz, deve ter sido a pior e a melhor noite da vida dele. Tudo ao mesmo tempo. - ri-me, apressando o passo para ver se chegávamos mais depressa. Estava desejoso de me ir deitar - E porque é que tens de ser tu a ir primeiro? Eu tenho mais sono... - fiz beicinho e cara de cachorrinho abandonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 5:34 pm

- Até tu quase lhe bateres, ele estava a ter uma boa noite. - disse com um revirar de olhos. Tentei acompanhar o passo dele assim que começou a andar mais depressa em direção ao colégio e ri-me com o beicinho e a cara que o Matt fez - Está bem, tu vais primeiro para ires logo dormir, mesmo à bebé e depois vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 8:38 pm

Entrei na disco e logo me dirigui ao balcão pedindo uma bebida e observei o ambiente em volta, vendo uma rapariga que me puxara um pouco atenção, ri-me devia tar ja com uns copos a mãis mas pronto, aproximei-me da pista de copo na mão começando a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 8:42 pm

Vi um rapaz começar a chegar perto de mim e franzi o sobrolho, apreciando-o por instantes. Até que é jeitoso o gajo. Aproximei-me mais dele e continuei a dançar, mordiscando o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 10:08 pm

Apercebi-me que se aproximara mais de mim e continuei a dançar, colocando os braços em redor do seu corpo e puxei-a mais para junto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 10:10 pm

Comecei a dançar de uma forma mais sensual, bem colada ao seu corpo. Puxei-o mais para mim e beijei-o loucamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 9:55 am

Correspondi ao seu beijo, deslizando as mãos pelo seu corpo calmamente, deixando-me dançar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: