Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 3:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha    - Página 7 Tumblr_mfou8htjKx1r1iv4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyDom Abr 06, 2014 8:58 pm

A minha expressão expressava um extrema satisfação por a ver nua, ali em cima do nosso balcão da cozinha. Era uma imagem tão erótica. Senti o meu membro pulsar com o desejo de a penetrar naquele momento. E contudo ia demorar mais um bocadinho... Eu ainda estava com as calças e boxers vestidos.
- Muito melhor. - As minhas mãos fixaram-se nas suas ancas e puxei-a um pouco mais ao meu encontro. Beijei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyDom Abr 06, 2014 9:09 pm

Ele mal me tinha tocado e eu já estava praticamente ofegante - Ahh, deixa-me despir-te, Mikko! Eu preciso de te arrancar essa roupa toda desse belo corpo trabalhado. Eu ainda vou dar em doida... Ah, devia ter dito à minha mãe para ficar com o Milo! - Resmungava por estar demasiado excitada. Remexi-me um bocado, tentando aproximar-me mais dele, e roçar-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyDom Abr 06, 2014 9:15 pm

Eu admirava o estado em que a deixava. Felice estava completamente excitada, apostava que se tocasse na sua intimidade agora ela já estaria molhada o suficiente para me receber. A ideia divertiu-me e fez-me querer apressar as coisas.
- Está bem, tira-me a roupa. Quanto mais depressa, mais cedo estarei dentro de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyDom Abr 06, 2014 9:32 pm

- Mikko!!! - Resmunguei, sorrindo. Pus-me logo a jeito e despi-o de forma rápida e sem nada dizer. Ah, mas quando vi o seu membro tão erecto.. - Oh, Mikko... - Sussurrei, faltando-me o ar quando fui para falar. Contorci-me, meio desconfortável com tanta excitação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 11:24 am

Aproximei-me e mordi o seu lábio inferior, sugando-o de seguida. Estava quase a fazê-lo, quase a penetrá-la. Só não o fiz logo porque queria admirar mais um bocadinho a cara dela. Era impagavel.
- O que foi, amor? Ainda não te interaste do material que te ofereço? - Ri-me. Com uma mão toquei no interior da sua perna, roçando as pontas dos meus dedos ali
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 9:41 pm

Mordi o meu lábio, de modo a conter um gemido - Pára de me torturar desta maneira amor, por favor... - Contorci-me com o seu toque e acabei por gemer baixinho. Tentei aproximar o meu corpo mais do seu, gemendo ao sentir o seu sexo roçar no meu, devagarinho - Mikko! - Resmunguei entre um gemido, já com uma respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 10:18 pm

Eu não estava a tortura-la. Estava a prepara-la para mim. Havia uma diferença nisso. Gostava de lhe tocar. - Isso, geme o meu nome querida - Pedi.
Para lhe fazer a vontade, direccionei a ponta do meu membro para a sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 10:21 pm

Mordi o lábio com força. Quando ele faz pedidos destes... Ah, não sei, excita-me ainda mais. Rocei-me a ele, devagarinho, e voltei a gemer - Mikko... Mikko... Vá lá amor, por favor... - Pedinchei entre gemidos, fechando depois os olhos, inclinando a cabeça para um lado. Levei as minhas mãos aos seus braços e respirei fundo ao senti-los. Ah, estes braços musculados, quanto basta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 10:37 pm

O seu estado de necessidade e emergência divertiam-me. Queria-a saciada. Saciada por mim e nada mais. Bastava de adiar o inevitavel. Para além disso também queria satisfazer-me.
Continuei a entrar dentro dela até atingir o limite, até estar bem profundo. Agarrei-a pelas ancas e puxei-a mais ao meu encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 10:48 pm

Abri a boca num "O" perfeito quando me puxou para si e eu senti o seu membro erecto a penetrar-me, finalmente. - Oh... Mikko... - Gemi, quase me faltando a voz. Por um lado sinto-me tão aliviada, e por outro sinto-me tão excitada que nem me consigo explicar. Abri os olhos e juntei mais o meu corpo ao seu, deixando o seu membro entrar até ao fundo. Nesse momento ataquei os seus lábios e gemi contra a sua boca. Aleluia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 10:50 pm

Aquilo era um alivio para mim. Queria ter terminado aquilo há umas horas e teria-o feito caso os seus pais não tivessem aparecido. Agora era tempo de dar à minha namorada aquilo que ela merecia: uma boa sessão de sexo escaldante na cozinha.
Continuei a investir com força dentro dela enquanto a abraçava e beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 10:54 pm

Nós já fizemos sexo imensas vezes, mas acho que esta é capaz de ser a coisa mais intensa e excitante que já fizemos até hoje. E... Estamos na cozinha, meu deus. Movi-me contra o seu corpo maravilhoso, gemendo com e por ele, entre aqueles beijos loucos e apaixonados.
- Oh amor... Mais. Mais depressa. Mais força! - Pedinchei, gemendo - Eu não me vou partir... Anda lá! - Incentivei-o, até que de uma forma sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 10:59 pm

A verdade era que Felice surpreendia-me sempre e cada vez. Tinha sorte por termos uma vida activa e, apesar de ela só me ter tido, e ter ainda, a mim como amante, tinha um jeito enorme para aquelas coisas.
- Está bem mas ajustas-te ao ritmo para me ajudar - vociferei, entre a minha respiração entre-cortada. Comecei a investir com mais força, a entrar e sair dela várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 11:03 pm

- Sempre - Provoquei-o, soltando uma risadinha baixinho quando finalmente acelerou e aprofundou mais ainda as investidas. Comecei quase de imediato a acompanhá-lo, segurando-me a ele com alguma força. Se assim continuarmos, não tarda estamos todos suados e exaustos. Mas não me importa, acho que neste momento estou até capaz de passar a noite toda nisto, e fazê-lo por quase todos os cantos da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 11:06 pm

Uma das razões por funcionarmos tão bem era por nos conseguirmos acompanhar um ao outro. Ajustava-mo-nos perfeitamente. Era como se os nossos corpos tivessem sido feito para serem encaixados.
Enquanto continuava a investir, ia beijando-a por onde podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptySeg Abr 07, 2014 11:19 pm

Depois de alguns naquele ritmo rápido e intenso, fomos abrandando. Não precisávamos de dizer nada, era como se nos entendêssemos um ao outro, mesmo calados. Empurrei-o devagarinho para que saísse de dentro de mim e gemi quando o fez. Desci do balcão e beijei-o logo de seguida. Quando quebrei o beijo, mordi o meu lábio e olhei-o com um ar perverso. Virei-me de costas para ele, segurei-me ao balcão e empinei o meu rabo. Virei a minha cabeça para trás e sorri-lhe.
- Bate-me - Pedi, sorrindo largamente ao ver a sua expressão. - Vá, bate-me. Bate.me, Mikko - Voltei a pedir, num tom mais sensual
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 2:10 pm

O ambiente naquela cozinha começava a ficar mais intenso e erótico. Mordi o lábio enquanto a observava. Aquele seu olhar dava arrepios - dos bons! - e eu estava mais do que disposto a fazer-lhe as vontadinhas todas.
- Não precisas de pedir duas vezes - Estendi a palma da minha mão e mirei o seu rabinho. Aproximei-me dela e a minha mão embateu contra a sua pele. Depois repeti o mesmo. à terceira vez massajei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 3:06 pm

Ri baixinho com o que ele disse e virei o meu rosto para a frente. Sentia-me tão ansiosa enquanto a sua mão não me batia... Ah, e como eu sofro por antecipação! Soltei uns pequenos gemidos quando me bateu, segurando-me ao balcão com força, fechando bem os olhos. A dor chega a ser muito excitante também, eu nem sabia que algo como isto me podia dar tanto prazer.
Deixei o meu corpo relaxar quando me massajou a nádega e suspirei - Isto é tão bom... - Mas tenho a sensação que amanhã tenho manchas negras por toda a parte. Ainda bem que não vou ser a única.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 3:21 pm

Via como ela tremia de excitação. Como cada palmada que lhe dava ia resultar ali a pouco num orgasmo para ela. Era isto que eu gostava, de satisfazer a minha amante. 
Voltei a bater-lhe, desta vez na outra nádega. Como sempre, ao fim de três palmadas massajava-lhe o rabo. - Ainda bem que gostas.. mas ainda não estamos acabados - Enterrei dois dedos dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 3:40 pm

Se só as palavras dele me excitam, então tudo o que ele faz excita-me ainda mais. A única coisa que eu consigo fazer decentemente é segurar-me ao balcão e gemer, nada mais. - O quê? Oh valha-me... - Fiz uma pausa quando senti os seus dedos em mim, sustendo a respiração nesse momento até não conseguir mais. Voltei a respirar e agarrei à beira do balcão, gemendo - Mikko! - Nestas alturas, é o que eu consigo dizer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 3:44 pm

Aquela visão era fantástica. Ela, completamente a minha mercê, debruçada sobre o nosso balcão da cozinha, com o rabo marcado pela minha mão. Melhor ainda, a gemer o meu nome. Um homem era feliz assim. 
- Vem-te para mim, querida. Avisa-me quando estiveres quase - Voltei a bater-lhe no rabo, continuando com os meus dedos a mexer dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 4:00 pm

Contorci-me rapidamente com aquela mistura de prazeres: a maneira como ele me está a falar, o que ele me está a dizer, o que ele está a fazer, a palmada que acabou de me dar... Ah, é tudo tão intenso hoje. Consigo ficar assim por mais uns dois ou três minutos, mas depois comecei a sentir-me chegar ao auge.
- Mikko, Mikko... Amor eu... Estou quase! - Lá consegui dizer, gemendo, sentindo as minhas pernas a estremecer, contorcendo-me, e tentando fechar as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 4:28 pm

Eu estava duro como tudo depois daquele espetaculo e também queria a minha quota parte de prazer. Num movimento rápido e eficaz, retirei os meus dedos do seu interior e penetrei-a com o meu membro. Encostei-me mais ao meu corpo e penetrei-a bem até ao fim - vem-te amor - susurrei no seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 4:43 pm

Eu tinha a perfeita noção que não ia conseguir aguentar por muito mais tempo. Quando retirou os seus dedos de mim, suspirei algo desanimada. Mais tortura? Mas, uma fracção de segundo depois, senti o seu membro a enterrar-se dentro de mim, o que me fez desmoronar por completo - Oh, Mikko! - Gemi, um pouco mais alto do que pretendia, contorcendo-me ao sentir tão prazer, fazendo-me estremecer. Deitei o corpo nu sobre o balcão, cansada, gemendo ao sentir a grande diferença de temperatura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 EmptyTer Abr 08, 2014 4:54 pm

Durante aquele seu rodopio todo de prazer, também eu me vim, impulsionado pelo orgasmo dela. Por momentos tudo o que eu via era estrelas, de tão bom que era. Passado um momento já estava apto para respirar normalmente. Passei as pontas dos meus dedos pelas suas costas. Então saí de dentro dela e fi-la virar-me para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha / Bar
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: