Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Brianna Walles

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Brianna Walles Empty
MensagemAssunto: Quarto da Brianna Walles   Quarto da Brianna Walles EmptySeg Ago 19, 2013 4:49 pm

Quarto da Brianna Walles 14992060_awqHj
Quarto com varanda, closet, casa de banho privada, pequena sala, escritório e cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Quarto da Brianna Walles Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brianna Walles   Quarto da Brianna Walles EmptySeg Ago 19, 2013 5:12 pm

Outfit:

Assim que cheguei a Lake City nem pensei duas vezes e fui logo para o colégio. Com alguma dificuldade lá cheguei (o meu sentido de orientação não lá muito bom), pedi as indicações na secretaria para chegar á ala do porfessores, agradeci á senhora e fui andado até ao meu quarto carregada de malas e malinhas. Quando abri a porta do mesmo sorri, era como eu tinha pedido.Arrumei as coisas nos devidos lugares, enchi o closet com sapatos, malas e roupa atrás de roupa e por fim fui á cozinha beber um café. Maldito Jet lag.
Depois de tudo isto decidi então ir explorar um pouco da cidade e do colégio, peguei novamente na mala com a carteira o telemóvel e outras coisinhas quais quer. Abri a porta, tranquei-a e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Brianna Walles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Brianna Walles
» Telemóvel da Brianna Walles
» {FP} Brianna James
» Telemóvel de Brianna James
» Quarto dos pais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: