Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 27 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:15 pm

- É o nosso bebé amor.. - Disse baixinho, ainda bastante emocionada. Apertei ligeiramente a mão de Mikko, limpando as lágrimas com a outra mão. E de súbito, um nome apenas me ocorreu - É o nosso pequeno Milo.. - Murmurei, olhando o meu namorado. Dei-lhe um beijinho na mão e voltei a olhar o bebé. É tão lindo e perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:19 pm

- Milo? - Perguntei espantado. Olhei para o pequenino que estava dentro da incubadora - Milo Sullivan. Fica perfeito. - disse a Felly, com um enorme sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:22 pm

- Gostas? Aww, ainda bem amor - Disse, colocando a mão sobre o vidro - Não podemos tocar no bebé? - Perguntei à enfermeira que nos acompanhava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:29 pm

Para nossa infelicidade, a enfermeira disse que não podíamos fazê-lo. Teríamos de esperar uns dias - Depois teremos imenso tempo para o fazer - disse, mas sabia que era mentira. Estávamos ambos desejosos por tocar no bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:33 pm

- Oh... Está bem então.. É para o bem do nosso pequenino - Afirmei com um pequeno sorriso, apertando a mão de Mikko. Ficámos mais um pouco a olhar para o bebé - Tão lindo amor.. Ele é tão parecido contigo - Murmurei enquanto o olhava atentamente. A enfermeira interrompeu-nos depois, para saber se já tínhamos escolhido nome. Respondemos os dois ao mesmo tempo o nome do bebé, e depois rimos baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:39 pm

A enfermeira colocou uma etiqueta na incubadora. Dizia "Milo". Foi nesse momento que me mentalizei completamente que agora era pai. Aquele pequeno e frágil ser era meu e de Felice. 
- Para o bem da Felice e do Milo, a visita tem de terminar. Podem vê-lo amanhã. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:41 pm

- Oh.. Está bem, vamos lá então.. - Murmurei, suspirando depois. A enfermeira aproximou-se para me levar de volta para o quarto - Espere.. - Pedi, olhando o bebé - Adeus filho, até amanhã.. Dorme bem.. - Murmurei, estendendo a mão e quase tocando no vidro. Sorri docemente e dei a mão a Mikko, e voltámos então ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:50 pm

Antes de sairmos dali, tirei uma fotografia do pequeno às escondidas. Depois voltámos para o quarto onde íamos ter uns minutos sozinhos antes que viesse a médica examinar Felice. Pûs-me ao lado dela e mirei o ecrã do telemovel - A minha mãe vai-se babar com a foto. Queres enviar aos teus pais?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 5:52 pm

- Conseguiste tirar-lhe uma foto? - Perguntei estupefacta, olhando para o ecrã do seu telemóvel completamente babada - Sim amor.. Depois tenho de mandar ao Marlon, ele vai ficar contente.. - Afirmei sorridente, ajeitando-me na cama
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 6:01 pm

Assenti. Pelo menos com a foto sempre era mais fácil tolerar a vontade de voltar para a ala das incubadoras e ver o pequeno de perto. - Também vou mandar uma à Bree. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 6:12 pm

- Está bem amor - Afirmei, ficando sentada na cama. Entretanto, uma enfermeira e um enfermeiro chegaram, com alguns utensílios. Franzi o sobrolho e fiquei quieta. - Temos de cosê-la, Felice. Ainda não tivemos tempo para tal, e o melhor é fazê-lo agora - Afirmou ele. Eu olhei para Mikko meio assustada e coloquei-me a jeito. Lá tem de ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 6:16 pm

Estremeci ao ver agulhas. Estive tentando a fechar os olhos e foi isso mesmo que fiz enquanto eles coziam Felly. Gosh, como odeio hospitais.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 6:20 pm

Fechei os olhos com força ao senti-los coser-me. Aquilo era horrível. Queixei-me várias vezes até terminarem. Outra enfermeira voltou e fez-me tomar um comprimido. Pouco depois, eles saíram. Eu sentia-me tão desconfortável
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 6:29 pm

Eu estava sempre feliz por ser macho. Naquela altura estava mais do que satisfeito por ser um homem e não uma mulher. Aproximei-me dela e abri os olhos - Já passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 6:33 pm

- Sim, felizmente.. Sinto-me deveras desconfortável amor - Murmurei, tentando encontrar uma posição confortável que eu pudesse ficar. Nem sentada nem deitada eu estava bem - Não sei como hei-de estar.. - Afirmei, voltando a sentar-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 7:16 pm

Não imaginava o que ela estava a sentir e lamentava não poder fazer nada para a ajudar - Posso fazer alguma coisa para ajudar? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 8:03 pm

- Não amor.. Acho que não - Murmurei sentando-me da melhor forma que consegui. Olhei para ele e tentei alcançar a sua mão - Oh amor não queres ir comer? Deves estar cheio de fome..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 8:26 pm

Pois, já previa que assim fosse. 
Abanei a cabeça. Com tanta preocupação, perdera o apetite por completo - Não tenho fome. Vou ficar aqui contigo... Agora temos um problema. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 8:32 pm

- Que problema amor? - Perguntei-lhe eu sem entender muito bem a que se referia. Fiz-lhe sinal com a mão, virando a cara para outro lado, tossindo. Assim que terminei respirei fundo e olhei para ele, esperando a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 8:39 pm

Continuava preocupado com ela. Mesmo assim continuei. 
- Então, o nosso problema é não termos nada preparado para o bebé. Esta antecedências toda impediu-nos de fazer planos. - Acreditava que havia um extensa lista de coisas a comprar quando se tinha um filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 8:43 pm

- Oh, merda.. - Disse baixinho, ficando pensativa durante alguns momentos - Sempre podemos pedir ajuda às nossas mães, quanto a roupas e essas coisas que elas sabem.. - Sugeri, olhando-o. Eu não podia ir comprar nada, pois sabe-se lá quando vou estar apta para sair daqui, e ele também não sabe o que comprar. Nem eu sei bem.. - E vou pedir ao meu pai para contratar alguém para nos tratar de arranjar o quarto para o bebé..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 10:14 pm

Fiz uma careta. Gostava que fôssemos nós a tratar dessas coisas mas percebia perfeitamente que de momento tínhamos mais coisas com que nos preocupar - como o pequeno bebé na incubadora. - É o melhor a fazer - Ouvi um telemovel tocar e percebi que era o dela. Os seus pertences estavam numa mesa. Dei-lhe o telemovel - Parece que é o teu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 10:22 pm

Assenti e esperei que ele me trouxesse o telemóvel. Assim que ouvi o que ele disse e que olhei para o visor, sorri ligeiramente. Céus, a minha mãe deve estar em pulgas e o meu pai também. Despachei-me a atender.
- Estou, pai? - Murmurei com uma voz rouca, ajeitando-me na cama.
- Oh filha, como é que tu estás? Eu e a tua mãe já estamos a fazer as malas e amanhã já aí estamos! Tu estás bem? E o bebé? Espera pequenina vou pôr em alta voz - Afirmou e eu olhei para Mikko com um sorriso. Decidi pôr em alta voz também, apra Mikko ouvir.
- Calma pai.. - Comecei por dizer - Eu e o bebé estamos bem, dentro dos possíveis. O parto foi complicado e houve umas complicações depois disso, mas já está tudo bem... Já fui ver o vosso netinho e é lindo.. - Suspirei, sorrindo - Chama-se Milo, e é perfeito.. - Acrescentei - É muito pequenino e levezinho.. Ainda nem podemos tocar-lhe, ele está numa incubadora e tem dificuldades em respirar... Mas ele vai ficar bem - Disse, bastante confiante. Olhei Mikko e dei-lhe a mão. OUvi depois a minha mãe
- Então e o teu namorado? Está aí contigo, filha? - Perguntou, toda ela muito sentimental. Eu fiz sinal a Mikko para cumprimentar a minha mãe, ao telemóvel
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 10:29 pm

Tinham sido raras as vezes em que falara com os seus pais e ainda não os tinha conhecido pessoalmente. Amanhã tal já não seria assim.
Mordi o lábio e aclarei a garganta - Boa noite, Mrs.Scorpius - Cumprimentei com a voz meio tremida.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 EmptyQui Ago 22, 2013 10:35 pm

Por momentos deixei de ouvir a minha mãe. Cliquei numa tecla qualquer para ver se a chamada não tinha caído - Ahm, mãe? - Perguntei. Talvez fosse a rede ou assim... Ou então...
- Ai meu deus o teu genro está lá com ela! Ai que querido! Ouviste? Chamou-me Mrs. Scorpius e tudo! - Dizia a minha mãe ao meu pai, toda entusiasmada. Eu levei a mão livre à boca enquanto tentava não rir da figura da minha mãe - Olá Mikko! Então rapaz, estás bom? Eu ouvi dizer que és bom e tal.. - E percebi logo que o meu pai se tinha afastado
- Mãe..! - Disse eu um pouco envergonhada, interrompendo-a logo
- Desculpa filha! Mas eu amanhã também vejo! - Disse ela, rindo-se depois que nem tola. Eu abanei a cabeça e olhei Mikko. A minha mãe é uma tola. - Pronto filha, olha, nós estamos a acabar de arrumar as coisas e vamos ainda hoje para aí.. Mas só vos vejo amanhã! Portanto, portem-se bem! Beijocas! - Ambos nos despedimos da minha mãe, e depois de eu desligar comecei a rir, ainda corada


Última edição por Felice Scorpius em Qui Ago 22, 2013 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 27 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: