Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 18 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 5:49 pm

Agarrei na almofada quando a atirou de novo e pousei-a na cama ao meu lado. - Pois, claro que não ias dizer o porquê de teres ciumes. - encolhi os ombros. - Pois, o prémio era teu por isso quem devia ter o prazer todo eras tu. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 5:53 pm

- o premio era meu, por isso, eu decido quando acabou e eu ja decidi que acabou - encolhi os ombros - claro que nao te dizia porque tu ias gozar.me ou dizer para me afastar porque nao queres ciumentas em cima de ti - suspirei e cruzei os braços ao peito, encostando.me - esquece
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 5:58 pm

- Não. - revirei os olhos insistindo ainda mais uma vez. - És teimosa como tudo, mas pronto, se tal como tu dizes acabou então quer dizer que não temos de fazer mais nada. - encolhi os ombros. - Vês como tu sabes? 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 6:08 pm

- eu sei kevin, eu sei - suspirei e levantei.me. fui ate a casa de banho em passos lentos onde lavei a cara para me refrescar - so fazemos se os dois quiserem e nao por causa de um premio parvo de um jogo que jogamos e eu tive sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 6:24 pm

Revirei os olhos ao que ela disse e acabei por me sentar na cama, já estava cansado de estar naquela posição. - Se eu escolhi aquilo como prémio era porque queria fazer aquilo, se não quisesse tinha dito outra coisa qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 6:27 pm

- se quisesses tinhas logo feito, tinhas.me logo beijado, tinhas logo seguido para a açao mas ainda esperaste por um jogo - suspirei - tu apenas querias divertir e ja te divertiste - suspirei - agora podes.te divertir com todas as outras mulheres que achares
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 6:33 pm

Revirei muito os olhos a todas as coisas que ela disse, devia estar passada ou o raio. - Podes parar com essas coisas? - perguntei num resmungo. - Quis não quis? Não interessa de que maneira foi, foi a única que arranjei. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 7:38 pm

- a unica que arranjaste ? era so teres.me puxado que eu ia - suspirei - nao precisavas de arranjar maneira, bastava dizeres que querias estar comigo - revirei os olhos - juro que so me apetece bater.te - resmunguei. a minha cabeça pensava mais em beija.lo - ja posso ir para casa, ja estou boa. - levantei.me - e desta vez nao vou desmaiar - disse convicta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 8:27 pm

- Sem e eu é que sabia disso. - resmunguei, além de que não queria dizer-lhe diretamente que queria, até porque só queria porque estava com falta de sexo. - Bate-me não sei porque é que ainda não o fizeste se queres assim tanto. - revirei os olhos e olhei-a quando me disse que já podia ir embora. - Quem decide se estás boa ou não é o médico. 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 8:30 pm

- nao, quem sabe se ja estou boa ou nao sou eu - apontei para mim - e eu decido que ja me posso ir embora - encolhi os ombros - estou farta de estar neste quarto, e aborrecido - resmunguei e levantei.me - vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 8:33 pm

Bufei para o ar, ela tirava do sério, a sério que tirava. Dava vontade de fazer sei lá eu o quê tal era a maneira que ela me irritava. - Tu és mais irritando do sei lá o quê. - resmunguei e levantei-me da cama. - Vamos fazer as coisas à tua maneira, já nem quero saber mais disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 8:39 pm

- sou irritando ? eu a pensar que era irritante - gozei e fui.me calçar. - claro que vamos fazer a minha maneira, sou eu que mando - sorri e fui.me calçar - eu prometo que desta vez nao te dou um ataque cardiaco ao desmaiar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 8:42 pm

Revirei os olhos quando ela me gozou e fiz cara de mau e de chateado. - Está bem chata e eu não tenho um ataque cardiaco quando desmaias. - abri a porta do quarto e encostei-me à mesma enquanto esperava que ela estivesse pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 8:49 pm

- tem calma porque eu tenho de andar devagar, ainda me doi tudo - fiz uma careta. parecia que demorava seculos so para atravessar aquele quarto minusculo - obrigada maridinho - sorri e sai do quarto, andando devagar e agarrada as paredes. desta vez nao ia cair
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 9:01 pm

Revirei os olhos enquanto esperava por ela, até a matava se estivesse a fingir que já estava bem, ai juro que a matava. - De nada queridinha. - disse em tom de gozo e fechei a porta assim que ela saiu. comecei a andar a seu lado pelo corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 9:07 pm

- nao precisas der andar ao meu lado, podes ir andando para veres se ha taxis la a porta - disse, um pouco cansada. olhei para a parede, limpando o suor que começava a escorrer da minha testa, dando.lhe um brilho muito suave - ou tens carro ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 9:10 pm

- Quando chegarmos à porta, ou se lá chegarmos logo se vê do taxi. - encolhi os ombros, e não não tinha vindo de carro. Tinha saído do colégio e tinha entrado no primeiro taxi que me tinha aparecido à frente. - Anda lá. - disse enquanto continuava a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 9:17 pm

revirei os olhos e fechei a mao que tremia, a do ombro que estava ligado e que estava a fazer esforço para segurar a parede. - vamos chegar, por isso podes ir andando - encolhi os ombros e continuei a andar, respirando lentamente e contando todas as respiraçoes. as minhas pernas ja estavam a tremer novamente por causa das dores que tinham. mordi o labio para evitar soltar um gemido e olhei.o - podemos sentar.nos dois segundos ? - olhei para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 9:33 pm

Não liguei ao que ela disse de ir andando e continuei a andar pelo corredor sempre a seu lado. Virei o meu rosto para ela quando voltou a falar. - Alice. - suspirei e fiz um olhar repreendedor. - Tu não estás bem pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 9:36 pm

- estou optima, nao ves ? - acabei por me sentar, engolindo em seco - este corredor e que e muito comprido e eu canso.me facilmente, é só isso - menti descaradamente, fechando os olhos para controlar as dores. o medico disse que aquilo seria normal por isso eu so tinha de me aguentar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 10:12 pm

Suspirei revirando os olhos e encostei-me à parede ao lado da cadeira onde ela se tinha sentado. Ela estava mal apesar de continuar a insistir que não. - És teimosa. - repeti o que já lhe tinha dito anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQua Jun 12, 2013 10:22 pm

- eu sei que sou, e um defeito - encolhi os ombros e levantei.me depois de respirar fundo. comecei a andar e aproximei.me novamente das paredes e dos moveis para me segurar - vai andando para o taxi, kev, eu nao quero ficar muito tempo a espera - fui falando e o meu tom foi baixando gradualmente ate ser completamente inaudivel quando, ao pestanejar, a sala se tornou negra por segundos e quase perdia os sentidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQui Jun 13, 2013 2:44 pm

Revirei os olhos quando ela me mandou de novo ir indo e recomeçamos a andar por aqueles corredores que pareciam nunca mais terem fim. Notei o seu tom de voz cada vez mais baixo e virei logo o meu rosto para ela. - Alice, estás bem? - perguntei quando ela estava mais estranha do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQui Jun 13, 2013 2:48 pm

conseguia ouvi.lo a falar comigo, conseguia tudo mas tudo demasiado longiquo para poder responder.  quando voltei um pouco mais a mim, dei um passo na direçao dele para poder ir embora mas com esse passo, a minha saida seria novamente o quarto porque desta vez quando perdi os sentidos nao foram apenas uns segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 EmptyQui Jun 13, 2013 3:09 pm

Ela não me respondia e sabia que ela ia desmaiar mesmo antes de isso acontecer, segurei-a nos meus braços e acabei por pegar nela ao colo. Eu sabia que tanta teimosia não ia dar certo mais uma vez.
Optei por não chamar ninguém desta vez, não ia valer de nada, fiz o caminho de volta para trás e entrei no quarto, deitei-a na cama e passei os dedos pelo seu rosto sem saber o que fazer para que ela acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 18 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: