Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vida Nocturna

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySex Jul 12, 2013 10:25 pm

Esta é a parte de Las Vegas onde álcool, drogas e sexo abundam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:29 pm

suspirei e abanei a cabeça, sentando.me na outra ponta do taxi - o que vale é que nunca há nada a admitir - o taxi parou e eu paguei.lhe com uns trocos que tinha. sai do taxi e entrei na primeira discoteca que vi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:33 pm

Revirei os olhos ao que ela disse e fiquei calado o resto da viagem. Vi-a pagar ao taxista, o que me deixou chateado. Assim que saímos do taxi tirei dinheiro do bolso e meti dentro da bolsa dela. - Nada de reclamares. - avisei-lhe ao ouvido antes que ela dissesse algo. Passei por ela e entrei dentro da discoteca para a qual ela já se dirigia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:34 pm

revirei os olhos e fiquei a olha.lo enquanto ele entrava na discoteca. esta estava bastante cheia mas as raparigas tinham logo reparado nele. sorri quando vi um rapaz olhar.me e fui ate ao bar para pegar uma bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:39 pm

Olhei para trás em busca da Alice mas já a tinha perdido de vista, abanei a cabeça e dirigi-me ao bar. Aquilo estava mesmo cheio, avistei a Alice ligeiramente afastada do sítio onde eu estava. Pedi uma bebida e fiquei à espera enquanto olhava em volta e para a quantidade de raparigas que ali estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:42 pm

quando a bebida me foi entregue peguei nela e dirigi.me para a pista de dança. esta noite iria ser para esquecer dramas, rapazes, familia, tudo. comecei a dançar ao som da musica, bebendo um pouco da minha bebida de vez em quando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:46 pm

Não tardou a que a bebida me fosse servida, paguei e agradeci. Quando olhei de novo para o sítio onde tinha visto a Alice ela já não estava ali. Encolhi os ombros e afastei-me do balcão ao mesmo tempo que levava o copo à boca e bebia um enorme gole do seu conteudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:49 pm

pela primeira vez em semanas estava.me a divertir fora da cama. alguns rapazes abordavam mas eu acabava por manda.los embora, eles nao me iam servir de nada. nao ia fazer sexo com eles. acho que o mikko tem razao, eu agora sou monogama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:56 pm

Assim que terminei aquela bebida fui logo buscar outra, estava a saber -me bem beber e estava-se mesmo bem ali. Sorri a uma rapariga que se aproximou de mim e agarrei na sua mão puxando-a comigo para a pista de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 2:59 pm

olhei em volta a procura de kevin e achei.o a dançar a uma rapariga loira. eu e que tinha mau gosto! virei costas e continuei a dançar como se nada fosse. eu nao me ia importar, ele nao me era nada. sorri a um rapaz e aproximei.me dele - hey, alice - apresentei.me, puxando.o mais para a pista de dança
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 3:04 pm

Assim que chegámos à pista de dança a rapariga começou logo praticamente a roçar-se em mim, sorri agradado com aquilo e puxei-a mais para mim pela cintura de maneira a ficarmos completamente colados. Acabei a minha bebida e depois peguei no copo que ela tinha na mão, sorri-lhe e bebi tudo de uma só vez. Já sentia os efeitos do alcool na minha cabeça mas sinceramente não me estava a importar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 3:07 pm

pelo canto do olho conseguia ve.lo a fazer.se a rapariga a força toda, a roçarem.se enquanto dançavam, completamente colados. sorri para o rapaz e continuei a dançar com ele. porque é que simplesmente nao o conseguia ignorar - vou buscar outra bebida - avisei o rapaz - nao saias daqui - sorri e fui ate ao bar pegar o meu segundo copo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 3:11 pm

Continuei agarrado a ela que cada vez se aproximava mais de mim. Olhei os nossos copos vazios e mordi o lábio. - Já volto. - disse-lhe largando-a e fui até ao balcão de novo para pegar numas bebidas. Vi a Alice, que provavelmente estava a fazer o mesmo. Ri-me para mim. - Estás a divertir-te? - perguntei-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 3:14 pm

assustei.me, acabando por me virar repentinamente - nao me assustes assim - olhei os seus labios e depois endireitei.me - estou optima, nao tens de te preocupar - peguei nas bebidas que o empregado me deu e sorri - nao deixes a tua amiga muito tempo a espera - disse cinicamente, afastando.me dele para ir ter com o rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 3:16 pm

Franzi a testa ao que ela disse. - Não te preocupes. - acabei por dizer, peguei nos copos já cheios de novo e fui ter com a rapariga que estava à minha espera no mesmo sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 3:20 pm

entreguei o copo ao rapaz e comecei a dançar mais junto dele. se provocaçoes era o que ele queria, era o que ele ia ter. ao terceiro copo o ambiente ja começava a aquecer. ignorei.o o maximo de tempo que consegui, acabando por ir dançar para cima de uma coluna
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 3:28 pm

Sentia a boca da rapariga no meu pescoço enquanto eu bebia a minha bebida. Os meus olhos procuraram a Alice e deparei-me com ela a dançar em cima de uma coluna, ela estava parva ou quê? Abanei a cabeça optando por ignorar e mordi o lábio quando senti uma pequena mordidela no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 8:02 pm

Tive vontade de lhe atirar com a bebida quando vi aquela ranhosa beijar.lhe o pescoço mas em vez disso, bebi.a de seguida, soltando uma gargalhada. peguei na bebida do mesmo rapaz que tinha estado a dançar, bebendo.a tambem de seguida. depois ele que viesse ter comigo que ia ter nega
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 8:26 pm

Tentei não olhar para a Alice que de certeza que estava a tentar provocar-me. Bebi toda a minha bebida e depois a da rapariga, bebida essa que ainda estava intacta. Já me sentia mais bêbado do que normal, ri-me para mim e puxei o rosto da rapariga para cima acabando por beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 8:29 pm

peguei na bebida de um rapaz e atirei.a para cima deles. as pessoas que foram atingidas pelo meio apenas se riram e continuaram na sua, ja eu, nao tinha vontade nenhuma de dançar. pedi ajuda para descer ao rapaz que tinha conhecido, ficando no seu colo - obrigada - sorri, beijando.lhe o canto da boca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 8:41 pm

Levantei a cabeça quando senti bebida cair por cima de mim. Olhei para a Alice e fulminei-a com o olhar, devia estar parva mesmo. Abanei a cabeça e agarrei na mão da rapariga puxando-a comigo para um local mais afastado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 8:43 pm

sai do colo do rapaz e de seguida sai da discoteca, nao estava a fazer la nada decidi ir dar uma volta pelas ruas de vegas, ver como era toda aquela excitaçao e aquela animaçao. uma cidade que nunca dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 8:47 pm

Não reparei mais onde a Alice estava, já nem sequer a estava a ver por perto. Puxei a rapariga mais para mim quando me beijou e retribui o beijo passando as mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 8:59 pm

comecei a passear pelas ruas e de tao bebeda que estava nem me apercebi que estava a ser seguida. senti um puxao no braço e no momento seguinte estava num beco contra a parede, a ser empurrada. tentei gritar mas uma mao grande e pesada tapava.me a boca. os meus olhos marejados de lagrimas nao conseguiam ver as feiçoes do homem que tentava violar.me. debati.me com todas as forças possiveis mas o meu pequeno corpo nao tinha hipoteses e alem do mais as minhas costelas ainda nao estavam completamente curadas. implorei vezes sem conta que me deixasse ir embora, debati.me mas a sua mao, a que nao me tapava a boca, percorria o meu corpo e rasgava a roupa que tinha vestida. o seu ventre pressionava o meu corpo contra a parede enquanto a sua perna afastava as minhas para poder levar a mao a minha intimidade. gritei novamente com toda a força que conseguia mas era inutil ate que instintivamente comecei a passar a mao pelo seu corpo e ele baixou a guarda, pensando que eu estava a entrar no esquema e assim que o fez, desferi.lhe uma joelhada no membro, começando a correr. corri ate os meus pulmoes arderem e as minhas pernas sucumbirem. tapei.me com o casaco e tentei ajeitar o melhor que pude mas as roupas estavam em farrapos. entrei num taxi e pedi que me levasse a casa da felice, o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna EmptySáb Jul 13, 2013 9:13 pm

Por entre os beijos que ia trocando com a rapariga procurei a Alice, já não a via em lado nenhum. Provavelmente já se tinha ido embora, devia já estar em casa da Felice, era o mais certo. Encolhi os ombros decidindo não me preocupar mais com ela, ela sabia muito bem tomar conta de si.
As minhas mãos vagueavam pelo corpo da rapariga e a minha boca procurava a sua, puxei-a mais para mim e depois de algum tempo já estávamos fora da discoteca e a caminho da casa da Felice, esperava que não houvesse problema em levar para lá uma rapariga além de que não queria ser visto pela Alice. Não tardou a que o taxi parasse em frente à casa, puxei-a comigo lá para dentro e entrei num dos quartos vazios da casa, tinha muitos visto ser enorme. De certeza que ninguém se iria lembrar de entrar naquele. Elevei-a e deitei-a na cama, puxei o seu vestido curto demais para cima e as suas cuecas para baixo. Ela puxou-me as minhas calças e os boxers para baixo e depois de à presa me colocar um preservativo eu penetrei-a. Os gemidos que ambos deixávamos escapar era audíveis em todo o quarto que de momento apenas estava ocupada por nós os dois. Num dos meus pensamentos surgiu a Alice. A sério Kevin?? A sério que estás a fazer sexo com uma e estás a pensar na Alice? Afastei o máximo que conseguia aqueles pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vida Nocturna Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Nocturna   Vida Nocturna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida Nocturna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas-
Ir para: