Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lake City Airport

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyTer maio 14, 2013 9:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lake City Airport - Página 7 14986554_PafKm
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyTer Ago 20, 2013 11:48 pm

Estava aborrecida, detestava discutir com ele. suspirei e olhei para ele, vendo.o de olhos fechados - kev, estás a dormir ? - perguntei, tentando ver se realmente dormia ou estava apenas de olhos fechados como tinha feito na outra viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 1:15 pm

Abanei a cabeça quando ouvi a Alice a falar-me algum tempo depois. - Não. - disse e mantive-me de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 1:17 pm

- nao gosto de discutir contigo por causa de dinheiro - disse e virei.me para ele, esperando que me olhasse - nao gosto de discutir por causa de nada - suspirei e aproximei.me, beijando a sua bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 1:25 pm

Abri os olhos quando ela continuou a falar e olhei para ela. - Eu também não. - suspirei levemente. - Por isso é que não quero que digas nada ou que insistas quando eu quiser pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 1:29 pm

- entao fazemos um acordo, pagamos alternadamente. eu pago uma vez e na outra pagas tu - sorri - assim ja ninguem discute - beijei a sua bochecha outra vez e encostei a minha cabeça ao seu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:08 pm

Revirei os olhos à sua "proposta" e acabei por encolher os ombros. Estava farto que discutissemos por causa daquilo por isso o melhor mesmo era tentar esquecer o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:10 pm

suspirei e voltei a afastar.me, sentano.me direita no meu assento - tudo bem - murmurei e encolhi.me no assento - tenta descansar, a viagem ainda e longa - aconselhei e voltei a fechar os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:24 pm

Suspirei quando se afastou e puxei-a de novo para perto de mim. - Descansa também. - disse baixo e pus um braço em volta do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:26 pm

- eu descanso - aconcheguei.me ao seu corpo e fechei os olhos - desculpa ser tao teimosa contigo - murmurei - eu adoro.te mesmo que tu sejas um chato do pior e um chantagista - sorri e abracei o seu tronco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:36 pm

Aconcheguei-a melhor contra mim e assenti com a cabeça. - Eu sei disso tudo. - ri-me levemente e voltei a fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:38 pm

sorri e beijei a sua bochecha - claro que sabes - encostei.me e tentei adormecer. odiava viagens de aviao longas mas ao menos com ele estava tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:53 pm

Sorri levemente permanecendo depois em silêncio. Só queria que a viagem passasse depressa pois tornava-se aborrecido estar ali dentro durante tanto tempo. Suspirei baixinho quando o sono teimava em não chegar.


Última edição por Kevin Watson em Qua Ago 21, 2013 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 2:57 pm

comecei a brincar com a sua camisola enquanto o sono nao vinha, era dificil adormecer quando se ouvia conversas paralelas de todos os lados. abri os olhos e vi o quao sossegado ele estava. elevei.me e beijei os seus labios, deitando depois a cabeça no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 3:02 pm

Abri os olhos depois de sentir os seus lábios nos meus e baixei ligeiramente a minha cabeça para olhá-la com a sua encostada no meu ombro. Pelos vistos eu não era o único a não conseguir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 3:08 pm

- desculpa se te acordei - pedi, olhando para ele. - ou ainda não estavas a dormir ? - perguntei enquanto abria um saco com amendoas e amendoins que a hospedeira tinha deixado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lake City Airport - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lake City Airport
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: