Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exterior - Piscina & Jacuzzis

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySeg Jul 08, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Tumblr_ll8m0e1fdW1qet4kso1_500
Exterior
Situa-se nas traseiras da casa. Tem piscina, dois jacuzzis e um grande jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySex Ago 02, 2013 3:46 pm

O meu sorriso cresceu mais um bocadinho. - Estamos a ficar muito lamechas, Felly - disse num tom de brincadeira, rindo-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySex Ago 02, 2013 7:41 pm

- Pois estamos, Mik.. - Murmurei, rindo também - Deixa lá amor, somos os lamechas mais fixes de todo o universo! - Fiz um ar de importante, assim meio parolo e tentei parecer séria. O que foi impossível, eu acabei por rir da minha figura estúpida
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 2:15 pm

- Ah pois somos - Concordei, com um sorriso rasgado. Felice era mesmo a rapariga mais maravilhosa de sempre. E era minha. Isso tornava as coisas muito mais interessantes. Aproveitei para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 2:48 pm

Correspondi de imediato ao seu beijo, segurando-me bem a ele. Quando o beijo cessou, falei contra os seus lábios - Apetece-me chocolate.. Posso trincar-te a ti enquanto não encontro um chocolatinho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 8:03 pm

- Sabes que me podes trincar sempre que te apetecer.
Respondi baixinho, com um ar malicioso.
- Mas podemos ir buscar chocolate, se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 8:27 pm

- hmm.. Primeiro quero trincar-te um bocadinho, e depois vamos ao chocolate - Respondi no mesmo tom, voltando a beijá-lo. Mordi o seu lábio e comecei a descer os beijos depois até ao seu pescoço. Quando cheguei aí, fiz-lhe um chupão, demorado
- Hmm..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 8:30 pm

Soltei um gemido abafado quando ela me chupou o pescoço. Não me importava que ela deixasse a sua marca no meu pescoço. Era sexy.
- Trinca aquilo que quiseres, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 9:01 pm

- Ui, o que tu foste dizer, amor.. - Murmurei contra o seu pescoço e sorri também, maliciosamente. Provavelmente, ia-me até esquecer da vontade de comer chocolate, pois ele é bem delicioso. Beijei o outro lado do pescoço e mordi calmamente, deixando outra marca ali. Fi-lo recuar até à beira da piscina e comecei depois a beijar o seu peito, trincando-o em alguns sítios, com cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 8:45 pm

Para quem estivera há umas horas no hospital, entre a vida e a morta, Felice parecia agora mais do que estabelecida e estava tão contente por a ver com bom ar.
- Estás a provocar-me com tantas mordidelas, Felly? - perguntei divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 8:53 pm

Parei e fiz um ar pensativo, olhando-o - Hmm.. Estou amor. Porquê? Há problemas em provocar o meu namorado sexy? - Perguntei, mordiscando o lábio depois, propositadamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 8:58 pm

Abanei a cabeça - Não tem problema nenhum. É só que eu tenho limites, chega a um certo ponto em que já não consigo resistir-te - respondi maliciosamente - Mas não sei se estás apta para termos relações.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 9:39 pm

- Amor, eu estou bem.. Sinto-me muito melhor e não tenho dores nenhumas.. E eu quero ver esses limites.. - Murmurei num tom provocador, voltando a beijá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 9:49 pm

Se assim era, então ia deixá-la convencer-me disso.
- Estes limites estão prestes a ser ultrapassados - avisei num tom malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 9:52 pm

- Agrada-me saber isso, amor.. - Murmurei, mordiscando o seu lábio. Comecei a brincar com o elástico dos seus calções, ameaçando baixá-los
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 9:58 pm

- Fá-lo logo de uma vez - encorajei, afastando a parte de cima do seu bikini de modo a conseguir acariciar os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:00 pm

Sorri de canto e continuei a morder o lábio, baixando-lhe logo os calções. Voltei a olhá-los nos olhos e gemi baixinho com o seu toque, colando o meu corpo ao seu - Hmm..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:02 pm

Ri-me baixinho e fitei-a por momentos. - nós não temos emenda - disse divertido e deslizei a minha mãos até às suas cuecas, baixando-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:05 pm

- Pois não amor.. Vamos ser sempre assim - Concordei e acrescentei num tom divertido, beijando-o intensamente. Soltei um pequeno gemido a meio do beijo ao sentir o seu toque na minha pele. Oh, que saudades
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:09 pm

- Que rebeldes que somos! - gozei. Acariciei o seu corpo com as minhas mãos. Voltei a beijá-la. Quando senti que estávamos os dois prontos, penetrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:12 pm

- Muito mesmo - Ri baixinho e correspondi ao seu beijo. Agarrei-me a ele com mais força quando me penetrou - Oh, amor.. - Gemi baixinho, inclinando a cabeça para trás
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:15 pm

Tinham sido apenas uns dias sem fazermos isto mas parecia que tinham sido anos. Estava desejoso por ela, tal como ela por mim. Investi lentamente e com cuidado, enquanto a agarrava pelas ancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:17 pm

Movimentei o meu corpo calmamente de encontro ao seu, gemendo baixinho, por vezes o seu nome. Parecia que tinham passado eternidades desde a última vez que estivemos assim. As carícias são boas, mas o sexo para nós é quase como comer, também precisamos. Segurei-me bem a ele e beijei-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:20 pm

Tentei não perder a cabeça. Fiz tudo calmamente, com cuidado e sobretudo com amor. Queria que fosse bom para ambos, tal como em todas as outras vezes. Para além disso sentia que precisámos daquilo, da nossa intimidade, depois das novidades recentes. Precisávamos um do outro, era isso.
Beijei-a prolongadamente e intensifiquei um pouco mais as investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:28 pm

Intensifiquei o beijo e gemi mais alto contra os seus lábios, movendo-me um pouco mais depressa. Levei as mãos ao seu rosto e continuámos naquele novo ritmo - Amor.. - Gemi, baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 10:32 pm

Segurei com mais firmeza, mantendo-a bem junto ao meu corpo. Os nossos corpos moviam-se ao mesmo ritmo, ajudando-se mutuamente. Não faltava muito até atingirmos o climax.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior - Piscina & Jacuzzis
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior
» Exterior
» Piscina Interior
» [Traseiras] Piscina
» Piscina e Jacuzzi Interiores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: