Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exterior - Piscina & Jacuzzis

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Tumblr_ll8m0e1fdW1qet4kso1_500
Exterior
Situa-se nas traseiras da casa. Tem piscina, dois jacuzzis e um grande jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 10:35 pm

Comecei a mover-me um pouco mais depressa, ansiosa e aflita por atingir o clímax, por sentir aquele alívio de que precisava. Pouco tempo depois atingimo-lo, ao mesmo tempo. Gemi alto o seu nome e inclinei a cabeça para trás - Oh, Mikko!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 10:47 pm

Era sempre libertador quando atingíamos o climax, especialmente ao mesmo tempo. Beijei-a, tal era a necessidade de prolongar o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 10:51 pm

Correspondi rapidamente ao seu beijo, intensificando-o logo de seguida, permitindo-o ficar dentro de mim mais uns momentos. Quebrei o beijo e sorri ainda bastante ofegante
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 10:54 pm

A minha respiração estava acelerada.
- Depois disto, até eu quero chocolate - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 10:56 pm

- O meu segundo nome é chocolate.. - Disse com um ar sério mas acabei por rir, afastando-me ligeiramente dele e gemendo baixinho ao senti-lo sair de mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:02 pm

- Fica-te bem. É doce como tu - respondi, alinhando na sua brincadeira. Reavi os meus calções até ao lugar onde pertenciam. - Vamos buscar qualquer coisa para comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:06 pm

- Felice Chocolate Scorpius.. - Disse baixinho, rindo depois. Procurei pela minha roupa ainda a rir e vesti-me depois. Saí da piscina calmamente e olhei para ele - Vamos comer sim, meu guloso sexy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:11 pm

- Não. É antes Felice Chocolate Scorpius Sullivan - corrigi, olhando-a para ver a sua reacção às minhas palavras. Enrolei uma toalha à volta da minha cintura depois de saírmos da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:17 pm

Tinha começado a caminhar antes de ele falar mas parei por completo quando ele juntou o seu apelido ao meu nome corei bastante. Olhei para o chão e mordi o lábio - Sim, tens razão amor.. - Murmurei baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:20 pm

Rodeei os seus ombros com os meus braços e puxei-a para mim - Fica mais bonito, não fica? - Mas então porquê que ela não me fitava diretamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:22 pm

Sorri apaixonadamente, de orelha a orelha e olhei-o finalmente. As minhas faces ainda estavam bastante avermelhadas - Fica lindíssimo amor - Murmurei, juntando-me mais a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:26 pm

- Talvez um dia se torne a sério... - Disse. Arrependi-me logo depois de o dizer. Não lhe queria dar esperanças nem nada disso. Eu não fora feito para casar, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptyDom Ago 04, 2013 11:32 pm

Corei ainda mais quando disse aquilo. Nunca fui adepta de casamentos, mas acho que com ele nem me importava, que fosse mesmo a sério. Eu amo-o... Suspirei e voltei a olhar o chão meio atrapalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 EmptySeg Ago 05, 2013 1:08 pm

- Estás novamente com as faces avermelhadas... - gozei, divertido.
Caminhámos até ao interior da casa, indo até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior - Piscina & Jacuzzis
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior
» Exterior
» Piscina Interior
» [Traseiras] Piscina
» Piscina e Jacuzzi Interiores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: