Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exterior - Piscina & Jacuzzis

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySeg Jul 08, 2013 6:04 pm

Exterior - Piscina & Jacuzzis Tumblr_ll8m0e1fdW1qet4kso1_500
Exterior
Situa-se nas traseiras da casa. Tem piscina, dois jacuzzis e um grande jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySex Jul 19, 2013 3:59 pm

Saímos do quarto e saímos para fora da mansão. Estava calor em Vegas por isso a piscina até calhava bem. Para a surpreender, agarrei nela e mandei-nos aos dois para dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySex Jul 19, 2013 4:07 pm

Estava a caminhar, distraída quando ele me pegou e nos mandou para a piscina. Gritei, não muito alto e gargalhei - Mikko! - Afirmei entre a gargalhada, acabando por cair na água com ele. Vim rapidamente à superfície, tal como ele, e coloquei o cabelo para trás. Aproximei-me dele devagarinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySex Jul 19, 2013 6:47 pm

Sorri divertido. Ambos ns aproximámos um dos outros.
Pressionei os meus lábios contra os dela e sorri - És linda, sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySex Jul 19, 2013 6:58 pm

- Owwn.. - Sussurrei e baixei o rosto corado. Eu não diria corado, eu diria coradíssimo! Voltei a erguer a cabeça e rocei os meus lábios nos seus - Eu não sabia.. Mas tu fizeste questão de me informar.. E eu acredito - Murmurei, beijando-o de seguida
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySex Jul 19, 2013 7:03 pm

Não percebia como é que ela continuava a ficar corada com os meus elogios. 
- Ainda bem que acreditas porque é a verdade. Vais ser sempre linda para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySex Jul 19, 2013 7:05 pm

- Oh.. - Voltei a corar, mas desta vez não baixei o rosto. Sorri-lhe carinhosamente e beijei-o calma e apaixonadamente - Amo-te..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptySex Jul 19, 2013 7:21 pm

- Também te amo, princesa.
Respondi carinhosamente. Curiosamente, o nosso primeiro beijo também fora numa piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:12 pm

- kevin que sorriso é esse ? - perguntei, largando a sua mao e dando um passo para tras - nao estás a pensar atirar.me a piscina, pois nao ? - mordi o labio enquanto me preparava para fugir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:30 pm

- É o meu sorriso normal. - fiz uma cara de espanto e abanei a cabeça. - Por acaso não estava a pensar nisso, mas agora que falas-te. -mordi o lábio e comecei a aproximar-me dela devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:32 pm

- nao kevin - comecei a afastar.me quando ele se começou a aproximar, desatando a correr a volta da piscina - kevin nao faças isso, vamos ficar com a roupa toda molhada - disse enquanto fugia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:36 pm

Semicerrei os olhos quando ela começou a fugir e deixei-me estar parado no mesmo lugar. - E o que é que isso interessa? - perguntei-lhe. - Quando sairmos daqui vamos para o quarto, não faz diferença a roupa estar seca ou molhada. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:38 pm

- interessa sim porque temos de nos vestir, a nao ser que queiras ir nu ate ao quarto e ser apanhado por alguem - parei de correr, ficando frente a frente com ele mas do outro lado da piscina. assim nao me apanhava despercebida e me atirava a agua - eu vou morrer de vergonha se for apanhada kev
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:43 pm

- Não me importo de ser apanhado. - dei uma gargalhada e comecei a andar em volta da piscina de modo a ir ter com ela. - Pára lá com isso. - pedi com um beicinho. - Já perdeste a vontade que tinhas quando estavamos no cinema?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:46 pm

- claro que nao, continuo desejosa por te beijar e por te sentir mas acho que assim tem mais pica - sorri e continuei a a andar - sorri quando ele fez o beicinho, parando de andar - ja parei - fiquei a espera que ele se aproximasse para rodear o seu pescoço com os braços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:48 pm

Ri-me e abanei a cabeça acabando por chegar à beira dela. - Acho bem que continues com vontade. - agarrei-a pela cintura e elevei-a de maneira a pegar nela ao colo. Aproximei o meu rosto do seu e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:51 pm

rodeei o seu quadril com as pernas para me segurar no seu colo e encostei a minha testa a sua - era impossivel perder a vontade - disse contra os seus labios, beijando.o - cai na agua - murmurei entre beijos e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 3:58 pm

- Ainda bem. - disse com um sorriso de satisfação. Ri-me e andei até à beirinha da piscina, dei-lhe um beijo rápido e depois deixei-me cair na água com ela ainda no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 4:02 pm

Assim que ele se deixou cair dentro de agua, beijei os seus labios. queria fazer isto a seculos mas beijar alguem dentro de agua tinha sido algo que nunca tinha tido oportunidade de fazer, ate agora. sorri contra os seus labios, nadando ate a superficie
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 5:49 pm

- Aww.. É tão bom ouvir isso.. - Sorri-lhe docemente e abracei-o com carinho. Sorri ao recordar do nosso primeiro beijo - Lembraste do nosso primeiro beijo? Foi na piscina do college.. - Murmurei, dando-lhe beijinhos no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 9:17 pm

Nadei também até à superfície algum tempo depois e sorri-lhe assim que cheguei à beira dela. - Custou assim tanto? - perguntei com um sorrisinho e puxei-a para mim pela cintura de maneira a colar os nossos corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 9:18 pm

sorri e tirei.lhe a camisola, atirando.a para uma das espreguiçadeiras - nao, fui eu que te disse para te atirares para a agua porque queria dar.te um beijo debaixo de agua, acho que é fofo - encolhi os ombros e tratei de tirar as suas calças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 9:25 pm

Comecei a rir-me e deixei que ela me fosse tirando as roupas, segui o seu exemplo e despi-lhe a camisola começando de seguida a tentar despir-lhe as calças, não era tarefa fácil visto estarmos metidos dentro de água mas com algum esforço acabei por conseguir livrar-me delas. Atirei-as para fora da piscina, tal como tinha feito com a sua camisola e voltei a puxá-la para mim aproveitando para passar as mãos pelo seu corpo agora apenas coberto pela sua roupa interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 9:29 pm

sorri e acariciei o seu rosto, desviando uns cabelos molhados - tu es maluco - ri.me, beijando o seu pescoço. passei as maos pelas suas costas e fui descendo as maos ate lhe despir os boxers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis EmptyTer Jul 23, 2013 9:30 pm

- Sou maluco porquê? - perguntei e aproveite para distribuir alguns beijos pela sua boca. Ajudei-a a despir-me os boxers e de seguida subi as mãos pelas suas coisas até lhe desapertar o sutia e ver-me livre dele. Passei as mãos pelos seus seios acariciando-os ao mesmo tempo que a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Exterior - Piscina & Jacuzzis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior - Piscina & Jacuzzis
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior
» Exterior
» Piscina Interior
» [Traseiras] Piscina
» Piscina e Jacuzzi Interiores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: