InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Hóspedes - K&A

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Jul 26, 2013 9:54 pm

- nao sei babe - acariciei o seu rosto, sorrindo.lhe - eu acho que foi o panico e o facto de estar magoada. quase fui violada, venho a correr para casa e encontro.te na cama com outra. acho que foi por isso que admiti que gostava de ti
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Jul 26, 2013 10:25 pm

Assenti com a cabeça e engoli em seco. - Hm está bem. - acabei por dizer enquanto roçava a minha boca na sua.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Jul 26, 2013 10:34 pm

beijei os seus labios muito levemente - nao devia ter admitido, pois nao ? - perguntei - eu devia ter ficado calada, nao devia ? - fiz careta, baixando o olhar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Jul 26, 2013 10:50 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta sem saber muito bem o que lhe dizer. - Acho que não faz mal teres dito. - encolhi os ombros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Jul 27, 2013 1:10 am

- se a noite tivesse corrido de outra maneira, eu nao tinha dito - mordi o labio - tu tinhas ficado bem com a rapariga e eu provavelmente tinha apanhado a bebedeira da minha vida pelo caminho que ia - suspirei - desculpa, sou uma parva
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Jul 27, 2013 3:52 pm

Revirei os olhos ao que ela disse. - Acho melhor esquecermos essa parte. - disse referindo-me à rapariga. - Não peças desculpa. - encolhi os ombros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Jul 27, 2013 5:32 pm

Suspirei e pousei a cabeça no seu peito. relaxei completamente e fique na mesma posiçao enquanto respirava o seu cheiro, um cheiro que me atordoava completamente. odiava quando o mikko tinha razao sobre os meus sentimentos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Jul 27, 2013 8:19 pm

Suspirei quando ela ficou calada, não era por mal que dizia aquilo. Apenas queria mesmo esquecer aquela parte da noite. Passei os dedos pelas suas costas e fiquei também eu calado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Jul 27, 2013 8:26 pm

Engoli em seco e fechei os olhos ao sentir o seu dedo percorrer a minha coluna para trás e para a frente numa caricia. beijei o seu peito e olhei.o com ternura. queria agradecer, queria pedir.lhe desculpa, queria tanta coisa que nem sabia o que devia dizer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Jul 27, 2013 9:11 pm

Continuei com os meus dedos a acariciar as suas costas e olhei-a quando ela também olhou para mim. - Que foi? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Jul 27, 2013 9:26 pm

- nada, estou so a olhar para ti - sorri e acariciei o seu rosto. gatinhei pelo seu corpo ate conseguir chegar com os meus labios aos seus e dei.lhe um beijo de cortar a respiraçao, lento mas apaixonado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 9:36 am

- Está bem. - fiz uma cara confusa mas acabei por lhe sorrir. Deixei que colasse os seus lábios aos meus e retribui o beijo puxando-a mais para cima de mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 9:59 am

passei as maos pelos seus cabelos enquanto o beijava. acabei por separar o beijo quando ambos precisavamos de ar. - adoro.te - sorri contra os seus labios, roçando.os. nao esperava que ele dissesse algo de volta, apenas que me abraçasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 12:01 pm

- És tão lamechas. - gozei com ela e ri-me de seguida. Abracei-a apertando-a contra mim e deixei-me depois ficar quieto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 12:40 pm

- é - fiz careta - até irrita mas a culpa e tua que me fizeste apaixonar por ti - constatei. sorri quando me abraçou e beijei o seu peito - tu no fundo também me adoras, eu sei disso e faz com que sejas tão lamechas quanto eu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 12:54 pm

- Eu não fiz nada para que te apaixonasses, não tenho culpa de ser irresistivel. - disse com um ar convencido. - Eu não sou nada lamechas, tu é que és. - semicerrei os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 12:58 pm

- és um lamechas e eu adoro isso - olhei e sorri so para o provocar - es irresistivelmente irritante, é o que tu és - ri.me, beijando o seu pescoço - tu ja nao consegues viver sem mim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 1:14 pm

- Não sou. - insisti de novo e abanei a cabeça. - Quem não consegue isso és tu. - ri-me levemente e passei os dedos pelos seus cabelos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 1:30 pm

- nao sejas convencido. eu consigo viver sem ti, tu é que nao - sorri, beijando o seu queixo. depois dai fui subindo ate chegar aos seus labios - tu adoras.me e além do mais eu também - disse contra os seus labios
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 8:08 pm

- Isso és tu Alice. - comecei-me a rir e abanei a cabeça quando ela me beijou no queixo. - Não adoro nada. - disse e semicerrei os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 9:12 pm

- Lá bem no fundo tu gostas de mim, mesmo nao admitindo, eu sei que sim - disse convencida - se nao gostares de mim nao me vais beijar, se gostares nao vais resistir - disse roçando os nossos labios
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 9:19 pm

Ri-me do que ela disse. - Estás a ficar uma convencida. - disse contra os seus lábios e tentei permanecer quieto para não a beijar. Conti uma gargalhada enquanto a olhava.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 9:27 pm

comecei a acariciar os seus labios com os meus, dando pequenos beijos. sorri contra os seus labios, lambendo.o - estas.te a rir do que ? - perguntei antes de dar um beijo intenso e apaixonado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 9:37 pm

- De nada. - disse ainda a rir-me e deixei os meus lábios quietinhos enquanto ela me beijava apenas com o objectivo de a chatear um pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 28, 2013 9:43 pm

nao parei de o beijar mesmo quando os seus labios nao se mexeram. revirei os olhos mas nao o parei de beijar, ele ia acabar por ceder, nao ia demorar muito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   

Quarto de Hóspedes - K&A
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Hóspedes
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: