InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cozinha

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Cozinha    Seg Jul 08, 2013 5:55 pm

Cozinha.
Situada no rés do chão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 2:19 pm

- mas depois tu nao podias comigo - ri.me e comecei a provoca.lo, beijando o seu pescoço - entao o que é que o menino deseja para pequeno almoço ? - perguntei quando chegamos a cozinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 2:26 pm

- Eu posso sempre. - ri-me e pousei-a no chão assim que chegámos à cozinha. Encolhi os ombros e encostei-me ao balcão. - Qualquer coisa que houver, estou cheio de fome. - disse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 2:28 pm

abri o frigorifico e olhei la para dentro - tens muita coisa aqui. - comecei a procurar - como sao quase horas de almoço nao queres que faça algo assim rapido ? - perguntei, olhando para ele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 8:32 pm

Espreitei para dentro do frigorifico e encolhi os ombros. - Por mim tanto me faz. - encolhi os ombros, desde que comesse alguma coisa já ficava satisfeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 8:41 pm

- ok, aqui a tua mulher vai.te cozinhar algo decente mas nao te habitues - avisei e tirei uns bifes que ela tinha. pus uma frigideira no fogao com os ingredientes necessarios e quando estava pronto pus o bife na mesma ao mesmo tempo que lhe fritava umas batatas que era o mais rapido e facil de fazer. em cerca de 20 minutos tinha o almoço feito - se nao gostares levas com a frigideira - pisquei.lhe o olho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 9:04 pm

Sentei-me numa cadeira enquanto a via fazer a comida e seguia todos os seus movimentos com o olhar. Ri-me e olhei para a comida já feita e que emanava um cheiro delicioso. Sorri. - A tua sorte é que eu gosto de tudo por isso está sempre bom. - encolhi os ombros e passei a língua pelos lábios. - Já podemos comer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 9:05 pm

- se nao gostasses levavas com a frigideira na cabeça - ri.me e passei um dedo pelo molho, sujando.lhe os labios - podemos - disse, roubando.lhe um beijo antes de me afastar - aproveita bem porque vai ser a unica vez que cozinho - ri.me e peguei num garfo, começando a comer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 9:13 pm

- Nesse caso mesmo que não gostasse eu não ia dizer. - encolhi os ombros sorrindo e passei a língua de novo pelos lábios depois de ela me pôr molho nos mesmos. - Hmhm tenho a certeza que basta eu pedir que me fazes todas as comidas e mais algumas. - ri-me e ajeitei-me na cadeira começando a comer. - Está bom. - comentei mal comi a primeira garfada e olhei para ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 9:50 pm

- sonha amor, eu nao sou nenhuma cozinheira ou empregada, sou tua mulher e nada de fazer chantagem - apontei.lhe o garfo - mas ainda bem que gostas. - era dos pratos mais faceis e dos melhores que fazia e com a fome que tinha ate uma pedra da calçada era capaz de comer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 10:00 pm

Revirei os olhos e ri-me. - Eu nunca faço chantagem. - semicerrei os olhos e continuei a comer. Estava mesmo bom mas não ia elogiá-la muito senão começava já a ficar toda convencida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 10:03 pm

- Claro que nao fazes, so te metes com olhinhos, beicinho, beijos indiscretos, maos atrevidas e sabes que me convences - revirei os olhos. era tao facil para ele convencer.me, era tao facil para ele manipular.me. era o mal de estar apaixonada, nao se resistia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 10:21 pm

- Isso não é chantagem. - ri-me encolhendo os ombros. - Apenas faz parte do meu encanto. - disse convencido e peguei no meu copo bebendo um pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 10:28 pm

- claro, encantamento - revirei os olhos e olhei.o - eu chamo chantagem psicologica com a tua mulher - pisquei.lhe o olho e lavei o meu prato - nao me devia ter apaixonado por ti. devia continuar a picar.te e a chatear.te
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 11:01 pm

Ri-me. - Não tenho culpa disso. - encolhi os ombros e depois de acabar de comer levantei-me e fui lavar as minhas coisas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 11:05 pm

- tens culpa sim, seduziste.me - olhei para ele enquanto acabava de limpar o meu prato e o punha no sitio - foste todo.. tu e seduziste.me - mordi o labio enquanto o olhava de tronco nu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 11:23 pm

- Mas eu não fiz nada. - olhei-a e ri-me. - Tu é que te deixaste seduzir mesmo sem eu fazer nada. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua Jul 31, 2013 11:33 pm

- fizeste sim, provocaste.me e depois cuidaste de mim e depois voltaste a discutir comigo e a picar.me mas continuavas a preocupar.te - aproximei.me do seu corpo - e eu acabei por me apaixonar - pousei a mao nos seus abdominais - e desde que te vi que me senti atraida fisicamente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui Ago 01, 2013 9:32 am

- Mas eu não fiz nada disso com a intenção de fazer-te apaixonar por mim. - retorqui encolhendo os ombros. Olhei-a quando se aproximou de mim e ri-me levemente. - A sério? - perguntei ainda a rir-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui Ago 01, 2013 10:37 am

- e impossivel nao me sentir atraida por ti, o teu corpo e de fazer suspirar qualquer pessoa e todas as raparigas suspiram por ti - revirei os olhos - isso nao me agrada nada mas desde que seja a tua unica mulher, tudo bem - sorri e mordi o labio, beijando o seu peito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui Ago 01, 2013 9:00 pm

Abanei a cabeça ao que ela disse e ri-me. - És tão exagerada. - olhei a dar-me beijos. - Que vamos fazer agora? - perguntei e olhei em volta para ver se já tinhamos arrumado todas as coisas nos seus lugares.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui Ago 01, 2013 9:02 pm

- algo que te ponha vestido antes de eu te saltar em cima ? - perguntei com um sorriso, soltando uma gargalhada - nao sei. que tal irmos jogar para onde eu estava a dormir. podemos jogar snooker ou assim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui Ago 01, 2013 9:18 pm

- Vamos então ao quarto para eu me vestir. - ri-me e agarrei nela ao colo para sairmos da cozinha. - Parece-me bem. Estás preparada para perder? - gozei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui Ago 01, 2013 9:22 pm

- eu nao vou perder ate porque vou ter um grande incentivo - sorri, tendo uma ideia - vou adorar ganhar.te - ri.me e agarrei.me ao seu pescoço - e melhor que vistas muita roupa - avisei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui Ago 01, 2013 9:36 pm

- Que grande incentivo? - perguntei semicerrando os olhos e começando a ficar com medo do que ela estava para ali a pensar. Ri-me do que disse depois. - Vestir muita roupa porquê? Não me digas que vamos fazer aquilo de cada vez que perder despir uma peça de roupa. - disse enquanto andava para o quarto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    

Cozinha
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cozinha
» Cozinha do Exercito e Salão de Refeitório
» Cozinha Real
» Cozinha
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: