InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala das " Diversões "

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Sala das " Diversões "   Seg Jul 08, 2013 5:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala das Diversões
É utilizado para consumirem, em conjunto, todo o tipo de drogas e álcool. É também chamado a sala das alucinações.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:19 pm

comecei.me a rir quando ele começou a resmungar - nao tenho mais nada debaixo, juro. - sorri - a nao ser a roupa interior e mais dois adereços extra - olhei para ele e fiz sinal para ele fazer a jogada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:26 pm

- Espero bem que seja mesmo só isso. - disse olhando-a. Mordi o meu lábio e voltei a jogar acertando mais uma vez, isto já estava a ser sorte demais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:28 pm

tirei o top e fiquei com o soutien rendado e o espartilho - ve la se falhas alguma, ja falhei de proposito - fiz a jogada e acabei por acertar - e devia merecer uma jogada por ter tirado as duas meias ao mesmo tempo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:34 pm

Olhei-a depois de despir mais uma peça de roupa e mordi o meu lábio tentando concentrar-me no jogo. - Isso não, tiraste porque quiseste. - encolhi os ombros e tirei a outra meia esboçando um sorrisinho. Não sei porque me ria se apenas tinha mais três peças, a contar com os boxers. Joguei já que era a minha fez e para grande azar falhei a jogada. - Fiz de propósito. - menti olhando para a Alice e mordi de novo o lábio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:36 pm

sorri quando falhou e passei por ele, dando.lhe um leve beijo - claro que foi de proposito. - mantive.me de costas para ele e fiz propositadamente para a jogada ser naquele sitio para roçar o meu rabo no seu membro. acabei por acertar no buraco e olhei para ele - tiras tu ou tiro eu a tua camisola ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:55 pm

Abanei com a cabeça e fiquei a vê-la fazer a sua jogada, quer dizer. Não fiquei nada atento pois era impossível conseguir concentrar-me no que quer que fosse com ela a roçar-se toda em mim. Olhei-a quando voltou a falar. - Eu tiro. - disse semicerrando-lhe os olhos e despi a minha camisola.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:58 pm

sorri para ele e afastei.me para ele fazer a sua jogada - se precisares de ajuda a despires.te, é só dizeres - soltei uma gagalhada e esperei que ele falhasse a sua jogada senao eu ainda acabava por perder
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 2:06 pm

- Que piadinha. - disse olhando-a e joguei mais uma vez. Tive sorte e a bola entrou em cheio. Virei-me para ela e encostei-me à mesa do jogo. - Anda, tira. - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 2:08 pm

Olhei para ele e tirei os calçoes. ajeitei a liga na minha coxa e sorri - ainda tenho mais quatro peças para tirar, tu estás limitado a duas - bati com o dedo na ponta do seu nariz e fui fazer a minha jogada. infelizmente falhei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 2:44 pm

Encolhi os ombros ao que ela disse. - Com o azar que tu estás eu ainda te ganho. - comentei depois de ela falhar mais uma vez. Joguei novamente e acertei mais uma vez.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 2:52 pm

sentei.me na mesa e estiquei a perna - podes fazer as honras - estiquei a perna que tinha a liga e sorri - foi pela que nao tiraste no nosso casamento - gozei com ele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 3:04 pm

Ri-me do que ela disse e olhei a sua perna assim que a esticou. Mordi levemente o lábio o levei as mãos à mesma. Acariciei subindo ao longo da mesma e depois lentamente tirei-lhe a liga.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 3:08 pm

senti um arrepio pela perna acima quando as suas maos foram acariciando a minha perna - obrigada maridinho - sorri, dando.lhe um beijo - agora ja sabes qual a sensaçao que os noivos tem ao tirar a liga da noiva - ri.me e fui pegar no meu taco e fiz a minha jogada que para sorte dele acabou por correr mal
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 3:12 pm

- De nada. - disse rindo-me e fiquei a vê-la jogar. Esfreguei as mãos com satisfação e joguei acertando mais uma vez o que me fez começar a rir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 3:14 pm

olhei para ele e tirei o espartilho, ficando apenas com a tanga e o soutien - se acertar uma vez continuo a frente - sorri e fui fazer a minha jogada. depois de olhar atentamente para escolher a melhor bola, acabei por acertar - precisas de ajuda ? - perguntei com um sorriso no rosto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 3:28 pm

- Estás à frente mas por pouco tempo. - encolhi os ombros sorrindo-lhe. - Hmm não. - fiz um sorriso malicioso e despi as minhas calças atirando-as para o chão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 3:33 pm

- se nao reparaste so tens os boxers e eu tenho soutien e tanga - ri.me - entao, queres ja dar.te como vencido ? - perguntei com um sorriso vencedor - e melhor antes que fiques nu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 8:18 pm

Abanei que não com a cabeça, estava mesmo confiante em que fosse eu a ganhar. - Estás com medo é? - perguntei mordendo o lábio e ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 9:38 pm

- nao kevin mas se eu tirar a proxima peça de roupa tu vais ficar extremamente distraido e eu acabo por ganhar - sorri e dei.lhe espaço para jogar - por isso pensa bem se nao queres dar ja por acabado o jogo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 9:49 pm

Revirei os olhos ao que ela disse mas a verdade era que provavelmente tinha razão. Vê-la mais despida do que ela já estava ia mesmo tirar-me toda a atenção do jogo. Mordi o lábio e encolhi os ombros. - Como quiseres. - acabei por dizer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 9:52 pm

ri.me e aproximei.me dele - es tu a fazer a jogada, vamos ver se continuas assim tanta pontaria - sorri e sentei.me na mesa com as pernas cruzadas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:00 pm

Fiquei a olhá-la quando se aproximou de mim e assenti com a cabeça. - Vou ter. - disse confiante e sorri. Preparei-me e tentei abstrair-me dela que se encontrava demasiado próxima de mim e demasiado despida, duas coisas que não combinavam lá muito bem juntas naquele momento. Fiz a minha jogado e fiquei a olhar para as bolas a rolarem e esperando que alguma entrasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:03 pm

uma das bolas acabou por entrar e eu tive de despir o soutien. estavamos empatados. ele apenas de boxers e eu apenas de tanga. o jogo estava renhido e esta nas minhas maos o vencedor. olhei para ele e depois de bater com o taco na bola, afastei.me para ver a minha sorte ou o meu azar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:29 pm

Mordi o lábio quando a bola entrou e ela despiu o sutiã. Tentei concentrar-me apenas no jogo que estava quase a terminar. Olhei atento para a sua jogada e sorri todo contente quando ela falhou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:32 pm

fiz uma careta quando a jogada falhou. sorri maliciosamente e fui.me por de frente para ele com os cotovelos apoiados na mesa - es tu - disse e sorri. ele conseguia ver tudo o que queria de onde estava e assim distraia.o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   

Sala das " Diversões "
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: