InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Felice - F&M

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Seg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice
e do Mikko

Closet:

WC:

Última edição por Felice Scorpius em Dom Maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:25 pm

Milo já com os seus três anos estava tão crescido. O tempo realmente passava a correr quando pensava nisso. Ficou ainda mais irrequieto ao ver os pais e a querer mexer sem parar no ecrã do telemóvel.
- está sim, minha querida, não te preocupes com nada. Adoro tanto quando fico a cuidar deles -  a minha mãe era bastante genuína nestas coisas. Alegrava-me que, depois da perda dos pais de Felice, ela pudesse contar com a Dona Grace e saber que ela preencheria fantásticamente o papel de única avó dos nossos filhos - Lamento muito, Felice, por tudo o que estás a passar. Sabes que se precisares de um ombro amigo estou aqui, está certo filha? 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:30 pm

- Obrigada. - Disse com um sorriso simpático, olhando com mais atenção para ver a minha pequenina. - A Grace bebé também se tem portado bem? Parece que não os vejo há dois meses e ainda anteontem os vi. - Passo a mão pela testa e rio-me sozinha.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:33 pm

Era engraçado que ela referisse aquilo pois eu sentia exatamente o mesmo. Não era que não soubesse bem estarmos os dois sozinhos com uma folga dos cuidados diários dos miúdos, mas ao mesmo tempo sentia saudades imediatas deles.
- Ve-los-emos em breve - relembrei. Abracei Felice colando o meu braço em redor dos seus ombros .
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:41 pm

- Não sei o que seria de mim sem o seu filho, Grace. - Resmungo carinhosa, vendo Milo desaparecer durante uns segundos. Logo ele voltou com uma folha na mão. - O que é isso? Um desenho?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:44 pm

Milo estava a mostrar-nos uma folha cheia de rabiscos do que aparentemente era a nossa familia, mas com outro desenho pequeno - ão ão - fez o pequeno dando a entender que aquilo seria um cão. Só isso fez-me rir às gargalhadas. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 10:00 pm

- Oh, já estou a ver onde isto nos leva. - Afirmo, olhando para o meu marido por instantes, e logo depois para o ecrã. - Que cão é esse, filho? Conta cá à mãe que eu não estou a entender nada! - Pergunto carinhosa, olhando com atenção.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 10:17 pm

- Acho que ele quer um cão - Dei voz ao óbvio com que ambos nos deparávamos - Como se a nossa casa já não fosse suficientemente louca - Comentei mas ao mesmo tempo sentia-me incapaz de dizer não a Milo - Tens que convencer a tua mão, campeão. É ela que manda!
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 10:21 pm

Dei logo uma palmada no braço de Mikko, o que fez o nosso filho Milo rir que nem um doido. - Era para ser o teu filho a dizer, não tu, pá! - Resmungo, só para ouvir Milo a rir mais ainda. Fico a sorrir enquanto o vejo a rir à gargalhada, e assim que ele acalma falo-lhe. - Queres um cão, filho?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 10:50 pm

- SHIMMMM - berrou o mais pequeno completamente extasiado. Alguém lhe metera na cabeça a ideia do cão e agora levaria a sua avante, embora calhasse a mim e a Felice lidar com isso. Fez-me rir.
- Pensamos nisso quando os papás voltarem - Prometi.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 10:53 pm

- Pronto, nós vamos pensar nisso... Mas assim só para a mãe saber... Gostavas que o teu cão fosse como? Daquelas assim grandes ou daqueles mais pequenos? - Pergunto curiosa.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 19, 2018 3:46 pm

Pela forma de como Milo abriu muito bem os braços dava para imaginar que queria um cão maior do que ele. Só não queria um cão coo ainda não se contentava com um pequeno? Só mesmo o nosso filho. - Acho que já entendemos a ideia - Ri-me - E agora parece-me que é horas de irem tomar banho e caminha, não é? - O tempo passara a voar. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 19, 2018 10:52 pm

- Assim tão grande?! - Digo, fingindo-me espantada, acabando por rir depois. - Vai lá meu amor. Obedece à avó e porta-te bem, sim? - Mando-lhe um beijinho e sorrio quando ele devolve o gesto. - Até amanhã filho, dorme bem! - Afirmo, encostando-me a Mikko. Não chores agora, Felice.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Sex Jun 22, 2018 2:47 pm

Terminada a chamada fiz o que me pareceu mais natural: aproximei-me ainda mais e rodeei os seus ombros com o meu braço, puxando-a para mim num meio abraço - muito em breve já temos os nossos pequenos nos braços outra vez - custava estar separado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Sex Jun 22, 2018 2:49 pm

- Talvez o cãozinho até seja boa ideia. - Não dizem que é bom para pessoas com depressão? Eu acho que neste momento, mesmo que não admita, já estou um bocado para lá da depressão. - Seria giro conseguirmos adotar um e levá-lo para casa, assim tipo de surpresa. - Tenho a certeza que Milo iria adorar. Encosto-me bem ao meu marido, e assim me deixo ficar.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Sex Jun 22, 2018 2:52 pm

Eu nunca tivera cães. A minha mão não confiava em mim para cuidar de um e com razão. Mas agora era diferente. - Então vamos seguir com a ideia? - Sorri um bocadinho - Ele vai delirar - Depois pensei a fundo na questão: um cão traria animação e alegria lá para casa, também daria companhia aos miúdos e a Felice que passavam mais tempo em caso do que eu e, ainda, seria um protetor - Podemos ir aqui, ou achas melhor lá?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Sex Jun 22, 2018 2:58 pm

- Talvez seja melhor lá, para não fazer uma viagem grande e aborrecida. E sim, vamos seguir com a ideia. Quero dizer, se tiveres de acordo, claro. Não posso ser só eu a decidir este tipo de coisas. - Afirmo com um pequeno sorriso, abraçando-o de volta. - Quero voltar a casa mas ao mesmo tempo até tenho medo. - Confesso.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Sex Jun 22, 2018 3:25 pm

Ri-me. Tínhamos acabado de decidir estender a família. Estava feliz. - Claro que estou de acordo com a ideia, se tu estás também - era uma boa ideia - Tens razão, mais vale lá. O pobre bicho não tem que levar com o avião - Fazia todo o sentido. Beijei a sua face suavemente. 
- Porquê mor?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Sex Jun 22, 2018 5:13 pm

- Porque estou com medo de não conseguir ser a mãe que os teus filhos precisam. - Disse sincera, olhando apenas para baixo, um ponto ao calhas. - Eu estou tão em baixo que nem sequer sei se consigo ser forte por quem quer que seja. Mesmo por ti e por eles. Sinto-me muito... Sem forças, amor. - Explico.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Ago 14, 2018 5:18 pm

Não esperara uma declaração como aquela. Nem me ocorrera que ela pudesse ter inseguranças como aquela. Felice era uma mãe fenomenal, como podia achar que seria o contrário? Mas, se calhar, tinha subestimado o golpe que lhe fora infligido com a morte oficial dos seus pais, um culminar depois de todas as tragédias que já tínhamos passado nos últimos meses. Partia-me o coração vê-la assim.
- Eu duvido que assim seja, meu amor - Fi-la saber e abracei-a. Depois afastei-me o suficiente para a poder ver, afagando o seu queixo ao de leve e fazê-la subir a cabeça até os meus olhos fitarem os seus - Se tu ao menos pudesses ver o que eu vejo. És uma mulher tão forte, Felly. E uma mãe sem igual. - Tudo verdades que eu lhe deveria relembrar mais vezes - Vais superar isto. Vamos superar tudo isto - Prometi. Esperava não estar a fazer uma promessa vã. - Leva o teu tempo para recuperares, mas nós vamos estar ao teu lado. Eu, o Milo e a Grace. A tua familia. Nós vamos ficar bem.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Ago 14, 2018 5:37 pm

Fiquei calada o tempo todo. Ouvir aquilo sabia sempre bem, mas agora... Eu não sinto que seja totalmente verdade. Não que o ache mentiroso, sei que não o é. Mas... Não consigo acreditar nisso agora. Sinto como se tudo fosse culpa minha e de mais ninguém. - Os espelhos não mostram aquilo que os olhos do meu marido vêem. - Brinco, com um pequeno sorriso. - Eu não quero que todas as responsabilidades caiam só sobre ti, amor. Não é justo.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Ago 14, 2018 5:40 pm

Por muito que eu lhe dissesse estas coisas, ela só iria conseguir acreditar assim que ela própria se visse da mesma maneira. Ainda havia caminho a percorrer até esse ponto. - A tua mente também te prega partidas, mas com o tempo vais chegar lá e ver o quão fantástica és - Tinha esperanças disso - Felice, tens sido sempre a rocha que aguenta a nossa família. Está na altura de eu me chegar à frente também. Tiro um período de licença do trabalho, adio os estudos na Europa até ao próximo ano. Faço o que for preciso para que nos restableçamos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Ago 14, 2018 5:44 pm

Arregalo os olhos de imediato. - Não, não não! Estavas tão entusiasmado com a ideia dos estudos na Europa, Mikko! Não vou deixar que desistas disso agora por causa de mim. É que nem penses! - Até lhe aponto o dedo para lhe mostrar o quão séria eu estou a ser. - Por favor, Mikko... Ver-te desistir do que te faz feliz só me deixa pior. Mesmo que seja só adiar por uns tempos...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Ago 14, 2018 5:47 pm

Como podia eu pedi-la para mudar de país, de continente até, para seguir os meus sonhos quando ela estava neste estado? Quando ela nem sequer ambicionava seguir os seus porque estava tão quebrada pelas merdas que não paravam de acontecer connosco? Desta vez foi a minha vez de desviar o olhar. 
- Se é o melhor para nós, eu faço-o. Sem arrependimentos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Ago 14, 2018 5:51 pm

- Eu só quero ir por aí contigo e com os bebés. Sair daqui dos Estados Unidos, ir para um lugar que eu desconheço completamente. Estar contigo. Ver-te feliz, ver-te... a concretizar os teus sonhos. É isso que eu quero, amor. - Afirmo séria, levando as mãos ao seu rosto, desta vez para que ele me olhe nos olhos. - Vamos fazer isso. Por favor.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Ago 14, 2018 5:56 pm

Mantive-me quieto e em silêncio ao ouvir o que ela me dizia. Eu queria acreditar que não havia egoísmo nenhum da minha parte ao fazer exactamente o que ela dizia mas não estava tão certo que assim fosse. - E tu, Felice? Vais ser feliz assim? Como é que te posso ajudar se estiver ainda mais ocupado com aulas e estudar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   

Quarto da Felice - F&M
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: