InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Felice - F&M

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Seg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice
e do Mikko

Closet:

WC:

Última edição por Felice Scorpius em Dom Maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 5:12 pm

- Como é que esqueceria isso? - Com aquela sua relembrança um sorriso endiabrado apareceu-me no rosto ao lembrar-me de todos os sítios pelos quais tinhamos "andado". 
Assenti perante o seu desejo - Será como quiseres. E amor, eu sei que sente que tens de corresponder a qualquer fachada que esta gente queixa jogar, mas acredita que não tens de o fazer. Se não quiseres, se for demasiado, apenas diz-me e eu acabo com isto.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 5:35 pm

- Amor, eu estou bem... Claro que ter visto os meus pais mortos na morgue foi horrível, mas... O funeral e isso é o mínimo que posso fazer por eles. Eles iriam gostar disto... E depois, a maioria das pessoas da empresa amavam os meus pais, eles eram quase tipo segunda família. Só não tenho paciência para jornalistas e essas tretas mas... - Respirei fundo. - Não vou passar o dia todo a servir comida e a falar dos meus pais e dos momentos bons e blá blá blá. Não tenho paciência. Vou impor um limite, um horário, para se porem a andar depois. Não quero parecer rude mas estar a socializar e a falar toda a tarde sobre os meus pais é algo que não quero fazer.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 5:56 pm

Abanei a cabeça para lhe indicar que compreendia o que ela queria fazer e o seu plano. Pousei um beijo no seu rosto, leve e suave. - Está certo. Assim será - Como sempre ela tinha tudo organizado. Como é que ela o conseguia? Eu não sabia.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 6:03 pm

- Mandei mensagens e emails durante a viagem até casa com o resto das informações, disse logo que o "evento" seria até às três da tarde. Muito sinceramente já é muito e só o faço em memória dos meus pais. - Suspirei e olhei para as minhas mãos enquanto entrelaçava os meus dedos uns nos outros. - E nós? Que vamos fazer enquanto a hora do maldito funeral não chega?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 6:17 pm

Ainda tinhamos algumas horas para matar. ups, bad choice of words. Atirei-me para a cama e olhei para ela - Sou todo teu para fazer aquilo que quiseres. - e aquilo não era uma sugestão, embora eu não disse não.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 6:45 pm

- Isso soou tão estranho, Mikko! - Resmunguei, aproximando-me dele e batendo-lhe na coxa. - Parece tipo "olha abusa de mim se quiseres". - Ri-me e abanei a cabeça, beijando-lhe as mãos depois. - Porque não escolhes tu? Temos banheira, temos duche, temos jacuzzi... A minha casa de banho é tão grande quanto uma sala. - Sorri-lhe.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 6:49 pm

Um sorriso divertido abriu-se no meu rosto - Bom, talvez fosse algo desse género, só não queria ter sido tão direto. Voluntario-me de boa vontade todos os dias se for para ser abusado por ti, amor - Informei com um tom seguro. - Por acaso são todas sugestões fantásticas. Acho que estamos a precisar de um pouco de vapor e espuma para relaxar - Levantei-me e deixei que ela me seguisse para a divisão que preferisse.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 10, 2018 11:42 pm

- Sim, mas soa mal porque faz-me sentir que é só para mim e eu prefiro que seja para os dois e não um abuso... - Encolhi os ombros, como se afastasse aquele assunto. - Ainda bem que nem temos de sair do quarto para isso. - Afirmei ao levantar-me, seguindo para a minha gigantesca casa de banho privada. Provavelmente até era maior que o meu closet. Pelo menos não havia falta de espaço. Comecei por me despir lentamente, vendo-me ao espelho enquanto o fazia.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 11, 2018 2:41 pm

- mas tu sabes que eu aprecio... e muito - Só ela sabia como me dar o maior prazer possível. 
Aquele quarto parecia uma autêntica suite de hotel digna do Ritz. A nossa casa em Lake City era confortável e espaçosa, mas esta fazia-a parecer insignificantemente pequena. 
Um sorriso depressa aflorou os meus lábios quando ela se começou a despir. Apesar de estar de costas de mim, ver Felice daquele modo era  o suficiente para me deixar excitado, mas o facto de ver a outra parte através do espelho divertiu-me. O nosso olhar cruzou-se precisamente através do espelho, comigo imóvel e sem retirar nenhuma peça pois estava a aproveitar imenso só de a ver - Preciso de te tocar - Informei quebrando a sua independência no que tocava a vê-la despir-se. Aproximei-me por trás e afastei o seu longo cabelo. Ela agora já só tinha a lingerie posta. Beijei o seu ombro e depois afastei a alça do soutien. Repeti o mesmo no outro ombro. Percebi que era um modelo que se desapertava à frente, o que me fez guiar as minhas mãos até à parte da frente. Podia ainda estar atrás dela, mas mais uma vez o espelho era bastante útil para que eu a pudesse ver a reação que nela provocava. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 11, 2018 3:01 pm

Eu estava noutra dimensão, a olhar por mim abaixo e a pensar que devia engordar um bocadinho. Daí reparo em Mikko, a apreciar-me à descarada. Sinceramente até adoro vê-lo assim, a olhar para mim como se eu fosse a mais bela obra de arte do mundo. Sorri assim que me disse o que precisava. Eu também o queria, e muito. Suspirei e mordi o meu lábio enquanto via cada movimento dele. O seu toque quente dava-me arrepios. Olhei por momentos para as suas mãos, mas logo prendi o olhar no espelho para o ver a ele. - Estás muito habilidoso, marido.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 11, 2018 3:44 pm

Mais habilidoso ainda provei-me quando desapertei sem esforço o gancho que prendia o seu soutien pela frente e dali foi só uns segundos até retirar por completo a peça. - Habilidoso e ansioso por agradar - Revelei. Sustive os seus seios nas minhas mãos. Estava a ser delicado pois nunca sabia se ela os tinha demasiado sensíveis devido à amamentação - Vê como és linda. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 11, 2018 3:46 pm

Mordi ainda mais o meu pobre lábio quando ele colocou as mãos nos meus seios. - Por acaso estava a ver que preciso de engordar uns quilinhos, antes que o meu marido não tenha chicha para agarrar. - Brinquei, pousando as minhas mãos sobre as dele, acariciando-as.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 11, 2018 4:02 pm

Eu já percebera que ela estava mais magra do que era suposto mas isso não reduzia a sua beleza aos meus olhos. Tinham sido uns meses complicados, estivéramos ambos de luto e a cuidar de um bebé, o que exigira muito mais dela do que de mim - Continuas linda, mas sou todo a favor de uns quilinhos mais - O mais importante para mim era que ela estivesse saudável. 
Já com as suas mãos por cima das minhas comecei a descê-las até parar na sua cintura. Beijei o seu pescoço, trincando depois ao de leve a sua orelha. Uma das minhas mãos seguiu o trilho até ao se centro, sempre com a dela por cima. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 11, 2018 6:45 pm

- Já sabia que ias ficar a favor. - Sorri feliz, seguindo sempre as mãos dele. Por muito que eu quisesse olhar realmente por mim abaixo, estava vidrada na imagem que o espelho me dava. A expressão dele acabava por ser melhor do que realmente olhar para tudo o resto. Encostei a minha cabeça para trás e fechei os olhos por instantes, sorrindo. - O que é que eu fiz para merecer um marido tão bom?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Jan 14, 2018 5:27 pm

Deixava-me bastante excitado a cena que estávamos a desenrolar, sobretudo por a ver a partir do espelho e estando Felice a fazer a mesma coisa. Podia ver completamente qual a reacção que provocava nela - O que fizeste para me merecer, hein? - murmurei ao seu ouvido - Pergunto-me o mesmo. - Confessei e avancei para acariciar a sua intimidade, o meu dedo deslizando entre as suas pregas. Tudo isto com o meu olhar vidrado no espelho.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Jan 14, 2018 7:02 pm

Soltei um gemido assim que o senti, levando as mãos à bancada para me apoiar. - Eu realmente começo a achar que tu conheces melhor o meu corpo que eu. - Murmurei, gemendo de novo de forma arrastada. - Dás comigo em doida.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jan 16, 2018 11:38 pm

Quando ela se inclinou sobre a bancada o seu rabo veio colidir exatamente com a minha ereção crescente, causando-me um desconforto que era igualmente um prazer. - Felly - Queixei-me baixinho - Faço por isso, meu amor. Conhecer o teu corpo e proporcionar-te o maior prazer é o meu dever - Informei num tom de quem levava as suas obrigações muito a serio. E para o demonstrar fiz deslizar dois dedos dentro dela. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 17, 2018 1:04 am

Soltei um gemido mais alto e voltei a morder o pobre do meu lábio que tanto sofre nestas alturas. - Enganaste-te a dizer tortura. - Resmunguei divertida a meio de gemidos, orgulhosa por sentir a ereção dele. Na verdade eu era capaz de o torturar mais do que ele me torturava a mim. - Continua com o teu dever, estou a gostar.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 17, 2018 11:39 pm

Sabia que ela, tanto ou mais como eu, adorava provocar e ser provocada. Acontecia que hoje era eu quem o fazia. Tortura, prazer... chamassem-lhe o que fosse, para mim continuaria a ser uma forma de a venerar. - Mais, hun? - Comentei alegre, bastante agradado por estar a criar ânsia nela que, esperava eu, a fosse fazer pedia clemência dali por uns minutos. Os meus dedos entravam e saiam dela a um ritmo calmo, lento para a controlar melhor. Sabia exactamente com os usar para tocar no seu g spot. Os meus dedos estavam mais do que molhados pela sua excitação. - Vira-te para mim - Comandei. Ajudei-a a fazer precisamente isso - Agarra-te na mesma - Avisei. Deslizei os meus dedos para fora. baixei-me até ficar de joelhos no chão frio da casa de banho, pese ainda ter as calças vestidas. A minha boca estava exactamente ao nível da sua intimidade e foi precisamente aí que me dediquei de seguida, dirigindo a minha língua ao seu botão nervoso. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 18, 2018 2:02 am

- Foda-se. - Resmunguei. Sentir tudo aquilo era fantástico, mas olhar para baixo era divinal. Deixava-me ainda mais excitada vê-lo assim, ajoelhado à minha frente, a dar-me todo aquele prazer. Embora me tivesse pedido para me segurar na mesma, eu levei uma das mãos ao seu cabelo. E mais: uma das pernas levantei, pousando-a depois sobre o seu ombro.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qui Jan 18, 2018 10:22 pm

Ao contrário do que poderia ser de esperar, eu não me importava quando ela era quem estava na posição de dominar e tomar controlo. Eu estava agora à sua mercê, preso por ela para continuar a fazer aquilo - dar-lhe prazer de todas as formas que sabia. Não tinha muito espaço para mover a cabeça, nem mesmo para respirar à vontade, mas isso só me deixava mais excitado, assim como sentir o seu sabor. Continuei a chupar ao de leve o seu clitóris mas levei novamente aqueles dois dedos para onde tinham estado. ia acabar com as defesas de Felice num instante.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Jan 22, 2018 1:37 pm

- Oh, Mikko. - Resmunguei entre gemidos, percebendo logo que ter a perna ali não era boa ideia. Precisava das pernas e até das mãos para me manter em pé. Foi só eu trocar de posição e quando dei por mim já estava a entrar naquela espiral de agonia, aflição e prazer. Não demorou praticamente nada até eu ter um maravilhoso orgasmo, que me fez gemer imenso e nada baixinho.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jan 23, 2018 9:55 pm

Também a mim me percorria um êxtase quando ela tinha um orgasmo e eu sabia que se devia daquela posição de joelhos e pus-me em pé. Olhei para ela enquanto lambia o que restava do seu sabor na minha língua. De seguida, e porque eu ainda estava vestido, levei a sua mão aos botões da minha camisa. - Pronta para mais um, meu amor? - havia toda uma ronda de orgasmos por vir.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 24, 2018 3:06 am

- Estou sempre pronta para ti, meu amor. - Murmurei, desapertando os botões da sua camisa com alguma rapidez. Depois de lha despir, passeei as mãos pelo seu tronco nu, levando uma delas a sentir o seu membro, que estava demasiado apertado dentro dos seus boxers e calças. - Estás num estado que até dá medo. - Murmurei, sorridente.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Jan 24, 2018 4:51 pm

Quando ela se aproximou do meu membro fui capaz de gemer mas de dor. Realmente estava numa situação complicada ali em baixo e preciso de me libertar. Com a ajuda de Felice assim o fiz e acabei tão nu como ela. - Diz-me, Felly, onde gostarias que eu te tivesse agora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   

Quarto da Felice - F&M
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: