Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice - F&M

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice - F&M - Página 9 20745980_GHZjy
Quarto da Felice
e do Mikko


Closet:
WC:


Última edição por Felice Scorpius em Dom maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptySáb Ago 17, 2013 6:13 pm

- Mesmo depois de... bem, tudo o que está a acontecer? - perguntei com um suspiro. - Já amanhã? - Os dias ali em Vegas tinham passado tão rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptySáb Ago 17, 2013 6:15 pm

- Sim.. Porque tu fazes-me feliz, fazes-me esquecer que quase morri, por exemplo - Disse sincera, fechando os olhos por instantes - É verdade.. O tempo passou a correr amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptySáb Ago 17, 2013 7:06 pm

Estremeci ao relembrar-me disso - Vegas não tem sido exactamente umas férias de sonho atá agora, não é? - Disse num humor seco - Pudemos sempre voltar daqui a uns meses e aproveitar aquilo que não pudémos aproveitar nesta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptySáb Ago 17, 2013 7:50 pm

- Voltaremos com certeza, não te preocupes amor.. Não te esqueças, eu sou de cá e amo estar em Las Vegas - Ri baixinho e aconcheguei-me melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 3:36 pm

Disso tinha a certeza absoluta, voltar a Vegas em breve. Contudo assustava-me ter planos para o futuro, especialmente vendo-me nele com alguém. Eu não era assim, nunca fora e podia cometer erros, levando a que nada das coisas que prometera a Felice se realizassem - Apesar de tudo o que se está a passar, esta viagem contigo a Vegas está a ser melhor do que todas as outras vezes em que cá estive.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 3:39 pm

- Oh.. - Murmurei meio atrapalhada, abraçando-o com mais força - Eu amo-te tanto.. - Sussurrei toda sorridente, acabando por adormecer assim, segundos depois. Estava mesmo muito cansada. Esta coisa da gravidez deixa-me ainda mais K.O do que o habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 3:43 pm

Qualquer ideia para uma quarta ronda terminou assim que ela adormeceu nos meus braços. Não me importei muito, ela deixava-me satisfeito de qualquer das maneiras. Beijei o topo da sua cabeça e, minutos depois, adormeci também.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 3:47 pm

Adormeci pacificamente o resto da madrugada, e pelos vistos a manhã toda também. Quando acordei estava nos braços do meu namorado. Remexi-me e abri lentamente os olhos, olhando o relógio digital na mesa de cabeceira. Arregalei os olhos ao ver que eram quase três da tarde - Amor.. - Disse baixinho, tentando que acordasse. A nossa viagem era daqui a pouco tempo, e eu queria fazer as coisas nas calmas, antes que me desse algo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 3:54 pm

Eu estava a dormir tão bem, quase como uma pedra. Ainda demorou algum tempo até as tentativas de Felice me acordassem. - bom-dia amor... - murmurei, virando-me para o outro lado da cama. Adormeci novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 3:57 pm

- Bom dia fofinho.. Temos de nos levantar, são quase três da tarde amor.. - Murmurei, acariciando o seu braço. Ri baixinho quando percebi que tinha adormecido. Levantei-me devagar e arregalei os olhos ao sentir dores pelo corpo todo. Ah valentes fodas. Apoiei-me à parede e caminhei devagar até à casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 8:34 pm

Eu queria continuar a dormir mas não consegui realmente voltar a fazê-lo. Quando voltei a abrir os olhos Felice já não estava perto de mim - Felly? - Chamei, levantando-me da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 8:43 pm

Quando eu ouvi Mikko, já estava na casa de banho - Estou na casa de banho, amor - Disse suficientemente alto para que me ouvisse - Já vou ter contigo amor.. - Disse um pouco mais baixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 8:50 pm

- Está bem - disso alto, para que ela me ouvisse. Fui até à minha mala de viagem escolher qualquer coisa para vestir. E aproveitei para arrumar as minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 8:57 pm

Fui fazes as necessidades e lavei a cara e os dentes. Voltei depois para o quarto, calmamente - Estou toda partida - Comentei, rindo depois. Peguei nuns calções e comecei a vesti-los depois de vestir a roupa interior. Pus-me em frente ao espelho, e fiquei parva quando não os conseguia apertar - Oh que caralho! - Resmunguei para mim mesma, tentando apertá-los
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:03 pm

Virei-me para a encarar. Tive que me rir com aquilo. - É sempre assim depois de uma boa sessão de sexercise - comentei num tom malicioso.
Antes que ela se irritasse mais com os calções, acerquei-me dela e beijei-a - agora sim, bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:07 pm

Correspondi de imediato ao seu beijo e sorri. Aquele beijo até me fez esquecer do que estava a fazer - Bom dia meu amor.. - Sorri docemente, olhando depois para os calções. Bufei e olhei-me ao espelho, de lado. Oh meu deus, eu tenho uma pequena pança! Tentei apertá-los novamente mas era mesmo impossível. Despi-os e voltei a olhar-me ao espelho, mas agora mais de perto. - Amor..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:17 pm

Afastei-me ligeiramente, acabando de arrumar a minha mala. Estava com alguma dificuldade em fechá-la, o que provavelmente se devia ao facto de ter lá dentro roupa desarrumada.
- Sim, princesa? - olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:21 pm

- Olha.. Olha para isto - Disse baixinho, virando-me para ele, mas de lado, para que pudesse ver. Apontei par a barriga - Os calções nem me servem.. Já começo a ficar gorda, oh meu deus. Tenho uma pança pequena - Disse outra vez, olhando para a barriga
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:24 pm

Na minha cabeça, eu ainda estava a ignorar toda esta novidade do "ah, ela está grávida". Pois... Olhei para ela. Conseguia ver as diferenças no seu corpo mas a barriga estava quase lisa. Quase. Engoli a seco. Nem sabia o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:27 pm

Não, Felice Scorpius-Sullivan, não vais chorar nem entrar em pânico. Não! Respirei fundo e mordi o lábio - Okey.. Acho que vou vestir um vestido - Murmurei, pegando num vestido mais largo, vestindo-o logo. Aproximei-me de Mikko e abracei-o, sem nada dizer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:31 pm

Suspirei quando ela se abraçou a mim. Depois fui eu quem a rodeou com os braços e a apertei cuidadosamente, beijando o topo da sua cabeça carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:35 pm

Escondi a cara de imediato no seu pescoço quando me abraçou com mais força. De súbito senti uma grande vontade de chorar, e foi mesmo isso que aconteceu sem eu conseguir evitar. Eu nunca fui tão sentimental como agora, credo. Apertei um pouco mais o abraço, enquanto soluçava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:49 pm

Passei as minhas mãos pelas suas costas, tentanto acalmá-la - pronto, Felly... é uma coisas normal agora. Não fiques assim - murmurei, tentando convencer-me do mesmo, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 9:52 pm

- Acho que ainda não me convenci disto, que estou mesmo grávida.. - Murmurei entre soluços, sem me afastar dele - Desculpa amor..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 EmptyDom Ago 18, 2013 10:01 pm

Soltei uma pequena risada, completamente desadequada para o momento - Nem eu. Mas como vemos, as coisas vão mudar brevemente, temos de nos mentalizar - eu soava tão... responsável. Ugh. - Desculpa? Não tens anda porque pedir desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice - F&M
Ir para o topo 
Página 9 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice & Mikko
» Quarto de Mikko & Felice
» [FP] Felice Scorpius
» Telemóvel da Felice Scorpius
» Quarto de Hóspedes #1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: