Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Skatepark

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 7:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Skatepark     - Página 2 14986231_Cwegw
Situado na Baixa da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 9:26 pm

- porque tu és maluco - gozei, rindo.me - sais a toda a tua familia, estao perfeitos uns para os outros - pisquei.lhe o olho - é verdade, porque é que ele fez isto ? deve ter tido um ataque qualquer para fazer este programa
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 11:12 am

Abanei a cabeça, em negação - Eu sou o único realmente são naquela família - avisei a rir-me. Devia sair ao meu pai, só podia - Desde o divórcio que ele anda ainda mais maníaco. Lá porque o casamento dele foi um falhanço, não lhe dava o direito nos fazer passar pelo mesmo - comentei sarcáticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 4:43 pm

- a serio ? ele fez isto porque o casamento dele correu mal ? - arregalei os olhos quando ele disse aquilo - e depois nos e que temos de passar por esta merda - revirei os olhos, sentando.me de frente para ele - tenho saudades quando estavamos livres, agora ate hora de recolher temos
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:19 pm

Assenti com a cabeça - O colégio até fechou durante uns dois meses. O meu tio mudou imenso, nem vais acreditar quando o vires - estava rígido e idiota, coisa que não era muito antes. Encolhi os ombros - Realmente, ele que se meta com outras gajas e finja estar casado com elas. - comentei. Não estava nada de acordo com este estágio de matrimónio - Ainda somos livres. Não me digas que estás mesmo atinadinha nisso do horário de recolher? - perguntei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:29 pm

- sabes.. o meu apelido nao é sullivan e se for apanhada quero ver o que me fazem - revirei os olhos - expulsam.me e eu fico a dormir debaixo da ponte -fiz.lhe uma careta - e eu nao sou atinadinha, voltas a dizer isso e levas com a bota outra vez - ameacei - epa sabes.. o teu tio ate era assim uma coisa.. jeitosa
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:31 pm

Ri-me quando ela disse aquilo - eu safo-te se isso acontecer, está descansada - disse. Ela era a minha Bree, não a deixaria ficar de castigo - és uma atinadinha, atinadinha,atinadinha! - fiz uma careta. Ela estava mesmo a dizer aquelas sobre o meu tio? - E? Eu sou o mais giro dos Sullivan, mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:37 pm

- eu nao sou atinadinha - resmunguei, atirando.lhe a bota outra vez - tu para saires o mais bonito, tens de vir de uma linhagem bonita e o teu tio e algo de jeito e o teu pai quando era miudo tambem devia ser todo gostoso - ri.me - agora tu, vais.me sair um velho - fiz uma careta - com tudo descaido ate aos joelhos - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:41 pm

Desta vez apanhei a bota antes que esta me atingisse e decidi que a não a ia dar tão facilmente.
- Eu não não tenho nada do gene dos Sullivan sem ser o charme. O meu pai deve ter sido todo bom porque eu definitivamente só posso sair a ele - mas claro, eu nunca vira nem uma foto dele. Abanei a cabeça e ri-me - Vou ser o maior e melhor macho men, mesmo na velhice.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:45 pm

comecei.me a rir - ninguem vai na conversa de um velho com os tomates pelos joelhos e uma barriga de gravida de 12 meses - exagerei, gozando.o - da.me a bota mikkose - exigi, esticando o pe para ele - poe aqui, como a princesa que eu sou - empinei o nariz com um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:47 pm

Ela estava muito enganada se me imaginava assim no futuro. Nem morto! - Bah, tu estás a gozar mas vais ser uma velha caquéctica ainda pior - gozei e pûs a bota atrás das costas - Não dou nada, Breezinha - Ri-me - Princesa? Diz antes gata borralheira...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:49 pm

- olha que a gata borralheira casa com o principe - fiz beicinho enquanto abanava o pe - va, calça.me a bota - pedi - e eu nao vou ser uma velha caquetica, eu sou um modelo - passei a mao pelo meu corpo - irei ter sempre este corpinho e nunca hei.de ter cabelos brancos ou rugas, o meu futuro amante rico vai.me pagar as operaçoes todas
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:51 pm

- Tu não vais ter nenhum príncipe mas sim um sapo todo ranhoso. Vão fazer um belo par. - gozei já imaginando tudo - tens uma imaginação muito fértil, Alice, já te disseram isso? - pûs a sua bota no pé dela mas sem a gentileza que uma princesa merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:55 pm

acabei por empurra.lo com o pe quando me calçou - es mesmo parvo e nao me chames alice - revirei os olhos e ajeitei a bota melhor - pois tenho senao como achas que faziamos todas as maluquices que fazemos ? - perguntei.me a rir - se eu nao fosse assim, nao era a tua bree - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:57 pm

- Já sei que sou. É o teu nome, não é Alice? Alice é um nome bonito, Alice. Apenas adoro chamar-te Alice - estava a ser irritante só mesmo para a pôr chateada. Ela tinha sempre resposta para mim - tens é uma mente perversa, miúda - sorri - pois não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:00 pm

- isso de mente perversa é outra historia - mordi o labio, sorrindo perversamente - Michael, para com isso - gozei. ele detestava que lhe se chamasse Michael - Michael tambem é um nome giro, ja disseste a tua esposa que te chamas Michael antes de a foderes ou nem tiveram tempo para apresentaçoes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:03 pm

- nã, nã...a tua mente funciona com tudo ao mesmo tempo - comentei divertido - Eu não me chamo Michael, é Mikko para ti e toda a gente. Mas não, como te disse não falámos muito antes de irmos para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:09 pm

comecei.me a rir - continuas o mesmo. foder primeiro, apresentaçoes depois - abanei a cabeça - mas Michael é tão giro - continuei a gozar. - Michael e Felice, olha que dois - ri.me - as mulheres sao multi funçoes, ao contrario dos homens
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:13 pm

Encolhi os ombros. No que dizia respeito a sexo, não havia tempo a perder com apresentações - Não há nenhum Michael, pá. É Mikko e Felice, soa quase tão bem como Alice e Kevin - gozei - Também sei ser multifunções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:16 pm

- Fica melhor que Mikko e Felice mas ainda ficava melhor se fossem os nossos nomes, ao menos sabia que o meu marido me satisfazia, me fazia rir e era o maior toto do colegio - pisquei.lhe o olho - agora calhou.me.. aquela ... kevin - fiz uma careta - sao so desgraças - dramatizei, ponto a mao na testa
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:20 pm

Se nós os dois fossemos marido e mulher... UI, o meu tio bem que tinha um ataque de coração de tanta porcaria que nós faríamos - Seriamos super awesome - Mas também os casamentos eram só fachada - Ui, a tua vida é um drama! - ironizei e depois peguei no skate - vamos embora, estou cheio de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:22 pm

- ate me admira como tas a tanto tempo sem falar de comida - ri.me e saltei do muro - seriamos o melhor casal daquele colegio e ninguem nos conseguiria superar - sorri, convencida - um puro drama - revirei os olhos - é tanto drama que ainda nao sei como nao morri como nas tragedias - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:23 pm

Pois, realmente. Mas já há alguns minutos que imaginava hamburguers e batatas fritas - Mas ia ser tão estranho seres minha mulher, mesmo assim. E eu estou satisfeito com a minha, até - O exagero fazia sempre parte da sua mente, também - Estás mesmo a precisar de sexo. E agora vamos ao Mac, ou eu morro de fome!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:28 pm

- ve la se nao cais para o lado a caminho de la - revirei os olhos e saltei para as suas cavalitas, cavalgando nas suas costas - anda cavalinho - gozei e encostei o queixo ao seu ombro - leva.me assim - pedi.lhe - e eu pago.te o almoço - chantageei
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:31 pm

Revirei os olhos - Alice! Eu estou a desfalecer de fome e tu ainda te metes nas minhas costas? - ela era tão má para mim. Mas se ela apagava o almoço... Caminhámos, ou melhor, eu caminhei para fora do skatepark até à cidade.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 8:14 pm

Fiquei surpreso ao vê-la esperar-me... achava que tinha sido um não. Enfim, caminhamos em silêncio - ou quase isso, porque pus BMTH para tocar em um ouvido - até a pista de skate. Vez ou outra, a olhava para ver se ainda estava ao meu lado. - Curte skate? Sabes andar? - perguntei e passei a xingar mentalmente por não ter trazido meu skate da Irlanda. Terei que comprar um então..., mas uma das coisas que mais me identificava com os skatista, é que nós não temos problemas em dividir o skate. Então não me faltaria um para andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skatepark     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skatepark    Skatepark     - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skatepark
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: