Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pub Irlandês

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 5:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pub Irlandês - Página 2 Tumblr_mowqf5FBFR1srz6fvo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 10:31 pm

- Não sei, elas parecem boas a dançar isto, acho que eu vou parecer uma maluca. - disse com uma careta e arregalei os olhos quando o Roy me puxou para si de tal maneira que estava completamente colada ao corpo dele. Mordi o lábio inferior e tentei abstrair-me e tentar pelo menos movimentar o meu corpo ao som da música - Deves estar a divertir-te bastante a ver-me fazer estas figuras tristes.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 11:03 pm

Ri-me com o que ela disse.
- Não pareces nada uma maluca. - descansei-a e sorri-lhe enquanto iamos dançando. - Não estou nada e tu estás a sair-te muito bem. - retorqui, talvez até melhor do que eu. - Quando quiseres que paremos, é só dizeres. - disse-lhe e puxei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2014 11:58 pm

- Está bem. - disse com um pequeno sorriso e contei a dançar, encostada ao peito do Roy. Aquilo até era divertido e como não estava habituada a beber e já tinha bebido um bocadinho de mais, não tinha qualquer inibição a esta altura. Quer dizer, até tinha ou estaria neste momento a dançar de roupa interior ou enrolada na casa de banho com o Roy mas apesar de não estar assim, estava um bocadinho animada de mais - Tenho sede. Podemos ir beber e depois voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2014 9:38 pm

Sorri-lhe e ficamos por ali a dançar durante mais algum tempo. A Lindsay tinha muito mais jeito do que eu para aquilo, mas sinceramente não me improtava, estava imensa gente por ali e ninguém sequer reparava em nós.
- Claro. - disse quando ela falou e sorri-lhe, agarrei na sua mão, para não nos perdermos um do outro, e depois puxei-a comigo de novo até à zona do balcão. Chamei o empregado e pedi bebidas para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 9:48 pm

Voltei a subir para cima do banco onde tinha estado sentada antes do Roy me puxar para dançar e esperei que as nossas bebidas viessem. Apesar de não ter feito quase nada, tinha ficado cansada - Isto é divertido. - disse com um sorriso assim que olhei para o Roy - Mas acho que ainda não estou habituada, já estou cansada. - agarrei no meu copo mal o empregado nos trouxe as nossas bebidas e dei um grande gole na mesma - E estou cheia de calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2014 9:56 pm

Sentei-me no banco ao lado da Lindsay e peguei no meu copo, bebendo logo um pouco da minha bebida.
- Acabas por te habituar. - disse-lhe com um sorriso. - E depois de uma boa noite de sono, estarás preparada para mais. - acrescentei. Ri-me e olhei para ela. - Beberes mais acho que só vai fazer com que fiques ainda com mais calor. - retorqui enquanto continuava a beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 7:00 pm

Olhei para os meus pés antes de voltar a olhar para o Roy - Por acaso estou um bocadinho cansada. - disse antes de bebericar a minha bebida - Podemos ir embora? - perguntei com uma careta. Estava a gostar da saída e tudo o mais mas estava cansada, cheia de calor e tinha a certeza que um bocado tocada pelo álcool, apesar de não ter bebido quase nada, para quem não estava habituada não era preciso muito - Se quiseres podemos ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 9:25 am

- Claro que podemos. - disse-lhe com um sorriso. Também já estava um pouco cansado e achava mesmo melhor irmos embora para ela não beber mais. Pois tinha um pouco de medo que ela bebesse demais, já que não estava habituada àquilo. - Não quero, vamos embora. - bebi o resto da bebida que tinha no meu copo, e de seguida levantei-me do banco. - Vamos? - estendi a mão para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 10:07 pm

- Está bem. - disse com um sorriso enquanto saltava do banco onde estava sentada para o chão e agarrei na mão do Roy. Apesar de não nos conhecermos à muito tempo e não termos nada a ver um com o outro em vários aspetos, passar tanto tempo com ele tinha-me deixado mais à vontade. Não muito à vontade mas também, com ele a ensinar-me certas coisas era normal que já não sentisse tanto "nojo" dele - O colégio é muito estranho. Não percebo porque é que temos de ser casais. - disse enquanto caminhávamos para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 10:27 pm

Deixei-me estar a agarrar na mão dela, para não nos perdermos ali no meio daquela gente toda. Estava uma confusão ali dentro, no entanto tinha sido bastante agradável ali estar.
- Pois, nem eu. - disse-lhe quando já estavamos na rua, a andar em direcção ao colégio. - mas não estás a gostar...? - perguntei-lhe um pouco a medo e olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 6:06 pm

Continuei a caminhar de braço dado com o Roy em direção ao colégio. Já estava bastante cansada, os pés doíam-me por causa dos sapatos e apesar de me sentir meio alegre só queria era a minha cama. Levantei o olhar para o Roy quando comentou aquilo que eu tinha dito em relação ao colégio e abanei a cabeça - Eu estou a gostar, apesar de tudo. - encolhi os ombros - Mas acho que é uma ideia estúpida.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 9:04 pm

Puxei-a para mais perto de mim à medida que iamos andando pela rua.
- Pois, eu concordo contigo. - disse com um encolher de ombros. Apesar de estar a gostar daquela experiência, achava aquilo tudo uma ideia demasiado esquisita. - Estámos quase a chegar. - disse para a Lindsay assim que comecei a avistar o colégio um pouco mais à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 9:38 pm

Deixei-me ir encostada ao Roy apenas porque estava com frio. Ou se calhar não. Tinha que admitir que apesar de tudo ele conseguia deixar-me admirada. Os pobres não eram assim tão maus se fossem todos como o Roy. Sorri ao ouvi-lo dizer que concordava comigo - A única coisa boa é que ao menos não estou aqui sozinha. Fiquei sem os meus amigos quando os meus pais me mandaram para aqui e assim conheço-te. - encolhi os ombros e voltei a olhar para a frente ao ver o colégio poucos metros à nossa frente - Ainda bem, já estou cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 1:57 pm

Deixei que ela fosse encostada a mim, e aquilo agradava-me bastante. Gostava quando ela estava assim em vez de quando ficava má para mim e me tentava afastar dela.
- Pois é. - disse-lhe. - Mas sempre podes tentar ir fazer-lhes uma visita. - encolhi os ombros e por fim entrámos dentro do colégio. - Também eu estou. - tinha sido uma longa noite, depois do jantar tinhamos ido ao teatro e depois ao bar. Tinhamos andado imenso e já era bastante tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pub Irlandês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Irlandês   Pub Irlandês - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pub Irlandês
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: