Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hard Rock Cafe

Ir para baixo 
+9
Brianna Walles
Adam Lancaster
Violet Montgomery
Dean River
Melanie Grey
Zade Ecko
Paige Parker
Aliona Moore
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySeg maio 13, 2013 7:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 4 14981306_rr7r8
Funciona também como sala de espetáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySex Ago 02, 2013 11:47 pm

Larguei Violet depois deles terem decidido ir embora e tapei-lhe a boca para que não dissesse mais asneiras e fossemos embora sem ter que andar aos murros.
-Estás à procura de ser violada? - perguntei resmungam abrindo-lhe a porta para que entrasse -entra, amanhã fazes queixa à polícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySex Ago 02, 2013 11:55 pm

Afastei a minha boca da mão do professorzinho de forma rápida, eu ainda estava chateada.
- Isto aconteceu por tua causa, sabes?- disse resmungona.- a culpa é toda tua.- olhei para a porta do seu carro aberta, ponderando se entrava ou não, mas acabei mesmo por fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySex Ago 02, 2013 11:58 pm

Entrei no carro ficando à espera que entrasse.
-Agora já me tratas por tu? - perguntei com um revirar de olhos voltando a ligar o carro - e é minha desde quando? Que eu saiba tu vieste a pé sozinha, podias muito bem ir a pé sozinha de volta, se não viesses com essa roupa que vem mesmo a chamar por sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 12:02 am

- Trato como eu quiser.- disse chateada, cruzando os braços sobre o peito, a olhar para a rua.- é tua desde o momento em que era suposto eu ter saído do bar contigo.- retorqui, virando a cara para ele ao ouvir o que disse sobre o meu vestido. Revirei os olhos.- pelos vistos não é tão chamativo como o suposto.- atirei.- e eu sabia defender-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 12:07 am

Respirei fundo, estava a conduzir e não me podia descontrolar.
-Nunca foi suposto sairmos juntos do bar - retorqui com um abanar de cabeça. Não lhe podia ligar mas eu ainda tinha uma parte de mim que era uma criança. -Notou-se que sabias - disse entrando no estacionamento do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 12:10 am

Ai que nervos, ele conseguia mesmo tirar-me do sério, era impressionante.
- Como queiras.- disse realmente irritada, decidindo não dizer mais nada antes que me passasse.- é bom que saibas o que perdeste.- disse, pegando num papel que estava caído no chão, mandando-lhe para cima.- e é bom que saibas que me irritas profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 12:41 am

Estacionei no lugar que me era reservado e saí do carro, quando ela fez o mesmo, tranquei-o com a chave que guardei no meu bolso.
-Não te preocupes, não estou a perder mais do que tu - disse forçando um sorriso caminhando em direcção aos dormitórios dos professores
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 3:27 pm

Olhei para o colégio quando o carro parou e saí, ouvindo o que ele disse. Revirei os olhos, apertando a minha mala numa das mãos e olhei para ele.
- Vais dizer que não queres estar comigo? - perguntei e caminhei até ele, encostando-o a uma parede.- vais dizer-me que quando olhas para mim não tens vontade de me tocar? - peguei na sua mão, pousando-o no meu corpo.- é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 9:46 pm

Quando dei por mim já estava encostado a uma parede e já tinha uma mão no seu corpo. Olhei para a mesma antes de responder e depois para a cara de Violet.
-Sou teu professor - disse-lhe olhando por cima do seu ombro tentando não cair na tentação, mas tecnicamente, o que já estava a fazer era errado - Não devia.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 10:09 pm

Só pelo facto de ele não ter afastado a sua mão, eu percebi que talvez fosse conseguir. Revirei os olhos quando voltou com a conversa do professor e procurei o seu olhar.
- Pára de pensar tanto, credo.- queixei-me, chegando o meu corpo mais para o seu.- eu sei que queres tanto como eu.- disse num tom sedutor, passando os dedos pelos seus músculos.- não precisas de resistir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 10:15 pm

Agora ainda era pior, porque estava em propriedade escolar, se bem que os outros professores não saiam do ninho a uma sexta feira a noite. Ao senti-la aproximar deslizei a minha mão para uma das suas nádegas apertando-a e levando a outra mão pelo mesmo caminho e depois disso já a estava a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 10:32 pm

- Não resistas.- voltei a repetir, já a falar mesmo muito baixinho e quando senti as suas mãos no meu cu, eu percebi que já o tinha no papo. Agarrei-me ao seu pescoço quando senti os seus lábios nos meus e soltei um som agradado com o que estava a acontecer, premendo o meu corpo contra o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptySáb Ago 03, 2013 10:58 pm

Se tivesse bebido alguma coisa com álcool estava a culpar a bebida por isto, mas não tinha bebido nada desse género por isso culpava a falta de mulher que eu tinha a algum tempo. Ela não era uma mulher, mas estava quase a lá chegar. Afastei-me da parede e voltei a ligar o meu carro levando-a até aos bancos de trás do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 12:15 am

Eu bem disse que conseguia sempre aquilo que queria. Pulei para o seu colo quando o senti desencostar-se da parede e apertei o seu pescoço em volta dos meus braços, subindo as mãos até ao cabelo, nunca parando de o beijar. Cada vez gostava mais de mim, de mim e da minha persistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 12:39 am

Abri a porta, deitando-a nos bancos de trás e quando fechei, tentei ao máximo caber ali empurrando os bancos da frente ainda mais para a frente.
-Não contas isto a ninguém - disse-lhe quando finalmente e encarei deslizando um dedo pelo pescoço dela até ao decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 1:11 am

Ajeitei-me nos bancos assim que me deitou e depois de ele entrar também, rodeei a sua cintura com as minhas pernas. Baixei o olhar para o seu dedo, sorrindo de forma sugestiva pela forma como ele deslizava até ao meu decote.
- Não te preocupes professorzinho.- estiquei-me até passar a língua pelos seus lábios.- a minha boca é um túmulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 1:27 am

Aquele vestido era deveras bonito, mas era preferível estar sem ele, agarrei-lhe no fecho puxando-o para baixo até o despir e mandei-o para a alcatifa.
-Acho bem que sim - disse-lhe - e não te vou dar valores a mais - explorei o seu corpo com a minha mão. Dean, Dean. Se a tua mãe sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 1:54 am

Levantei o corpo para o ajudar a tirar-me o corpo e deslizei as mãos pelo seu peito, enfiando as mãos dentro da sua t-shirt. Abri os olhos quando o ouvi falar e soltei uma gargalhada abafada.
- Eu não preciso de cunhas, eu sou boa o suficiente para conseguir sozinha.- pisquei-lhe o olho.- acho que já deu para perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyTer Ago 06, 2013 1:28 pm

-------estacionamento-------
Tirei a t-shirt fazendo uma careta por causa das minhas pernas.
-Temos imensa pena, mas temos que trocar que nem uma criança cabe aqui - disse com um tom de desagrado na minha voz. Agarrei-a virando-nos, ficando eu deitava, com as penas para baixo e numa posição ainda mais estranha do que antes, mas pelo menos era confortavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyTer Ago 06, 2013 1:54 pm

Mostrei um sorriso agradado quando ele tirou a camisola e passei as mãos pelo seu peito. Abri os olhos mal ele disse que tínhamos de trocar e agarrei-me a ele, acomodando-me depois por cima do seu corpo.
- Não sei porque é que disseste infelizmente, a mim agrada-me.- disse com um sorriso sugestivo, baixando-me até passar a língua pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyTer Ago 06, 2013 3:13 pm

-----parque de estacionamento------
Desapertei o fecho das calças não conseguindo tira-las visto que a tinha em cima da mim e passei as mãos pelo seu corpo tirando-lhe o soutien e passando as mãos pelo seu peito massajando-o e fechando os olhos enquanto ela passava a língua pelo meu pescoço.


Última edição por Dean River em Qua Ago 07, 2013 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyTer Ago 06, 2013 3:24 pm

Baixei os braços para o ajudar a tirar-me o soutien e atirei-o para um lado qualquer, enquanto continuava a passar a minha língua pelo seu pescoço. Mordi a pele do mesmo, endireitando-me e como ele já tinha desapertado as calças, comecei a baixá-las, deliciando-me com o seu toque no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyQua Ago 07, 2013 12:33 pm

Encolhi as pernas para ser mais fácil ela tirar-me as calças. Felizmente, o meu carro tinha os vidros fumados e não dava para ver para dentro por isso não estava preocupado. Levantei a cabeça para a beijar e comecei a tirar-lhe as cuecas mandando-as para o banco da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyQua Ago 07, 2013 1:37 pm

Tive de fazer alguma exercício para lhe tirar as calças, mas quando finalmente consegui, atirei-as para o banco da frente, tal como ele fez às minhas cuecas. Apanhei o seu lábio com os meus dentes, puxando-o para trás e posicionei-me sobre o seu colo, mesmo com o seu membro tapado, movendo a minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 EmptyQua Ago 07, 2013 5:46 pm

Coloquei-me confortável depois dela me tirar as calças e encostei-me à porta ficando com o tronco meio elevado. Comecei por beijar o seu corpo fazendo com que as minhas mãos tocassem no mesmo de modo sensual esborrachando as minhas mãos contras as suas nádegas quando ela se começou a roçar em cima de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Cafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Cafe
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Café Lotti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: