Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hard Rock Cafe

Ir para baixo 
+9
Brianna Walles
Adam Lancaster
Violet Montgomery
Dean River
Melanie Grey
Zade Ecko
Paige Parker
Aliona Moore
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptySeg maio 13, 2013 7:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 9 14981306_rr7r8
Funciona também como sala de espetáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:04 pm

Ri com a rapidez com que disse aquilo, bebi o conteúdo do copo e olhei-a. - Estou e acho que para ti é um pesadelo... - Ri e pedi mais duas. -Eu também pirralha. - Bebi a vodca trazida pela empregada. -E a Kendall? Já conheceste o estúpido de quem ela fala?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:12 pm

-Aí Nathan tenho medo!-arregalei os olhos mas acabei por me rir-eu sei que sim oh parvo-deitei a língua de fora e mexi nos cabelos quando ele falou no Mike-Nao so sei que se chama mike-suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:20 pm

Encolhi os ombros e ri. - Parece que vamos dormir juntos. - Pisquei-lhe o olho, afinal não era novidade. -Agora não fiques aí toda convencida, se faz favor. - Bebi a vodka dela, já que ela nem lhe tocava. -Ok, se tu o dizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:24 pm

Revirei os olhos
-Tu adoras dormir comigo-piquei-o-especialmente agarradinho a mim como fazias sempre que dormias lá em casa.-olhei muito para ele quando bebeu da minha vodka-Hey! Isso e meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:29 pm

Ri interiormente mas mantive-me sério por fora. Ela sabia que não era bem assim. Preferi não falar mais do assunto. - Era teu pirralha. - Passava a vida a chama-la pirralha e sabia que ela não gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:39 pm

-Tu es tão parvo! Para de me chamar pirralha!-ordenei quase furiosa, já não tinha piada o pirralha 
Eu não tinha 8 anos! Mandei lhe um soco não com muita forca no seu peito e revirei os olhos novamente -Como e que eu vou aguentar dormir contigo todas as noites?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:41 pm

Ri e fingi que estava magoado. - Isso doeu. - Ri e beijei-lhe o topo da cabeça. - Vais ter que aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:44 pm

-doeu nada!-revirei os olhos e sorri ligeiramente quando ele me beijou o topo da cabeça como fazia antigamente-vai ser quase impossível -ri-me mordendo o lábio-Espero que ainda não ressones se não vais dormir para a casa de banho!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:52 pm

Ri e sentei-me ao seu lado, poisando o braço por cima dos seus ombros. -Como vais mulher? - Ri. -Eu ressonar? - Arregalei os olhos. - Nenhuma antes se queixou.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 8:56 pm

-bem maridinho-ri-me quando ele se aproximou de mim-mas uma massagem vinha a calhar-pisquei-lhe o olho no gozo-não sei, já não durmo contigo a não sei quanto tempo..., não sei se ressonas ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 9:04 pm

Ri. -Cala.te. Cama? - Já era tarde. -Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyTer Set 24, 2013 9:08 pm

-Cama sim!-disse levantando-me e levantando-o também -vamos!_ajeitei a roupa e segui para fora do hard rock cafe
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 EmptyQua Set 25, 2013 4:27 pm

Deixei uma nota à empregada e puxei Sophia para mim.
Saímos do café e apanhámos um táxi até ao colégio.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Cafe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Cafe
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Café Lotti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: