Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hard Rock Cafe

Ir para baixo 
+9
Brianna Walles
Adam Lancaster
Violet Montgomery
Dean River
Melanie Grey
Zade Ecko
Paige Parker
Aliona Moore
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySeg maio 13, 2013 7:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 8 14981306_rr7r8
Funciona também como sala de espetáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQua Set 11, 2013 12:49 pm

-Esquece isso! A partir de agora foi aqui que passas-te mais uma noite exelente com a fofinha da tua melhor amiga-ri-me e acenti com a cabeça bebndo um pouco da caipirinha quando ela disse que havia música ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQui Set 12, 2013 10:33 am

Ri e assenti com a cabeça. Peguei no copo com uma mão e com a outra segurei a palhinha enquanto sugava o líquido do copo. - Vamos dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQui Set 12, 2013 11:20 am

Bebi o resto da caipirinha e levantei-me puxando-a comigo até á pista
-Bora!-disse a rir-me
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQui Set 12, 2013 1:39 pm

Agarrei melhor o copo quando senti a Sophia a puxar-me para a multidão, larguei a mão dela quando ambas parámos ao lado de um grupo, elevei o copo e comecei a dançar, mexendo o meu corpo ao ritmo da música. A banda que estava a dar o concerto era bastante boa e toda a gente dançava e cantava.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQui Set 12, 2013 3:37 pm

Comecei a dançar e a cantar ao mesmo tempo, a banda cantava também músicas conhecidas e não era nada má. Deixei-me libertar e comecei a dançar mais descontraidademente e a cantar um pouco mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQui Set 12, 2013 5:41 pm

Ri quando a ouvi cantar, fechei os olhos e deixei-me levar pela música. De vez em quando bebia um pouco de caipirinha enquanto dançava.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySex Set 13, 2013 4:46 pm

Só aí e que reparei que não tinha bebida
-um segundo-disse lhe caminhando em direcção ao bar onde pedi outra caipirinha voltei para junto de kendall-muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySeg Set 16, 2013 9:37 pm

Sorri-lhe e continuei a dançar. Nos três minutos seguintes acabou a música assim como a minha bebida. Peguei na mão de Sophia e puxei-a até à nossa mesa, estava na altura de lhe contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyTer Set 17, 2013 12:56 pm

Vi que Kendall estava com uma cara estranha, começava a ficar mesmo muito curiosa 
-Hey!Que se passa?-perguntei lhe assim que nos sentamos
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyTer Set 17, 2013 10:31 pm

-Adivinha... - Mandei a mala para o sofá e sentei-me logo a seguir. - Ele... Tirou-me a virgindade. - Disse num momento de coragem misturado com caipirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQua Set 18, 2013 9:11 pm

-quem?-arregalei os olhos tentando não cuspir a bebida-Espera o teu maridinho perfeito tirou te a virgindade?-tentei racicionando por momentos-Bem que ele deve ser mesmo bom para o conseguir, ou então drogou te.-disse ainda sem querer acreditar
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyQui Set 19, 2013 3:28 pm

Ri-me e só depois a realidade me atingiu, um rapaz que não conhecia tinha tirado a virgindade. Bebi a caipirinha de seguida. E pedi mais um copo ao empregado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySex Set 20, 2013 5:10 pm

-Hey!-ela estava a começar a alterar-se.-Calma, havia de ser alguém a tirar-ta. Tu sabes que beber não é a solução-disse-lhe tirando a nova bebida das mãos e pousando-a na mesa-Calma Kendall, não te deixes afetar por isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySex Set 20, 2013 9:46 pm

Acenei que não com a cabeça. Ela não me ia impedir. Peguei no copo de novo e bebi o conteúdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySáb Set 21, 2013 8:06 am

-Chega Kendall!-disse muito rapidamente, eu não ia deixar que ela se fosse embebedar. Isto não era nada dela... Ela estava mesmo perturbada-Se e para te embebedares vamos embora!-olhei-a nos olhos com uma cara muito seria-Oh Kendall relaxa, não tem de voltar a acontecer...Nao fiques aí a beber como louca por causa de um estúpido qualquer!
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySáb Set 21, 2013 11:11 am

Sorri-lhe e puxei-a para a pista de dança, estava-me a apetecer e também já não estava muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 8:01 pm

Fui arrastada até a pista de dança e suspirei. Ela não estava bem mas ao menos não estava a embebedar se. Comecei a dançar de novo sempre com um olho posto em Kendall
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 9:46 pm

Acabei por me deixar levar. Quando dei conta estava a ir contra um rapaz. Virei-me para pedir desculpa, mas sorri assim que vi a sua cara. Nathan. Puxei-o até à Sophia. Já não via Nathan à mais de um ano. Nós eramos inseparáveis. Como os ttrês mosqueteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySeg Set 23, 2013 12:12 pm

Estava a dançar muito bem quando Kendall apareceu com Nattan
-Nattan!-exclamei entusiasmada, dei-lhe um abraço forte-Que saudades seu desaparecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySeg Set 23, 2013 9:47 pm

Ri com i facto de que passados tantos anos, Sophia continuava a pronunciar mal o nome dele.
Abracei Nathan e esperei que ele reagisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySeg Set 23, 2013 9:52 pm

-E nathan!-disse ele revirando os olhos mas acabando por rir-se
-Eu sei-confeicei rindo me também -Mas adoro te ver todo chatiadinho, Nattan
Ele olhou muito para Kendall e depois para mim
-Sempre bonitas vocês-Riu-se
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptySeg Set 23, 2013 10:03 pm

Revirei os olhos e acabei por rir. Continuavam infantis. -Tu também não...- Fiz-lhes sinal para irmos para a zona das mesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyTer Set 24, 2013 6:31 am

-Também te adoro Kendall-riu-se ele e segui-mos até a zona das mesas.
-então que tens feito e por onde tens andado?-perguntei-lhe cruzando os braços e olhando muito para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Geyer J
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Geyer J


Mensagens : 64

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyTer Set 24, 2013 4:37 pm

Sentei-me ao lado de Sophia e despedi-me de Kendall que acabara de nos informar que ia sair. Assim que saiu sentei-me à frente de Sophia. - A aproveitar a vida. E tu? - Pedi duas vodcas pretas. - E já sabes quem é o teu parceiro? - Peguei nos copos de shot que a empregada trazia e pousei-os na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 EmptyTer Set 24, 2013 7:41 pm

-a compor e cantar, tu sabes o normal-encolhi os ombros e sorri depois de me ter despedido da Kendall-Nao!-fiz uma careta-E tu? Estas no Monroecollege?E claro que estas-abanei a cabeça e bebi a vodka-Tinha saudades tuas-acabei por confecar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Cafe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Cafe
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Café Lotti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: