Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hard Rock Cafe

Ir para baixo 
+9
Brianna Walles
Adam Lancaster
Violet Montgomery
Dean River
Melanie Grey
Zade Ecko
Paige Parker
Aliona Moore
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptySeg maio 13, 2013 7:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 5 14981306_rr7r8
Funciona também como sala de espetáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQua Ago 07, 2013 9:28 pm

Agora eu conseguia perceber porque é que queria tanto ir para a cama com o professorzinho, aquele corpinho não enganava ninguém. Deixei a minha cabeça cair para trás quando as suas mãos apertaram as minhas nádegas e fiz força sobre o seu colo, deslizando as mãos pelo seu peito.
- Apresento-te a minha disciplina favorita.- disse, esticando-me até o beijar.- vais ver como sou uma boa aluna. - fui deslizando a mão pelo seu peito até chegar aos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQua Ago 07, 2013 9:33 pm

Soltei um barulhinho agradado enquanto ela pressionava o corpo dela contra o meu e puxei-a contra mim beijando os seus lábios para que ela se cala-se.
-Muito precoce és tu - disse num tom de gozo massajando-lhe o rabo fazendo com que os nossos corpos pressionassem um no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQua Ago 07, 2013 9:37 pm

Eu era mesmo boa, e os barulhinhos que ele fazia só comprovavam isso mesmo. Comecei a baixar-lhe os boxers e quando consegui, agarrei o seu membro na minha mão a tempo de o ouvir falar.
- Vamos ver se vais continuar com a mesma opinião.- descolei a minha boca da sua, começando a mexer a minha mão enquanto distribuía beijos pela zona dos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQua Ago 07, 2013 9:41 pm

-Eu não tenho opinião nenhuma - disse-lhe fechando os olhos aos poucos enquanto ela movimentava a mão no meu membro. Felizmente para ela, hoje não tinha pressa nenhuma pelo que ela podia mostrar-me tudo de uma vez já que queria tanto. Encostei a cabeça ao vidro do carro sentindo-me cada vez mais duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQua Ago 07, 2013 10:50 pm

- Não te preocupes, vais sair daqui com uma.- disse, sentindo o seu membro enrijecer na minha mão. Sorri de forma sugestiva, descendo os beijos pela sua barriga e visto que ele já estava sem boxers não esperei mais tempo até meter o seu membro na minha boca, substituindo a minha mão pela mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQua Ago 07, 2013 11:14 pm

Sentei-me melhor no banco deixando uma perna caída e uma dobrada junto ao banco e fechei os olhos entreabrindo os lábios sem conseguir deitar nenhum som para fora. Estiquei uma mão para me apoiar no banco da frente visto que estava a escorrer e coloquei a outra mão nas suas costas deslizando os dedos pela parte de trás do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 12:10 am

Subi o olhar para ele, sem retirar o seu membro de dentro da minha boca e senti-me ficar bastante satisfeita por dentro ao ver o seu estado. Chupei-o ao mesmo tempo que sentia a sua mão no meu pescoço e passei as minhas pelas suas pernas, raspando as unhas pela extensão das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 12:27 am

Não podia negar que ela sabia o que fazia, mas nunca tinha posto isso em causa. Estremeci ligeiramente sentindo o meu corpo começar a suar por todos os lados por causa do calor e estiquei-me até abrir um pouco a janela para que entrasse um pouco de ar mais fresco e eu conseguisse normalizar a minha respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 1:33 am

Eu estava ali para lhe provar do que era capaz, para lhe dar um pequeno gostinho do que ele iria perder se não tivesse aceite estar comigo, tal como eu sabia que ele queria. Fui o mais fundo que consegui, mantendo o seu membreo bem preso na minha boca, mas como não queria que eke se viesse já, acabei por me afastar, acomodando-me de novo em cima dele.
- Ainda continuas sem opinião? - perguntei, voltando a usar a minha mão para os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:02 am

Ela devia ter sido um homem no passado para saber tão bem como dar prazer a um homem, ou então a mais evidente, já tinha estado com gajos a mais. Voltei a apoiar-me no banco para a olhar e apenas lhe mostrei um sorriso - eu sugiro a não dares muito à manivela - disse com a voz arrastada, respirando fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:14 am

Elevei as sobrancelhas assim que o ouvi falar e não houve como não soltar uma gargalhada com a forma como ele o disse. Parei de mover a minha mão, remexendo-me em cima dele e fiz de propósito para passar o sei membro pela minha intimidade.
- Isso quer dizer que me queres? - perguntei com um sorriso bastante sugestivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:22 am

Sorri quando ela gargalhou e fechei os olhos agarrando no meu membro para fazer com que ele se roçasse na sua entrada. - Talvez - murmurei olhando os seus olhos, eu estava a tentar vê-la como uma aluna mas não conseguia, puxei-a pelo braço para que ficasse mais perto de mim e comecei a fazer-me entrar devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:27 am

Agora era a sua vez de me deixar maluca. Deixei que me puxasse mais para junto dele, largando o seu membro e deixei a minha cabeça cair para trás à medida que o sentia afundar-se em mim. Abri a boca, soltando um gemido e acomodei-me com ele dentro de mim, endireitando-me para o olhar.
- Admite. - disse, deslizando as unhas pelo seu peito, começando a mexer a minha cintura. Que belo professor nos foram arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:31 am

Eu queria mostrar-lhe do que era capaz, mas ali naquele espaço tão reduzido era-me quase impossível, tinha que comprar um jipe se queria caber nos bancos de trás.
-Eu admito que podemos experimentar uma próxima vez - murmurei puxando-a pelo queixo para a beijar. - Num lugar que não seja apertado. - murmurei contra os seus lábios ainda a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:35 am

Passei as mãos pelo meu peito, estimulando-me a mim própria enquanto me movia em cima dele e abri os olhos quando ele falou, o que me fez sorrir, desta vez satisfeita com o que ouvia.
- Eu sabia. - disse.- eu avisei-o de que se ia arrepender se não tivesse aceite. - mexi-me cada vez com mais velocidade, gemendo contra os seus lábios.- repetimos quando e quantas vezes quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:40 am

-Aqui não dá para fazer certas manobras - gozei como desculpa apreciando depois os seus movimentos. Acariciei o seu rabo fazendo-a aproximar-se mais de mim e comecei a passar a língua por um dos seus mamilos levando a mão ao outro que estava livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:46 am

Muito sinceramente, eu não estava a pensar que estava a fazer sexo com um professor, eu estava a pensar que estava a fazer sexo com um rapaz, mais velho do que eu, mas isso não fazia diferença. O que interessava era que estava a ser bom.
- Vais mostrar-me do que és capaz? - abri os olhos para o conseguir ver.- mal posso esperar. - disse e quando senti a sua boca no meu peito, fiquei ainda mais molhada para ele. Continuei os movimentos, aumentanso cada vez mais a velocidade, e puxei-lhe o cabelo com um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:53 am

:awws: 
Eu sabia que já tinha feito sexo com mais novas, mas desde que me tinha tornado professor que parecia que era diferente, afinal tinha que meter na consciencia que ela era minha aluna, mas isso parecia não acontecer.
-Talvez - voltei a dizer-lhe sorrindo de forma a provocar. Acabei por deixar de massajar o seu mamilo para descer a mão até ao seu clitóris, fazendo com que ela se movimentasse mais devagar para ambos aproveitarmos o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 2:58 am

Mal senti a sua mão no meu clitóris, deixei a cabeça cair para trás, acalmando os movimentos tal como ele parecia querer. O meu corpo já começava ficar mais quente, devido ao prazer que sentia e todos os seus toques, provocavam uma maior humidade por entre as minhas pernas. Soltei um alto gemido visto que agora tudo ficara mais intenso e voltei a prender o seu cabelo nas minhas mãos, movendo a minha cintura contra a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 3:02 am

---------------- parque de estacionamento-----------------
Pensava que não era possível ficar pior do que eu já estava, mas só os gemidos dela faziam-me perder a cabeça, eram uma canção para os meus ouvidos. Soltei também um gemido agradado voltando a bater com a cabeça contra o vidro, deixando por fim o seu mamilo que estava mais que estimulado.
-Continua assim - murmurei ainda mais baixo que o costume sentindo-me preencher todo o espaço dentro dela.


Última edição por Dean River em Qui Ago 08, 2013 3:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 3:09 am

Quando o seu gemido ecoou por todo o carro, foi como se eu ficasse ainda mais excitada do que era humanamente possível, ele era bom, tinha de admitir. Entreabri os meus lábios, continuando a movimentar-me e assenti com um gemido ao que ele disse, não aumentando nem um bocadinho a velocidade dos movimentos. Colei o meu corpo mais ao seu, esticando a cabeça na sua direcção e apanhei o seu lábio com os meus dentes, sugando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 7:27 pm

----------------------------estacionamento-----------------------
Ao libertar-me dos seus dentes levei as minhas mãos ao seu pescoço puxando a sua boca mais para a minha para a beijar e conseguir beijar-lhe o pescoço. Soltei de novo um som agradado e foi aí que cheguei ao meu auge deixando a minha cabeça cair para trás contra o vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 8:02 pm

Gemi durante o nosso beijo, sem parar os movimentos e agarrei-me ao seu pescoço enquanto esticava o meu. Estava a começar a sentir o meu corpo aproximar-se da grande explosão. Tudo dentro de mim já vibrava. Encostei a minha testa à sua, continuando a movimentar-me e pouco depois, o meu orgasmo chegou. Arqueei o meu corpo, gemendo e depois, deixei-me cair sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyQui Ago 08, 2013 9:04 pm

Fechei os olhos ainda a ofegar e quando ela caiu para cima do meu corpo afaguei-lhe as costas permanecendo calado durante alguns minutos. Quando ameacei adormecer é que decidi falar.
-Não és assim tão má - disse com a voz ainda rouca de prazer- mas eu nunca disse que eras-falei baixo junto ao ouvido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptySex Ago 09, 2013 3:55 am

Deixei-me ficar encostada o seu peito e fechei os olhos, com o meu peito a subir e. Descer, graças à minha respiração ofegante. Abri os olhos quando o ouvi falar e sorri toda vitoriosa.
- Eu sabia que ias admitir. - encolhi os ombros.- confessa lá que ia ser um grande erro se tivesses recusado estar comigo. - levantei a cabeça par o olhar, esticando-me até lhe dar um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Cafe
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Café Lotti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: