Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Fp} Derek Cornish

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

{Fp} Derek Cornish Empty
MensagemAssunto: {Fp} Derek Cornish   {Fp} Derek Cornish EmptyQua Jun 05, 2013 9:33 pm

Derek Cornish
Nome da Personagem: Derek Cornish
Data de Nascimento- Idade: 21
Orientação sexual: Heterosexual
País de Origem: Inglaterra
Relações: Marie Cornish - mãe ; Francis Cornish - pai ; Jade Cornish - irmã
Rank: Rebeldes
Pessoa representada no avatar: Dougie Poynter
Características físicas: Derek é um rapaz alto e com um físico cuidado, com os músculos desenvolvidos, visto que trabalha muito o seu corpo. Usa óculos, mas prefere as lentes de contacto e usa sempre lentes a não ser que tenha a vista demasiado cansada. Tem olhos azuis, muito claros, que mais parecem cinzentos. Os seus olhos são de tamanho médio, não são nem muito grandes nem muito pequenos e são amendoados. Usa o cabelo não muito comprido, e cuidadosamente despenteado. Embora seja loiro, com alguns reflexos mais escuros, já teve o cabelo pintado de castanho.
Características psicológicas: Ninguém sabe como Derek vai agir perante a alguém ou alguma coisa. Tanto pode ficar contente, indiferente ou então explode de raiva.
Se ele é boa pessoa? Não! Se for, no fim acaba por dar asneira. Ou então é mas só para receber alguma coisa em troca. (ou seja, no fundo ele não é!)
Adora manipular as pessoas para receber o que quer, não quer saber dos assuntos dos outros, ou então quer para tirar algum proveito disso. É bastante irónico e sarcástico, é arrogante, violento, vingativo. Trai as suas namoradas e não se arrepende disso também, porque nunca gostou de nenhuma de verdade.
Ele não se arrepende de nada, não quer saber das consequências para nada. Se alguém lhe faz mal … então saiam todos da frente!
Derek é assim, pois desde pequeno foi abandonado pelos pais e teve de criar a sua irmã sozinho… teve de se desenrascar na vida e ficou muito revoltado com isso.
Até mesmo os diabinhos têm qualidades , ama a irmã Jade, e faz qualquer coisa por ela! (no fundo é um coração de manteiga derretida mas só para ela e alguns amigos/as mais proximos).

História da personagem: O seu pai abandonou-o quando o Derek ainda tinha 6 anos e a sua irmã 4, a sua mãe não passava de uma mulher viciada em droga e em sexo. Com 10 anos, Derek começou a fumar e a experimentar vários tipos de droga, porque sem querer, a mãe colocava droga na comida.
Na escola era um perfeito desastre, pois não tinha cabeça para isso , pois tinha uma irmã mais novinha para cuidar. Mas voltando à escola, ele só gostava de andar à pancada com os colegas, pois estes gozavam muito com Derek, e este divertia-se a ver cabeças rachadas por todo o lado. No entanto, só um rapazinho conseguiu dar-se bem com Derek e foi graças a mãe desse rapazinho que conseguiu sobreviver. (Ele mal comia ou bebia … caso o fizesse ficava totalmente drogado… não tomava banho, nem tinha qualquer tipo de educação).
Derek nunca mudou a sua maneira de ser, então quando entrou na adolescência ainda se tornou pior … mas nunca faltava ao respeito com a mãe do seu amigo Jasper,e nem mesmo com ele. Vai ficar eternamente agradecido e em dívida para com eles. Agora que Derek e Jade são maiores de idade, é que este lhes enviou uma carta onde dentro da mesma estavam duas cartas de contas popança, uma para cada um, com grandes quantias de dinheiro, Derek e Jade utilisao esse dinheiro nos estudos ou em coisas que lhes são essenciais, mas não querem ver o pai nem a mãe a frente!

Gostos e Ódios: Derek adora dormir, comer, fumar, beber, festas, sair, caminhar, ir a bares, dos seus amigos, rock, droga, sk8, motocross, ama tocar guitarra, baixo e violão, adora fazer merda praticamente. Odeia muitas pessoas, o seu pai, a sua mãe, e basicamente toda a sua familia tirando a sua irmã. Tem muitos outros odeios.
Futuro: Quer fazer parte de um grupo de musica profissional, e gostava de ter sucesso no mundo da moda.
Parceiro: Brianna James

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Uma boa ocasião para ter uma sex friend (aa)
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Como um casado não sei, agora que vou partilhar a minha cama com todo o gosto se a gaja for boa, la isso vou!
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

{Fp} Derek Cornish Empty
MensagemAssunto: Re: {Fp} Derek Cornish   {Fp} Derek Cornish EmptyQui Jun 06, 2013 2:54 pm

Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
{Fp} Derek Cornish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: