Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Ashley & Matthew

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySeg Jun 03, 2013 6:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 14973429_vahKq
Quarto com casa de banho privada, closet e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 5:33 pm

Encolhi os ombros e ri-me com o que ele disse - Está bem, negócio aceite. - encolhi-me toda assim que ele me puxou para si e me voltou a beijar o pescoço mas ainda me arrepiei mais quando ele me beijou o pescoço demoradamente e passou os dentes pela minha pele - Só eu é que devia morder mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 5:36 pm

-Mas apeteceu-me morder por isso mordo. - disse contra o pescoço dela. Voltei aos beijos, mexendo-me ligeiramente na cama. Alcei uma perna por cima dela, colocando-me em cima dela mas sem a aleijar, apoiando para isso as mãos na cama. Beijei-a uma última vez antes de fazer desenhos no seu pescoço com a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 5:43 pm

- És um tarado. - disse enquanto abanava a cabeça. Fiquei sossegada quando o Matt começou a vir para cima de mim e semicerrei os olhos enquanto o olhava - Acho que tu é que me vais violar. - virei a cara para o lado para deixar o meu pescoço mais à mostra e mordi o interior da bochecha quando senti a lingua dele a passar pela minha pele - O que é que estás a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 5:46 pm

Ri-me com o que ela estava a dizer, continuando bastante entretido com o que estava a fazer - Absolutamente nada. Só estou a retribuir o favor das mordidelas. - dei-lhe um beijo demorado, parando para a olhar - Queres que pare?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 5:53 pm

Pisquei os olhos várias vezes para os tentar manter abertos e mordi o interior da bochecha com força - Se estás a retribuir o favor, eu a seguir posso fazer o mesmo. - disse com um sorrisinho cinico. Olhei para ele e encolhi os ombros - De me lamber? Eu sei que sou boa, podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 5:56 pm

-Não podes não, eu estou no controlo. - rocei a minha perna na dela. Beijei-lhe o queixo, descendo aos poucos para o pescoço e depois para o ombro - Hum... Então estás a gostar. - ri-me. Mordi-lhe o ombro com pouca força e tirei um braço da cama, ficando apoiado num só. Com o braço livre agarrei-lhe na cintura, fazendo-lhe festinhas nessa zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 6:00 pm

- Estás no controlo? Não sei bem onde. - disse com um revirar de olhos. Mordi o lábio inferior quando ele continuou com tudo aquilo e fechei os olhos por um bocadinho enquanto sentia as mordidelas, beijos e festas dele - Tu também estás a gostar e não é pouco. Já não fazes sexo assim à tanto tempo que agora estás a dar em desesperado?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 6:03 pm

-Estou no controlo sim. - rosnei, mordendo-a com mais força por causa de me ter irritado. Beijei-a mais, ora no pescoço ora no ombro, experimentando de vez em quando o queixo - Nós não estamos a fazer sexo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptyQui Jun 13, 2013 10:33 pm

- Porque estás por cima? Podemos já resolver isso. - disse de queixo levantando. Senti a minha pele dos braços arrepiar com os beijos dele no pescoço, ombro e queixo e senti um arrepio na espinha - Pois não mas estás em cima de mim aos beijos e apalpões. Foi da noite passada em que descobriste que eras gay? Eu gosto de ti na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 11:16 am

-Nem penses que vens para cima de mim. - rocei os lábios pelo seu queixo, mordendo-o levemente várias vezes. Parei com tudo o que estava a fazer, olhando-a com cara de amuado - Eu não te estou a apalpar! - reclamei - Já parei. - saí de cima dela. Deitei-me de novo na cama desta vez de costas viradas para ela - E ai de ti que digas outra vez que sou gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 4:43 pm

Só consegui voltar a abrir os olhos assim que ele saiu de cima de mim e deitei-me de lado na cama, de frente para as costas dele - Oh por amor de deus Matt, deixa de ser mariquinhas. - cheguei-me para ele e mordi-lhe as costas, passando a lingua pela mesma de seguida - Estás a precisas de alguma gaja que te diga um não.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 5:01 pm

-Não sou mariquinhas. - respondi sem sequer me virar para ela. Ela começou a morder-me nas costas, decidindo ainda ajudar à festa com a língua. Cerrei o maxilar, concentrando-me em não tomar nenhuma atitude inesperada e indesejada - Ninguém me diz não. - disse secamente. Felizmente a minha voz saiu-me controlada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 5:16 pm

Coloquei uma perna por cima das dele e rocei o meu nariz nas suas costas enquanto o ouvia a falar - Mas deviam, assim deixavas de ser tão menina convencida. - coloquei também um dos meus braços por cima dele e voltei a mordiscar-lhe as costas, passando ao mesmo tempo a pontinha dos dedos pela zona dos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 5:26 pm

Continuei de maxilar cerrado, cerrando também os punhos como reação ao toque contínuo dela - Ai larga-me que me estás a violar. - imitei o tom de voz dela. Sim Matt, diz parvoíces para te manteres distraído - Isso é o quê? Tu a negares que és lésbica? - continuei a imitá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 5:33 pm

Revirei os olhos quando ele começou armado em parvo e encolhi os ombros, afastando-me dele de seguida - Está bem. - sentei-me na cama e espreguicei-me, ajeitando o meu cabelo de seguida antes de me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 5:38 pm

Ela parou com os toques. Revirei os olhos. Quer dizer, ela podia dizer-me o que queria mas quando era eu a fazê-lo ficava chateada. Agarrei-lhe no pulso quando passou perto do meu lado da cama - Vês? Também não gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 5:47 pm

Baixei o olhar para ele quando me agarrou no pulso e voltei a atirar-me para cima da cama, para cima do Matt - Não gosto desde o teu último ataque na discoteca. - mordi-lhe o queixo e meti-me como deve ser em cima dele para não o aleijar nem a mim - E agora é a minha vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 5:52 pm

-Não foi bem um ataque. Foi só um... um impulso! - virei-me de barriga para cima na cama, largando-lhe o pulso e ela não tardou a saltar para cima de mim. Tentei não arregalar os olhos quando se sentou mesmo em cima de mim. Pus-lhe as mãos na cintura, ajeitando-a bem para ter a certeza que não tínhamos acidentes de percurso - O que vamos fazer hoje? - perguntei, tentando não me concentrar de mais nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 6:06 pm

- Um impulso de merda. - disse com um revirar de olhos. Baixei o olhar para a minha cintura quando senti as mãos do Matt lá para me ajeitar melhor em cima dele e deitei-me no seu peito, passando os lábios pelo seu pescoço - Podemos passear. - mordisquei-lhe a pele de seguida - Podemos ir à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 6:09 pm

-Não tenho impulsos de merda. - resmunguei. Segui os movimentos dela com o olhar, vendo-a deitar-se por completo em cima de mim e começar a dar-me pequenas mordidelas no pescoço. Apertei-lhe a cintura apenas subindo a mão por uns segundos para desviar o cabelo dela que me fazia cócegas na pele - Passear onde? - cerrei o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 6:15 pm

Ajudei-o a afastar o meu cabelo para o lado e voltei a deixar-me estar deitada em cima do peito do Matt, mordiscando-lhe o pescoço e a linha do maxilar - Num sitio qualquer. - disse com um encolher de ombros, roçando de seguida o meu nariz perto da sua orelha - Podemos ir passear a um jardim ou à praia ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 6:18 pm

-Hum... Estou a ver que te queres bronzear. - ri-me. Estava a custar-me falar como devia ser mas se me mantivesse calado ela ia suspeitar de que alguma coisa não estava bem. Desci as mãos que tinha na cintura dela para cima e para baixo numa espécie de carícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 6:42 pm

- Preciso. Em Londres pareço uma branquela, preciso de voltar ao meu tom moreno. - disse de olhos semicerrados. Mordi o lábio inferior quando senti as mãos do Matt a passar pelo meu corpo e voltei a roçar os lábios pelo seu pescoço, mordiscando o mesmo ao mesmo tempo - Tu não queres ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 6:48 pm

-É a vida. Quem te manda nasceres em Londres? - ri-me. Apesar das minhas tentativas de me distrair e ignorar o toque dela estava a ficar cada vez mais difícil. Agarrei-lhe no queixo, fazendo-a parar e olhar para mim - Podemos parar? Já te vingaste. - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 7:07 pm

- Os meus pais. A culpa é deles. - disse com um encolher de ombros. Olhei para ele assim que me agarrou no queixo e mordi o interior da bochecha - Não podemos parar não. - respondi logo - Ainda não me vinguei. Por isso a resposta a essa pergunta é negativa. - afastei a mão dele e voltei a aproximar-me do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ashley & Matthew
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Skylar & Matthew
» Quarto da Sophie & Matthew
» [FP] - Matthew Gubler
» Matthew Miller
» [FP]Ashley Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: