Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Paige & Harry

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Paige & Harry - Página 3 14973429_vahKq
Quarto com closet, casa de banho privada, x-box, pequena cozinha.


Última edição por James Sullivan em Sex Jun 07, 2013 11:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 10:55 pm

Ri-me por uns momentos e fechei os olhos assim que senti as minhas costas na cama. Voltei a encará-lo e passei as mãos pelo seu peito. - Eu nunca disse que te odiava, acho eu.. - cocei o couro cabeludo. Eu já nem sabia o que tinha dito. - Apenas tinhas e tens ar de gay. - direcionei as minhas mãos para a bainha da sua t-shirt e comecei a puxá-la para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 11:07 pm

Abri as pernas de modo que as suas ficassem entre as minhas, ignorando o que falava, passei a beijar seu pescoço. - Falas isso para deixar-me puto? - perguntei com meu rosto enfiado em seu pescoço. Senti sua mão em minha camisa e ajudei-a a tirar, depois, joguei a camisa para longe. Voltei a beijar seu pescoço, então, a chupar com intenção de, no outro dia, ficar uma marca roxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 11:11 pm

Soltei um gemido, quando sentia a sua boca deslizar pelo meu pescoço e tateei o seu peito, agora nu. Mordi o lábio. Aquilo de ter um marido nada gay, até que parecia divertido. - Ahahah, talvez.. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 11:24 pm

Sorri irônico por conseguir faze-la gemer. Parei de chupar e beijar seu pescoço e a olhei, um sorriso irritante no rosto. Dei uma piscadela antes de me equilibrar em minha pernas e um braço para que pudesse usar o outro para deslizar por debaixo de sua camisa... ou vestido. O que me fez morder a parte interna de minha bochecha para não rir porque teria que levantar todo o vestido para chegar em sua barriga, e o fiz, alisando sua coxa, passando por sua cueca, até alisar o lado de sua barriga com as pontas dos dedos. Voltei a beija-la enquanto usava a outra mão para levantar o outro lado de seu vestido, meu peso em minha pernas, fazendo meu abdome contrair-se para equilibrar-me e não machuca-la por cair em cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 11:29 pm

Comecei-me a rir da sua figura. A sério, tinha toda a certeza que se fosse outro, não se importaria de me esborrachar toda. Tirei as suas mãos e afastei-o do meu corpo, o suficiente para conseguir tirar o meu vestido e ficar apenas de lingerie para a sua pessoa. - És tão complicado. - revirei os olhos divertida e voltei a rir-me. Beijei os seus lábios, antes que ele fosse responder e seguidamente puxei-o para cima do meu corpo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQui Jun 13, 2013 9:22 am

Observei enquanto ela tirava-lhe a roupa e antes que pudesse responder teu comentário, sua boca já estava na minha. O que eu aceitei sem pensar. Passando as mãos em suas costas, fazendo-a arqueá-la um pouco, cheguei até feixe do sutiã e o abri, mas sem tira-lo. Desconectei nossos lábios e passei a beijar-lhe próximos aos seus seios. - Tu és muito apressada, miúda. Just feel... - murmurei entre os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptyQui Jun 13, 2013 10:48 am

- Just feel.. claro, claro.. - Revirei os olhos. Eu não era apressada. Afinal, era do meu ser, fazer sexo e não perder tempo com coisas chatas e sem importância, como por exemplo, roupa. Arqueei o meu corpo contra o seu e voltei a afagar os seus cabelos. Gemi e pendi a minha cabeça para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 7:39 pm

Ri-me com o que ela falou. Ela adora tirar sarro em qualquer momento, estava a me acostumar com isso. Mas quando ela gemeu, parei de pensar sobre e sorri, mordendo o lábio. Puxei sei rosto para o meu e comecei a beija-la um pouco agressivo, enquanto, minhas mãos, se ocupavam em desabotoar o meu jeans.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 7:40 pm

Estava a começar a gostar deste meu novo marido. Os outros eram uns sem sal e este, apesar de parecer gay, estava-se a superar. Ajudei-o a desabotoar as suas calças e puxei-as para mais. Não perdi tempo e ataquei os seus boxers, colocando uma das mãos dentro dos mesmo e acariciei o seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 7:54 pm

Fechei os olhos, sentindo sua mão, e encostei minha testa na dela ao passo que puxava seu lábio inferior com força, mas depois, de um jeito desleixado pois não controlei um gemido. Abri-me os olhos, e bati com os dela, fiquei a encara-la, enquanto minhas mãos passavam a deslizar sua cueca para baixo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 7:59 pm

Resmunguei qualquer coisa, quando ele me mordeu o lábio e larguei o seu pénis. Estiquei a mão até à primeira gaveta da mesa de cabeceira e tirei de lá um preservativo. Gemi contra os seus lábios e depressa fiquei com as cuecas. Depressa voltei a colocar as mãos sobre o seu membro e depressa também, coloquei o preservativo nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:07 pm

Olhei-a colocar o preservativo, mordendo minha bochecha interna para não deixar um pequeno gemido sair. Então segurei-a pela cintura e a fiz deitar novamente, mordendo seu lábio inferior e só percebi a força que usara quando senti o leve gosto de sangue. Tentei-lhe pedi desculpas, mas saiu como um murmúrio, e passei a chupar seu lábio... e aproveitei para abri-lhe as pernas discretamente e penetra-la, devagar, com meu membro. 
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:12 pm

Quando dei por mim, já o meu lábio sangrava. Ia resmungar e dizer-lhe uma dada de coisas, quando fui surpreendida com a sua penetração. Entrelacei as minhas pernas aos seus quadris e puxei-o para mim, de modo a tê-lo bem colado ao meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:22 pm

Com meus olhos ainda abertos a observa-la, comecei a mover-me dentro, dela um pouco mais rápido. Deixei meus lábios roçar em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:23 pm

Movimentei o meu corpo em sintonia com o seu e gemi prazerosamente. As minhas mãos tatearam delicadamente as suas costas e arrastei as minhas unhas, até estas finalmente pararem nos seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:31 pm

Gemi com suas unhas em minhas costas, e meu gemido saiu mais alto quando passei a morde-la no pescoço e aperta-la em sua cintura, meus movimentos mais lentos e demorados.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:34 pm

Arqueei o meu corpo contra o seu, quando senti a sua boca no meu pescoço. Mordi o lábio. Deixei os seus ombros e passei as minhas mãos para o seu peito. Alguns minutos depois, consegui revirar-nos na cama e fiquei-me por cima. Não perdi tempo com movimentos lentos.. comecei a cavalgar sobre si, rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:49 pm

Gemi alto enquanto a loira 'pulava' em cima de mim. Segurei sua cintura e depois deslizei por suas coxas, meus olhos fechados e minha boca levemente aberta de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:51 pm

Sorri maliciosamente e encostei a minha boca pelo seu corpo todo. Fiz-lhe um chupão no pescoço e depois trinquei o lóbulo da sua orelha. - Agora a vingança.. - murmurei ao seu ouvido e dirigi os meus lábios ao seus. Puxei-o com força, até esse se abrir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 8:57 pm

Grunhi com seu aviso... fuck. Que merda ela iria fazer? Perguntei-me mentalmente, então gemi baixinho com o puxão que a loira deu-me nos lábios. O fato era que estava quase a ver turvo de tanto prazer. Estava preste a ter o orgasmo. - Foda-se. - murmurei em relação à sua 'vingança'. 
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 9:09 pm

Comecei-me a rir, dado ao seu ''foda-se'' e beijei-o fugazmente. O meu corpo estava numa luta de grande sensações e prazeres. Movimentei-me sempre rápido e pouco depois senti-me a vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 9:14 pm

Beijei-a de volta, quase que desesperado. Gemi em sua boca, fazendo nossos lábios vibrarem, quando sentir vim dentro dela. Logo depois, percebi que ela também tinha tido seu orgasmo. Tremi antes de puxa-la para perto de mim e tirar meu membro. Beijei-a docemente, enquanto minha mão segurava a parte de trás de sua cabeça, meus dedos entre seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 9:20 pm

Separei os meus lábios dos seus e seguidamente afastei o meu corpo do seu. Rebolei pela cama e meti-me de baixo dos lençóis. - Afinal não és mesmo gay.. - comecei-me a rir. Puxei o maço de tabaco e tirei um cigarro, acendendo-o logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 9:31 pm

Respirei com olhos fechados, sorrindo com sua fala. Estava cansado, então não dei-me o trabalho de responde-la. Em vez disso, e para perturba-la, dei meu sorriso o qual sei que a irritava e beije-lhe rapidamente na testa. Pus-me ao seu lado, por debaixo dos lençóis, rindo. - Na boa, odeio cheiro de cigarro... - ...mas como você não se importa... pensei. - Realmente, és boa na cama. - lembrei de seu comentário na pista e ri-me. Mas, quase no  mesmo instante, meus olhos se fecharam e eu estava a dormir. 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 9:38 pm

Fiz uma careta e acabei por apagar o cigarro. Também não estava assim com tanta vontade de fumar. Coloquei a cabeça dos lençóis e virei-me para ele, de forma a puder visualizar as suas costas. - Eu disse. - sorri convencida. Atrevi-me a tocar nas suas costas e algum tempo depois, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Paige & Harry
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Harry Oliver
» [FP] - Paige Parker
» Telemóvel de Harry Oliver
» Quarto da Lindsay & Roy
» Quarto do Bebé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: