Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Paige & Harry

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptyQui maio 23, 2013 4:38 pm

Quarto da Paige & Harry 14973429_vahKq
Quarto com closet, casa de banho privada, x-box, pequena cozinha.


Última edição por James Sullivan em Sex Jun 07, 2013 11:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptyQui maio 23, 2013 5:52 pm

Eu quase que arrastei pelo corredor, até entrar no meu quarto. Fechei a porta e atirei-me para o chão. Tinha tanto sono, que mal me mexi e voltei a adormecer. Quando acordei, já era dia. Estava completamente dorida. Levantei-me a custo e fui tomar banho. Uma certa ideia, ocorrera-me durante a noite. Vesti a minha roupa e depois de me pentear e me maquilhar, saí do quarto.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptyQui Jun 06, 2013 11:10 pm

Com as mãos nos bolsos de meu casaco, andava silenciosamente pelo corredor até meu novo quarto. Assim que abri a porta, dei-me de cara com roupas e maquilhagens por todo o lugar.
-Thafuck?- sussurrei ao passo que fechava a porta por detrás de mim e soltava minha mochila no chão, ao lado de meus pés. A rapariga que mora aqui deveria estar bem apressada... - woah.. - resmunguei e aumentei o volume em meu Ipod, Breath Carolina tocando. Qual o nome dessa rapariga? pensava enquanto tirava meu casaco, para assim, tentar arrumar o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 6:43 am

Estava bastante irritada. Nestes últimos dias, parecia que ninguém me satisfazia como deve de ser. Claro está, que tinha que comer rapidamente aquele director de caca. Voltei para o meu quarto, depois de ter ido comer e rapidamente estatelei mal abri a porta do mesmo e vi um rapaz qualquer dentro dele. Oh não, a sério?, pensei. Agora é que tinha vontade de espancar sexualmente, aquele diretor.. que.. que.. boiola! Revirei os olhos e fechei a porta atrás de mim. - Então és tu o meu marido.. boa sorte para isso. - fiz um gesto qualquer com a mão e atirei-me para cima da cama, continuando a comer a minha sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 1:19 pm

Não a percebi quando entrou no quarto, até ouvir o som da porta e o som de tua voz. Virei-me e a observei, tirei meus fones do ouvido e fingi que não a tinha escutado. - Sorreh, falastes algo? - meus olhos a acompanhava enquanto ela se jogava na cama. Coçei-me a cabeça e sentei no chão, os braços cruzados em meu peito. - Infelizmente, precisamos saber o nome um do outro. Como posso chamar-te, miuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 4:32 pm

Nem valia a pena pronunciar-me novamente, sobre o que eu dissera. Mais cedo ou mais tarde, ele iria ter o mesmo rumo, que todos os que tentaram ter, um ''casamento'' comigo..
- Não te conheço de lado nenhum, para me chamares de miúda, oh.. miúdo.. - Revirei os olhos. - Sou a Paige.. - e.. não estava nada interessada em saber o seu nome. Para falar a verdade, eu mal o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 5:27 pm

Sorri para mim mesmo ao perceber que não será fácil. Perfeito, tudo que eu queria... por que mesmo estou nessa escola? perguntei-me mentalmente. Levantei-me e sorri mais ao ver que a irritei, então ela deu seu nome. - Ao menos agora dei-lhe um motivo para ficar com esta cara, certo? Certo. - respondi-me porque sabia que não receberia uma resposta dela. - Paige, nós estamos a dividir um quarto agora...o que significa que: ou você não deixa seus pertences jogados ou vou ter que fazer você arruma-los, ahn? - não importava-me se parecesse que eu falava como eu falaria com uma criança, na verdade, era proposital. Ela parecia uma... e também parecia que ela não estava a ouvir. - Estás me ouvindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 5:29 pm

Olhei em redor, vendo algumas coisas espalhadas para o chão. Apenas fiz uma careta e encolhi os ombros. Ele? Fazer-me arrumar os meus pertences? Ahahah, essa era boa! - Se queres continuar aqui, ou das duas uma: arrumas tu o quarto, ou convives com as minhas coisas, onde eu bem quiser! - sorri cinicamente. Eu não iria dar o braço a torcer. Quem estivesse mal, que saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 5:46 pm

Ela só podia estar de zoa. Encarei e sorri ironicamente, aproximando-me. - Ouch! És bem- Okay. Não vais cooperar, ahm? - parei-me de frente a ela, inclinei-me e sorri inocentemente com nossos rostos próximos, então tornei-me a sorrir irônico e sussurrei próximo ao teu ouvido. - Veremos, miúda. - então peguei a primeira camisa que vi no chão e atirei-lhe, acertando-a no rosto. Abri os braços como se a chama-se para encarar-me, então voltei a jogar as roupas nela. - Assim ficará mais fácil para tu guarda-las. Se elas tiverem próximo de ti, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 5:52 pm

Ninguém me enfrentava assim, sem receber consequências. Assim que comecei a levar com a roupa na cara, levantei-me abruptamente e voltei a atirar tudo para o chão. - Tu vais ver, se eu te apanhar, vais levar no corpo! - revirei os olhos e comecei a correr atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 6:08 pm

Merda, pensei mas não pude não rir. Ela levantou-se e começou a correr... e era engraçado vê-la correndo. Mas não sei se quero saber o que ela fará... - Se tivesses guardado... eu teria até te ajudado. - falei por entre risos, enquanto fugia dela. Pulei por cima de uma das poltronas, parando detrás e a usando como uma divisão entre eu e a rapariga. - Avisei, senhorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 6:11 pm

Ele estava-me a irritar cada vez mais e eu, parecia uma incapacitada, pois não o conseguia apanhar. Assim que nos encontramos entre uma poltrona, peguei nos meus livros e em outros objetos, que ali estavam por perto, e comecei a atirá-los contra ele. - Eu também avisei.. seu.. seu.. arrrg.. - peguei noutra coisa qualquer e atirei-a também.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 6:20 pm

Desviava-me dos objetos que conseguia, alguns eu conseguia segurar e joga-los de volta no chão. - Wooaah! Para! Estamos a parecer duas crian- - levantei meu tom de voz, mas não estava a gritar. Odeio gritos. - Olha, é sério...Paige. - Pulei a poltrona, ignorando mais um livro que me acertara, e parei ao seu lado, segurando um dos seus pulsos. - Digo, ninguém vive em um ambiente assim. - falei olhando para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 6:23 pm

A pior coisa que ele pudera fazer, para agravar tudo, fora tocar-me. Assim que me pegou no pulso, soltei um grito histérico e seguidamente dei-lhe um pontapé no meio das suas pernas. Afastei-me dele. - Eu vivo! Estás mal, muda-te! - resmunguei, já sem paciência. E quando ele chegara, o quarto nem estava assim tão desarrumado. Apenas não tivera tempo de o fazer.. mas não, graças a ele e à sua.. arrgg.. sua mania, o quarto estava bem pior!
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 6:31 pm

Assustei-me com seu grito e a próxima coisa que eu senti foi uma dor imensa. Cai de joelhos e com minhas mãos protegendo meu membro. - Mas que merda! Qual o teu problema?!!! - não sei onde consegui forças para gritar. Primeiro porque a dor era grande, segundo porque eu nunca gritava. Rolei-me no chão e fechei os olhos, tentando não pensar na dor. Qual o problema dela? Mas que droga. - Criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 6:34 pm

Isto era para ele aprender a não se meter com Paige Parker, pensei para mim mesma. Sorri ironicamente e mostrei-lhe o dedo do meio. Ele que se esperneasse para aí, que eu não o ia ajudar. - Nada disto acontecia, se não fosses tão chato! - revirei os olhos e comecei a arrumar as coisas que tinha atirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 11:28 pm

A dor passava, assim, eu também relaxava, mas ainda continuava deitado no chão. Revirei os olhos a ouvi a garota falar. Matarei minha irmã, pensei enquanto voltava para um dos meus maiores vícios: música. Procurei os fones, que estava passado por dentro de minha camisa, e coloquei-os no ouvido.... então percebi que Paige 'Parker', começara a arrumar as coisas. Fechei os olhos e sorri pequeno. Mas se eu tiver que apanhar toda vez que pedir por algo... - Legal, tu não sabes meu nome... como se si importa-se, ahn? - sussurrei a última parte.


Última edição por Harry Oliver em Sex Jun 07, 2013 11:41 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 11:31 pm

Fiz de conta que não ouvi o que ele dissera e acabei de arrumar o quarto. Eu não precisava de saber o seu nome, já que estava convencida que ele não iria durar muito.. bom, talvez até durasse um pouco, já que estava a armar-se em chato! Depois de ir até à casa de banho, colocar as roupas e voltar, sentei-me perto de si e cruzei os braços ao peito. - Contente? - nem o deixei responder. - Bom para ti! - revirei os olhos e voltei a deitar-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 11:52 pm

Virei-me o rosto para olha-la à sentar ao meu lado. Abri a boca para responde-la, mas a mesma cortou-me e, então, sentou-se na cama. - Gracias. - falei e pus-me a sentar. Só que eu realmente não estava nem ai se ela se importava ou não em saber meu nome. É para, supostamente, sermos um casal, correto? Que essa merda se faça. - Harry Oliver. Mas se der-lhe vontade de falar meu nome, podes me chamar de Oli.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySex Jun 07, 2013 11:55 pm

Comecei-me a rir, quando ele se apresentou. - Que nome mais gay! Os teus pais deviam estar bem bêbados, quando te puseram esse nome! - não era como se o nome fosse feio, ou algo do gênero. Simplesmente, eu precisava de algo para implicar com ele e além do mais, eu não lhe perguntara nada. Tirei a minha camisola e seguidamente, dei o mesmo rumo, aos meus calções e aos meus tênis. Acabei por ficar apenas de lingerie. Atirei tudo para cima de uma cadeira e coloquei-me de baixo dos lençóis. - Pois, tá bem.. cala-te aí que eu vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySáb Jun 08, 2013 12:04 am

Ri alto com o comentário dela. - Nem fale daqueles merdas... - a olhei enquanto tirava as roupas e as jogava. Respirei fundo e levantei-me. - Sem problemas. - respondi-lhe e fui-me em direção à meus pertences. Já que ficaria nessa droga, teria que ter um fácil acesso às roupas. - Isso tudo é uma grande porra. - revirei-me os olhos e comecei a arrumar, cantarolando baixo para não acorda-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySáb Jun 08, 2013 12:08 am

- A quem o dizes.. - murmurei.
Mesmo baixo, eu conseguia ouvir a sua pessoa a cantar. Revirei os olhos. Será que me tinha saído, um gay na rifa? É que, eu importar-me-ia de partilhar a cama com ele, durante não sei quantos meses, se não me desse sexo. - Gostas de música é?! - aproximei-me da mesa de cabeceira do meu lado e desliguei o candeeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySáb Jun 08, 2013 12:25 am

Ouvi tua pergunta e virei-me. - Bastante, elas falam o que você quer ouvir. Ou não consegue falar, sacó? - respondi-lhe ao passo que andava em direção à cama. Tirei os sapatos no caminho, assim como a camisa. - E tu? - deitei-me ao teu lado, por cima do lençol.... ainda receava encostar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySáb Jun 08, 2013 12:27 am

Eu compreendia tão bem, o que ele dizia. A música para mim, era como uma vida, era um refúgio só meu.. Apontei para a guitarra, que estava pousada num canto e sorri levemente. Fazia imenso, uns dois meses que não lhe tocava, mas, mesmo assim não hesitei em trazê-la para o colégio. Aquilo serviria como resposta, não?


Última edição por Paige Parker em Sáb Jun 08, 2013 12:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry EmptySáb Jun 08, 2013 12:33 am

Segui com o olhar o lugar que apontavas e sorri. - Não sei tocar guitarra... mas curto piano e bateria. - comentei e coloquei as mãos por debaixo da cabeça. - Isso significa que gostas de rock?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Paige & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Quarto da Paige & Harry Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Paige & Harry
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Harry Oliver
» [FP] - Paige Parker
» Telemóvel de Harry Oliver
» Quarto da Lindsay & Roy
» Quarto do Bebé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: