Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Fp} Aliona Moore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aliona Moore
Neutros
Neutros
Aliona Moore


Mensagens : 155

{Fp} Aliona Moore Empty
MensagemAssunto: {Fp} Aliona Moore   {Fp} Aliona Moore EmptySeg maio 20, 2013 8:31 pm

Aliona Moore
Nome da Personagem: Aliona Moore
Data de Nascimento- Idade: 05 de maio de 1992 - 19 anos
Orientação sexual: Heterosexual
País de Origem: California
Relações: -
Rank: Neutros
Pessoa representada no avatar: Blake Lively
Características físicas: Alta não medisse ela 1.78cm, olhos verdes, cabelos loiros e pele clara.
Características psicológicas: A primeira vez Aliona é uma rapariga simpatica e adoravel, no entanto tambem pode ser uma pessoa antipatica e fria. É uma rapariga um pouco reservada e so abre os seus sentimentos quando ama uma pessoa ou é proxima dessa pessoa. É uma rapariga divertida, inteligente, bastante ciumenta, o que é seu é seu e ninguem toca! E isso por vezes fa-la ser égoista tambem. É um pouco ingénua, amiga do seu amigo, tenta proteger os que ama, gosta de ajudar os outros. Aliona é um pouco impaciente. Gosta de estar sozinha no seu mundo mas odeia sentir-se sozinha, ama musica, ouve de tudo um pouco. Em geral tenta ser positiva mas acaba sempre por ser negativa, e por vezes fica mesmo num estado de desespero mesmo se não o mostra. Tenta dizer directamente o pensa mas por vezes não o faz logo com medo de magoar as pessoas, não gosta que falem nas costas e ela tambem não o faz.
História da personagem: Aliona nasceu na California, no meio de familias riquissimas, mas Ali nunca ligou muito a essas coisas, tem um irmão mais velho, e um irmã mais nova. Aliona apaixonou-se por um rapaz da sociedade, no entanto os seus pais ja tinha planos de ela casar com o filho de um casal amigo, Ali chegou a ter o casamento marcado, mas fugiu de casa com o seu namorado o rapaz que ama, quando os pais a encontraram enviram-na para o Monroe College para ela ganhar juizo na cabeça, até porque agora os pais do seu prometido ja nem querem que ele case com ela, no entanto os pais de Ali não suportam o seu namorado e essa foi mais uma razao para a mandarem para o Monroe College.

Gostos e Ódios: Gosta da sua familia, mesmo se os seus pais são duros e frios com ela, ama os seus amigos e faria qualquer coisa pelos mesmos. Ama musica, gosta de cantar embora não cante assim muito bem, pelo menos ela acha isso. Adora filmes, adora andar a chuva quando esta não é muito “pesada”, tambem gosta daqueles dias de sol mas quando não esta muito calor, ama praia a noite, gosta de ir a festas, de dançar, de viajar, de estar na internet, de fumar, de beber, a sua bebida alcolica preferida é vodka preta, adora sumos naturais, adora café, adora dormir, acessorios e sapatos de saltos, etc.
Mentiras, traições, não gosta de ver as pessoas da sua familia ou os seus amigos tristes e muito menos a chorar, odeia chorar frente as outras pessoas se faz é porque esta num estado que não aguenta mais e se não chorar algo pior fara, apesar de gostar de beber e fumar fa-lo com moderação, pois não gosta nada de estar bebeda ou outro, odeia pessoas manientas e convençidas, tem pavor de aranhas, cobras, abelhas, ratos. Odeia estar doente, não gosta muito de peixe nem legumes, etc.
Futuro: Gostava de ser modelo profissional.
Parceiro: Tyler Dragomir

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Quero nem saber, so quero o meu namorado comigo >.<
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Digo que quero muito isso mas com o meu namorado e não com um estranho :(.
Ir para o topo Ir para baixo
http://93borntodie.tumblr.com
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

{Fp} Aliona Moore Empty
MensagemAssunto: Re: {Fp} Aliona Moore   {Fp} Aliona Moore EmptySeg maio 20, 2013 8:38 pm

Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
{Fp} Aliona Moore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemovel da Aliona Moore
» [FP]Ashley Moore
» Quarto da Aliona & Tyler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: