Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Bradley & Drake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 3:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 14973428_FO0pz
Quarto com closet, casa de banho e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptyDom maio 19, 2013 6:16 pm

Revirei os olhos e sai do chuveiro sem dizer nada. Tirei os boxers molhados já no quarto e mudei de roupa, saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptyDom maio 19, 2013 6:18 pm

Levantei uma sobrancelha quando o Drake saiu da banheira todo revoltado e coloquei o chuveiro no suporte depois de ouvir a porta do quarto bater. Encolhi os ombros e estiquei-me para o gel de banho para tomar finalmente banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 1:05 pm

Depois de passar por um restaurante de fast food e comer qualquer coisa andei por ali, até achar que já era tarde. Voltei para o quarto onde me deitei e acabei rapidamente por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 9:37 pm

Depois do meu banho tinha saido do quarto para dar uma volta pela zona e ver se conhecia mais algumas pessoas já que ia passar o resto do tempo ali. Assim que voltei para o quarto, vi que o Drake estava ali já. Descalcei-me e deitei-me na minha parte da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 10:20 am

Senti Bradley chegar... Esperei um pouco até adormecer e cheguei-me mais para ela, agarrando-a pela cintura, era assim que gostava de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 1:17 pm

Não tardou muito a adormecer depois de me deitar. Abri os olhos quando senti o sol a bater-me na cara e fiz uma careta à medida que me espreguiçava. Pisquei os olhos e baixei o olhar quando senti que estava presa. Levantei uma sobrancelha quando vi o braço do Drake à minha volta e virei a cara para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:06 pm

Acordei com o meu telemóvel a tocar em sinal de mensagem. Abri os olhos lentamente mexendo-me na cama e peguei nele, lendo uma mensagem de um número desconhecido. Ia haver uma festa só para alunos do colégio, isto era bom!!! 
Olhei para o lado e vi Bradley já acordada. - Boas. - ri-me. Passei-lhe o telemóvel para ela ler a mensagem. - Recebeste isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:35 pm

Levantei novamente uma sobrancelha quando ele me olhou - Bom dia. - afastei o braço dele de cima de mim e agarrei no telemóvel dele quando mo estendeu. Voltei a devolver-lhe o telemóvel depois de ler e estiquei-me para o meu - Sim. Festa. - saltei da cama e espreguicei-me - Vou tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:06 pm

- Tu vais? - perguntei antes de ela entrar na casa de banho. - De qualquer das formas eu vou, por isso, acho que nos vemos lá. - murmurei mais para mim do que para ela. Voltei a tapar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:20 pm

Parei à porta quando o ouvi a falar comigo e assenti - Vou. - antes de fechar a porta, fui rapidamente ao armário buscar roupa interior lavada, um vestido e os sapatos - Sim, vêmo-nos lá. - disse-lhe com um pequeno sorriso que ele não chegou a ver e tomei um banho rápido e vesti-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:21 pm

Deixei-a ir tomar banho e permaneci na cama, e acho que adormeci enquanto ela o fez. Acordei quando ela voltou para o quarto. - Posso ir? - perguntei com uma voz ensonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:24 pm

Parei em frente ao espelho para ajeitar o vestido e virei a cara para trás quando o ouvi falar - Sim, podes ir. - agarrei no meu telemóvel e dinheiro e abri a porta do quarto - Boa festa. - disse-lhe antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:25 pm

Olhei-a de alto a baixo quando saiu. Estava toda boa... Levantei-me rapidamente, tomei um banho rápido e vesti-me todo bonitinho. Perfumei-me e sai pouco depois enquanto comia uma pastilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Bradley & Drake
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Drake Evans
» Quarto da Lindsay & Roy
» Quarto do Bebé
» Quarto dos pais
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: