Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Bradley & Drake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 3:54 pm

Quarto da  Bradley & Drake 14973428_FO0pz
Quarto com closet, casa de banho e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 3:57 pm

Arrastei as minhas malas até ao 'meu' suposto quarto. Abri a porta sem me importar se estava lá alguém ou não., por sorte não estava. Arrumei aquela porcaria toda para dentro do armário e arranjei uma gaveta pequena escondida para por a droga e o tabaco. Acabei por tirar a sweat, os tenis e a calças e mandei-me para cima da cama deixando-me adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 4:13 pm

Levantei uma sobrancelha quando parei em frente à porta que tinha o meu nome e fiquei uns segundos a olhar para o nome do rapaz. Parabéns, Drake, estamos casados. Aquela era a ideia mais idiota de sempre, por isso é que a minha mãe me tinha mandando para lá. Abri a porta do quarto e olhei para o rapaz que estava deitado na cama a dormir. Fechei a porta com o pé e pus-me a arrumar as minhas coisas no armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 4:35 pm

Acordei com uns barulhos no quarto e abri os olhos lentamente vendo uma rapariga loira. Olhei-a por alguém tempo sem que ela percebesse, era toda boa, pelo menos isso. - Bradley? - chamei, porque era o nome que estava na porta do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 4:39 pm

Fechei a porta do closet quando acabei de arrumar as minhas coisas e nesse exato momento ouvi uma voz a chamar-me. Virei-me para trás e olhei para o Drake que estava agora acordado - Sim, sou eu. - ajeitei o meu vestido e aproximei-me lentamente da cama - E tu tens de ser o Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 4:41 pm

Olhei-a de alto a baixo quando se aproximou sem que ela desse por isso. - Ya, Drake. - repeti. Acabei por puxar a minha sweat e vesti-la. Isto era mesmo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 4:59 pm

Assenti com a cabeça e mordi o interior da bochecha enquanto ele se vestia. Aquilo era a coisa mais estranha e idiota de sempre - É suposto sermos um casal? - sentei-me na ponta da cama e descalcei-me - Se estás à espera que aconteça alguma coisa entre nós, podes começar a procurar outra mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 5:10 pm

Vesti também as minhas calças e calcei os ténis, tudo isto em meros segundos. - Também não pensei nisso. Só estou aqui porque me mandaram para aqui, daqui a seis meses não me pões mais a vista em cima. - fiz directo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 5:12 pm

Não me apeteceu virar a cara quando ele se começou a vestir se bem que o fez demasiado rápido para que eu visse o que quer que fosse. Assenti com a cabeça com o que ele disse e encolhi os ombros - Com sorte não me pões mais a vista em cima antes desse tempo. - ajeitei o meu cabelo todo para cima de um ombro e olhei para o quarto com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 6:46 pm

Abri a janela do quarto e tirei um maço do bolso, tirando um cigarro e acendendo-o. - Tranquilo. - murmurei olhando a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:04 pm

Semicerrei os olhos enquanto o seguida com o olhar e levantei-me da cama, aproximando-me lentamente dele - Não tens um a mais para a tua mulherzinha? - perguntei com um sorriso espertinho nos lábios. Sentei-me no parapeito da janela e olhei para o Drake - Porque é que vieste para cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:18 pm

Passei-lhe o maço que devia estar quase no fim, com o isqueiro lá dentro. - Porque os meus pais embirraram em por-me. - respondi sem muitos detalhes. - E tu? - acabei por perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:21 pm

Agarrei no maço de cigarros que ele me estendeu e tirei de lá dentro um, acendendo-o de seguida. Voltei a devolver-lhe as coisas e dei uma pequena baforada no cigarro. Não tinha fumado mais do que umas duas vezes antes por isso fiz tudo com cuidado para não desatar para ali a tossir a passar uma vergonha à frente dele - A minha mãe lembrou-se de dar-se em responsável e meteu-me aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:25 pm

Consegui notar que ela não era fumadora, porque se notava nos seus movimentos, eu que estava habituado a estar com pessoas como eu... - Humm... - murmurei apenas e voltei a olhar a rua enquanto desfrutava do meu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:32 pm

Levantei uma sobrancelha e virei a cara para ele - És sempre assim tão falador? - voltei a aproximar o cigarro da minha boca e de seguida expeli o fumo. Levantei-me do parapeito da janela e fui andando pelo quarto para ver aquilo melhor - Isto é gigante. - murmurei mais para mim do que para ele, ele nem devia ter ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:37 pm

Suspirei ao ouvir a pergunta dela. - Estás mal muda-te. - resmunguei com ela. Estava a ir tão bem tinha logo de me vir chatear. O cigarro acabou rapidamente, mas enquanto isso já tinha tirando outro do maço e acendido-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:41 pm

- Credo, desculpa lá. - revirei os olhos e apaguei o cigarro assim que já este já só era uma pontinha. Olhei para a casa de banho com atenção e assenti com a cabeça. Precisava de um banho urgentemente. Virei a cara para o Drake e fui buscar uma muda de roupa ao closet - Vou tomar banho por isso, mantém-te ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:44 pm

Olhei-a assentido mas começando a imaginar coisas na minha cabeça... Eu ficar ali? Não me parecia. Acabei de fumar o cigarro, começando depois a ouvir a água do chuveiro. Despi-me ficando em boxers e fui até à casa de banho, abrindo o chuveiro sem que ela desse por isso, e agarrei-a por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptySáb maio 18, 2013 7:49 pm

Pousei a roupa que ia vestir depois em cima do armário para que não se molhasse e despi-me toda, atirando a roupa para o cesto. Abri a água do chuveiro e enfiei-me dentro do mesmo. Fechei os olhos e no preciso momento em que me ia colocar debaixo do jacto de água, senti alguém a agarrar-me - Mas o que é que tu pensas que estás a fazer? - guinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptyDom maio 19, 2013 10:19 am

Desmanchei-me a rir quando ela perguntou o que eu andava ali a fazer, acho que era mais que óbvio. - Vim-te fazer uma vistinha. - murmurei baixo indo de encontro com os meus lábios ao seu pescoço, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptyDom maio 19, 2013 5:49 pm

Revirei os olhos assim que ele abriu a boca e cheguei-me para a frente para me afastar dele e ver se ele parava de me beijar o pescoço - Qual foi a parte do "não vai acontecer nada entre nós" e do "mantém-te ai" que não entendeste? - voltei a revirar os olhos e agarrei no chuveiro para lhe atirar água para a cara - Fecha os olhos, estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptyDom maio 19, 2013 5:59 pm

Puxei-a novamente para mim e inverti os papéis , apontando o chuveiro para a cara dela. - Não quero ter nada contigo, apenas acho que podemos tirar partido de estarmos os dois num quarto, sozinhos... - murmurei ao seu ouvido, voltando a beijar-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptyDom maio 19, 2013 6:03 pm

Coloquei as mãos à frente da cara com uma careta quando ele me começou a atirar com água e revirei os olhos com o que ele disse - Este colégio é a pior ideia de sempre. A não ser que o objetivo seja que todas acabem violadas e grávidas. - bati-lhe no peito para que se afastasse quando me voltou a beijar o pescoço - Está quieto!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Drake Evans


Mensagens : 95

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptyDom maio 19, 2013 6:05 pm

Revirei os olhos quando me bateu no peito. - Fodasse, não sejas assim para mim. - resmunguei com ela. - Só quero aproveitar... - voltei a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Bradley Montgomery


Mensagens : 25

Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake EmptyDom maio 19, 2013 6:14 pm

Parei de lhe bater no peito mas deixei estar lá as mãos para o manter à distância - Aproveita com outra. Estou a tentar tomar banho, podes sair? - agarrei no chuveiro de novo e atirei-lhe água para a cara novamente - Vai fumar mais um bocadinho ou usar a mãozinha se estás assim tão necessitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Bradley & Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Bradley & Drake   Quarto da  Bradley & Drake Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Bradley & Drake
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Drake Evans
» Quarto da Lindsay & Roy
» Quarto do Bebé
» Quarto dos pais
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: