Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Starbucks

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Starbucks       Starbucks  EmptyDom maio 12, 2013 7:45 pm

   Starbucks  14973563_W9lZT
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:34 pm

Não demorámos muito a chegar à cidade. Encaminhei-nos logo para o Starbucks da cidade. Sentámos-nos numa mesa junto da janela e depressa um empregado veio perguntar o quê que nós queríamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:37 pm

Eu estou esfomeada. Acho que se ele soubesse que é a minha primeira refeição desde que cá estou, espancaria-me, de uma certa maneira. Olhei o cardápio e escolhi, informando depois o empregado o meu pedido. Mordisquei o lábio enquanto olhava aquele deus grego à minha frente. Ai Mikko..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:43 pm

Depois de pedirmos. o empregado retornou, deixando-nos a sós.
Observei o seu morder de lábios, ela era sempre tão sexy ao fazê-lo.
- O que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:45 pm

- Nada nada! Estava só a olhar para ti... E tenho mesmo fome - Ri baixinho meia atrapalhada, mexendo depois no cabelo. Outro vício meu para quando estou atrapalhada.
Voltei a olhar para ele, e sorri docemente. Esperemos que não pergunte qual foi a última vez que comi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:48 pm

- Também estou esfomeado - comentei a rir-me.
Não demorou muito até o empregado voltar com os nossos pedidos. Atirei-me logo ao meu delicioso muffin de chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:50 pm

Gargalhei baixinho e sorri meio aliviada por o empregado chegar tão depressa com os nossos pedidos. Comecei então a comer calmamente, deliciando-me de cada pedacinho do meu waffle. Que delícia... Depois queixa-te que estás gorda.
Suspirei baixinho e olhei-o a comer, todo contente - Bom apetite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:55 pm

- Bom-apetite - desejei também. Alcancei o meu frapuccino. Já andava a precisar de café à umas boas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 2:58 pm

Depois de comer calmamente o que tinha pedido, levantei-me, peguei na cadeira e coloquei-a ao seu lado, sentando-me de seguida. Alcancei o meu cafézinho e bebi um pouco. Pousei-o em cima da mesa e virei-me, ficando sentada de lado na cadeira. Coloquei as pernas no seu colo e quando me olhou, aproximei-me dele beijando-o depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:07 pm

Haviam pessoas que eu conhecia e estavam naquele estabelecimento. Até fiquei contente quando Felice me beijou, ainda com a ousadia que tem vindo a mostrar-me. Os gajos que se roessem de inveja, pensei.
- os teus beijos sabem a waffle - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:09 pm

- E tu gostas que eu sei - Brinquei também, aproximando os meus lábios do seu ouvido - Está um gajo lá ao fundo que não parava de olhar para aqui. Não sei se era para mim, se te conhece, ou se está a olhar para a parede - Sussurrei, olhando depois discretamente. Voltei a beber mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:15 pm

Claro que gostava - então sabes bem, Felice - disse a rir-me. Olhei discretamente - É o Jimmy, um conhecido meu.Está sem dúvida a olhar para ti - respondi convicto - Mas não é o único. Tu causas impacto nas pessoas, já na piscina foi assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:24 pm

- I know - Ri baixinho e escutei o que ele disse. Causo? Eu trabalho bastante para ter este corpo e esta beleza Sullivan, ai de mim que não causasse impacto nenhum. Apesar de que a mim, neste momento só me interessa o "meu" Sullivan - Bem me pareceu que era um amigo ou conhecido teu, só podia! - Olhei rápida e discretamente em volta. Os rapazes olhavam meio maravilhados para mim, a as gajas com cara de quem me queria matar. Contive um riso, puxei-o para mim e beijei-o calma e intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:27 pm

- Aqui pela cidade vais encontrar vários conhecidos meus - eu conhecia imensa gente naquela cidade e toda a gente sabia também quem eram os Sullivan.
- Ainda está com fome, Miss Sullivan? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:30 pm

- Estou a ver que sim, não duvido nada. Estou com alguma, Mr Sullivan. A culpa é sua, você é que me provoca esta fome - brinquei também, sorrindo divertida. Voltei a beijá-lo rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:35 pm

- És realmente insaciável. Não sei como conseguiste esperar tanto tempo, a sério - disse, referindo-me ao sexo - Agora que já comemos, queres ir a algum sítio aqui na cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:43 pm

- Nunca encontrei ninguém com o qual eu quisesse.. começar - Encolhi os ombros. Só houve dois rapazes que tentaram. Um foi humilhado em pleno altar, e outro, é o meu amigo. - Tu é que és o entendido na cidade, não faço a menor ideia do que para aqui há.. Não sei, mostra-me o sítio que mais gostas - Sugeri olhando os seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:48 pm

Até que eu aparecera à sua frente. Ri-me ao pensar nisso.
- Então vamos dar um passeio pela baixa da cidade, é um bom sitio para começar - disse e deixei uma nota em cima da mesa, que de certo cobria o valor da conta e ainda sobrava para ma boa gorjeta. Depois saímos.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb maio 25, 2013 3:50 pm

Assenti e levantei-me, indo com ele lado a lado, para a baixa.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb Jun 15, 2013 9:57 pm

Desci-me do taxi e, com as mãos no bolso de minha calça, andei até o Starbucks. O lugar não estava cheio, agradeci mentalmente e pus-me a esperar na fila para que pudesse fazer o pedido. 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb Jun 15, 2013 10:13 pm

A verdade é que o mar me abria o apetite, e o meu corpo emitia sons que demonstravam a fome que eu sentia. 
Estava feliz, um pouco nostálgica...mas a verdade é que o Jake me deixava assim. Estacionei o carro e mal o desliguei abri a mala vasculhando por ela conseguindo encontrar o objeto que tanto eu desejava, a minha escova de cabelo. Escovei-o novamente desembaralhando-o e prendi-o num ato estúpido, pois sabia que atar o cabelo com ele molhado o partia. Suspirei e passei um creme rapidamente pela minha cara deixando a mesma absorver toda aquela gordura desejada após a ação erosiva do mar sobre a mesma. Abri a porta e sai pegando na minha carteira e no meu telemóvel, tranquei o carro e segui para o café espelhado. 
-Bom dia. - murmurei para uma senhora fardada que sem retribuir a saudação me perguntou bruscamente o que queria, olhei para ela e larguei um pequeno suspiro.- Era um frapuccino..mas se continuar assim também vou querer o livro de reclamações. - um sorriso desenhou-se nos meus lábios, não um sorriso calmo ou simpático mas um um pouco falso. Claramente falso.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb Jun 15, 2013 11:01 pm

Batia meus pés com a música e cantarolava baixinho. O cheiro de café impregnava-me a narina e, imediatamente, senti-me bem. Passei as mãos nos cabelos, os quais tinha deixado secar sem pentea-los, como hábito e dei mais um passo na fila. Então pude ouvir uma garota responder a funcionária, que, com certeza, não parecia muito alegre. 
E não pude conter-me em ri do que a garota falou. Certo que eu achava qualquer coisa engraçada, mas, dessa vez, riria alto se eu não tapasse minha boca com a mão. A garota pareceu notar-me, então virou e me olhou. Aproveitei para fazer o mesmo e observa-la dos pés à cabeça. Era bonita, mas seus olhos eram os mais interessantes. Incrivelmente azuis... diferente dos meus, que escuros, o dela parecia  o mar. - Desculpa. - falei rapidamente, mordendo a parte interna de minha bochecha para não rir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptySáb Jun 15, 2013 11:49 pm

Eu juro que se não tivesse a educação que tive a senhora tinha levando uma boa respostada. Fechei os olhos, não tinha paciência para empregadas de meia-tijela. Mal ouvi um riso fiquei um pouco atarantada e virei-me para trás para ver quem era o dono daquela gargalhada malandra e até agora misteriosa. Fitei-o penetrando o meu olhar no seu.- Não importa. - murmurei rapidamente e voltei a colocar o meu olhar sobre a senhora que me olhava algo indignada. - É para hoje ou para amanhã? É assim eu pago, e tenho direito a ser tratada com respeito e bem atendida. Sabe o que é atendimento ao público? E respeito? É bom que a senhora mude rapidamente de atitude, não só comigo mas com o resto da fila. E sem demoras quero o meu frapuccino, está aqui a nota dê o troco ao seu colega. - murmurei baixo e o seu colega, um pouco baixo corou violentamente fazendo-me esboçar um sorriso. - De nada. - murmurei rapidamente em reposta ao obrigada do rapaz. Virei-me para trás e fitei o rapaz que outrora riu.- Podes passar. - murmurei afastando-me do balcão enquanto esperava pela minha bebida.

O cheiro a café e o ambiente quente, um pouco pesado agora, olhei para os muffins que rapidamente me abriram o apetite e continuei a espera, de forma ansiosa, pela minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptyDom Jun 16, 2013 1:05 am

Calei-me e tirei o fone de ouvido quando notei a garota voltar a falar. Inclinei a cabeça para o lado e postei o sorriso que Paige odiaria. Olhei para os lados e atrás, continuava não tão cheio, mas, as poucas pessoas que tinham e que estavam na fila, olhavam para a garota. Ou para mim, devido minha risada, tanto faz. Realmente não importava-me. Mas, realmente, o jeito que a garota falara na segunda vez, incomodou-me. - Fala sério. - murmurei assim que ela deixou-me pedir algo. - Desculpe por ela. Digo, algumas pessoas só sabem exigir e esquecem de sua parte, ahn? - sorri com os lábios juntos para a funcionaria e seu colega. - Café, grande, sem açúcar e dois donuts de creme, por favor. - sorri educadamente e pus-me a colocar meu fone de ouvido de volta em um dos ouvidos. Olhei para a garota de olhos azuis e arqueei as sobrancelhas antes de voltar para a garota detrás do caixa, que ainda parecia mal. - Ahm... mas realmente, podias fingir melhor. - falei e dei uma piscadela amigável antes de pagar-lhe. Virei-me, para dar vez ao próximo, com meu Ipod em mãos e coloquei Snakes Start to Sing do bmth para tocar em um volume o qual dava para ouvir mesmo sem os fones em meu ouvido enquanto passava pela garota em direção em uma das mesas, esbarrando-me em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  EmptyDom Jun 16, 2013 1:16 am

Voltei a suspirar após ouvir a reposta torta e fria da empregada, mas isto não chegava o moreno teve de intervir. - Ouve lá, não pedes desculpa por mim nem por ninguém. Melhor do que tu, certamente, sei o que são leis e sei que as devem cumprir e as leis do consumidos é uma coisa que a nós todos nos assistem.Se a senhora responde torto e eu peço para repetir e ela parece que goza, não. Gosto de respeito. Esquecer da minha parte? Eu sei me portar, e sei respeitar o outro. Ao contrário da senhora o meu tom de voz ainda não subiu e não armei peixarada. - mal peguei no meu café coloquei-o num quadrado de cartão para não me queimar, a minha pele era deveras sensível .- Fingir? Não, não finjo, as minhas expressões faciais por vezes não são as melhores, um erro admito. -Comecei a andar para uma mesa no recanto do café e senti o rapaz a esbarrar-me no ombro o que me fez olhar para ver quem era. -Cuidado moreno, podia-te ter queimado .- murmurei um pouco surpreendida pelo meu reflexo, que até fora bastante rápido.
Peguei no meu frappuccino e sentei na mesa outrora escolhida por mim, mal me sentei dei um golo no café sentindo a minha garganta a queimar com a temperatura que aquele café possuía; misturado com o café encontrava-se o caramelo e natas o que me fazia querer mais e deliciar-me. Tentei bebe-lo o mais devagar que conseguia, também não me queria queimar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





   Starbucks  Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks       Starbucks  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: